Capítulo 21

743 92 11
                                    

Capitulo Final...

Ester Narrando,

Hoje completava 3 messes que o JP havia recebido alta, havíamos acabado de chegar em casa de uma consulta com a pediatra, ele estava bem crescendo saudável a minha bolotinha mais gostosa, eu estava fazendo acompanhamento com a psicóloga e já me sentia melhor havia até engordado um pouco, JP estava ao meu lado cuidando de mim a todo momento segurou firme a minha mão e deixou claro que era hora dele cuidar de mim, e eu me permitir ser cuidada ser novamente amada e ser novamente feliz.

entendi que os caminhos tortuosos que eu passei vieram como uma lição de uma grande escala, a maior delas foi passar pela depressão a gravidez e o cuidado com o JP em coma, essa foi a mais dolorida ver ele naquela cama por longos messes mesmo sabendo que a vida nos reservava um enorme propósito eu ainda assim não queria acreditar que era verdade, e que o destino apenas estava brincando com meus sentimentos, tudo que eu mais desejava era ter o homem que eu amava ao meu lado bem e com nosso filho nos braços.

Hoje eu sou uma nova versão de mim mesma, aquela atualizada no sistema me fez ver que eu posso ser muito mais que eu um dia imaginei que conseguiria, a força dentro de mim não me deixa desistir assim como a força dentro de você, por mais que a exaustão tome conta e queira te fazer desistir lembre se você é forte suficiente para poder se reerguer.

Acredite em você.

----------------------

Obrigada meus amores por me acompanharem até aqui.

Nó vemos na próxima obra, um beijo.

Nat. 

Prazeres ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora