Capítulo 6

845 107 5
                                    

JP Narrando,

Eu não podia negar que ver ela com a cara emburrada e mesmo não assumindo eu sei que estava com ciúmes, tomamos banho juntos e ainda demos uma namorada no chuveiro ela foi preparara algo pra comer eu nem ia comer nada, mas quando começou a subir o cheiro eu não resisti, a janta foi tranquila, mas ela estava bem calada e eu sabia o motivo então resolvi provocar ela um pouco.

Soube que as minas que estavam no seu estúdio hoje queria falar comigo, ta sabendo de alguma coisa?

Ester: Por que eu saberia?

Sei lá vai que comentou algo.

Ester: Dever ta atrás de um trouxa pra bancar elas.

Então eu sou seu trouxa?

Ester: Me tinha na sua cama de graça, veio perturbar meu juízo depois que paramos de ficar porque quis, o dinheiro que depositou sem eu estipular um valor foi como uma indenização, e estou fazendo bom uso dele no meu estúdio.

E ta com essa cara emburrada porque mesmo?

Ester: Estou normal, vai pra sua casa não. - Eu não aguentei e rir alto ela estava com ciúmes eu amei saber disso.

Vou dormi com você hoje, e quando eu disse que queria exclusividade também estava falando de mim, eu também vou ser exclusivo seu.

Ester: Não estou te cobrando nada.

Mas estou deixando claro. - Puxei ela pro meu colo e beijei seu pescoço vendo-a amolecer em meus braços, hoje mesmo em silencio ela me deu as respostas que eu precisava.

Prazeres ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora