Capítulo 2

1.1K 120 11
                                    

JP Narrando,

Olhei ela descer o morro toda arrumada dentro do seu carro, meio vidro abaixado e de óculos escuros, ela sabe que eu estava olhando e sorriu de lado sem ao menos virar o rosto essa mulher quer me deixar mais louco que eu estou, mas hoje isso iria mudar já havia um mês que não ficávamos e eu não aguentava mais e saber que ela estava saindo com outra pessoa me deixada cego de raiva.

Era 9 da manhã mas para mim depois de ver ela sair foi como se o dia não passasse mais, eu fiz tudo o que deveria fazer mas ainda não era nem 5 da tarde, mas ai ela voltou parece que havia ido ao salão desceu do carro e pegou algumas sacolas ela gosta de gastar, esperei um tempo e fui pra casa dela, a mesma tomava banho eu fiquei louco de vontade de ir lá mas me mantive sã pelo menos por enquanto, ela saiu nua do banheiro com a agua escorrendo pelo seu corpo e no mesmo instante aquela corrente elétrica passou pelo meu corpo me deixando completamente excitado.

Ester: O que faz aqui?

Queria falar com você. - Ela me olhou como se dissesse para continuar e foi passar os cremes dela no corpo.

Quero você de novo.

Ester: Não estou disponível no momento.

Eu pago o quanto você quiser, mas eu quero exclusividade.

Ester: Exclusividade é o triplo do valor.

Eu pago.

Ester: Estamos falando de milhões, não aceito menos.

Não importa o preço eu vou pagar.

Ester: Então eu vou pensar, te ligo para tratarmos de negócio agora pode ir que eu quero dormi. - Ela apontou pra porta e a minha vontade era de apenas ficar ali, eu não sei que trabalho ela fez, mas eu não consigo largar ela de forma alguma.

Prazeres ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora