Capítulo 6

1.4K 98 11
                                    

Capítulo 6: Trabalho em grupo

Sirius on:

Quíron - Existem 12 Deuses como vocês já devem saber, mas 3 desses Deuses são considerados os 3 grandes, ela são Zeus, Poseidon e Hades - Explica o centauro - Zeus é o Deus Rei dos deuses, deus do céu, trovão, relâmpago e justiça, seu símbolo é um raio, ele é pai de Thalia e Jason Grace, vocês irão concelhos amanhã - Informa - Poseidon é o Deus do mar, cavalos, terremotos, ele é pai de Percy Jackson - Diz apontando para o amigo de Adhara - e Hades Deus do submundo, da morte e das riquezas, ele é pai de Nico e Bianca di Angelo, e Hazel Levesque e padrasto de Adhara Black – O  professor aponta também para os 2 irmãos.

Quem é Bianca di Angelo? Porque ela não veio junto com os campistas, já que também é irmã de Adhara? Por que minha irmã não falou dela no jantar de apresentação? Essas eram as perguntas que ocupavam minha mente

Pelo sobrenome deve ter o parentescos mais próximo a Nico, do que a Hazel. Percebi que todos os Semideuses tinha expressões triste quando citado o nome da menina, Adhara está com um olhar vazio, sem brilho, que transmite tristeza e talvez culpa, me pergunto o que aconteceu com Bianca.

Saio do meu pensamento com uma pergunta de Quíron:

Quíron - Vocês tem alguma ideia de por que eles são os 3 grandes? - Questiona

Lílian e mais alguns alunos levantam suas mãos, imagino que sejam eles nascido-trouxa ou mestiço, pelo que estou vendo maioria dos inteiramente bruxos (incluindo eu) não fazem ideia de como responder, por que nunca precisamos ou nos interessamos em saber sobre a "Mitologia" dos trouxas.

Quíron gesticula para que uma aluna do 7° ano da Grifinória responda .

Pelo que eu entendi todas as casas tiveram que compartilhar as aulas extras com pessoas de outras turmas para que o assunto fosse adiantado e não atrapalhasse as outras aulas. O primeiros e segundos anos faziam aula juntos, a mesma coisa com terceiros e quartos, somente o quinto, sexto e sétimo, tendo um maior número de alunos.

3 salas seriam usadas para as novas aulas a de poções, de transfiguração e feitiço, todas foram aumentadas magicamente.

Xxxx - Os 3 Grandes é um termo usado para descrever os deuses mais poderosos de todos, que juntos, dominam todas as partes da terra.

Quíron - Está certa senhorita...... - Não completa, esperando que ela se apresente

Xxxx - Ella Miller - Diz a menina se sentando.

Quíron - Está certa senhorita Miller, 10 pontos para a Grifinória - Todos ficaram surpresos, ninguém imagina que as aulas extras também poderiam ser pontuadas. Quíron esboça um sorriso.

Quíron - O diretor me instrui-o a pontuar as respostas certas em sala, trabalhos feitos e etc... - Informa - Ele me disse que se não pontuasse teriam alunos que não fariam o mínimo esforço para aprender alguma coisa nas matérias extras - Termina com uma leve risada.

Quíron - A primeira atividade de vocês será pesquisar sobre os 12 Deuses do Olimpo, quero que escrevam quem são cada um, seus poderes e do que são Deuses.

Muitos alunos pareciam frustrados com o trabalho, também não estava feliz, não sou fã de atividades ou trabalhos.

Quíron - Vou dividi-los em trios - pega uma lista e parecia decidir os trios - Ava Thompson, Noah Bayer e Jacob Barton.

Noah não parecia estar feliz em fazer grupo com os Sonserinos, Ava e Jacob pareciam compartilhar a mesma insatisfação. Quíron olha novamente a lista e pensa em um próximo grupo.

Quíron - Henry Forbs, Olivia Smith, Louis Wilson.

Quíron levou de 15 a 20 minutos para escolher os trios por causa da grande quantidades de alunos

Quíron - Charlotte Brown, Magaret Taylor e Robert Davies.

O próximo trio formado por Quíron me fez abrir a boca em surpresa.

Quíron - Regulos, Adhara e Sirius Black – Sorri levemente.

==================================

Me atrasei de novo, não estava em casa.

Me desculpem novamente pelo capítulo curto, tentarei fazer maior a partir do próximo capítulo.

Estou muito agradecida e feliz por quem está curtindo a fic.

Me desculpem novamente.

Adhara Polaris Black: Semideuses em HowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora