Capítulo 12 - Não é tarde demais
Adhara on:
Ontem foi um dia legal, fiz as pazes com o Regulos e parece que vamos ser bons amigos agora.
Nesse momento estou terminando de escovar os dentes, para ir ao grande salão.
Líly: Está pronta Addy? Frank já deve estar nos esperando - Diz quando saio do banheiro.
Addy: Só vou pegar minha varinha - Vou até minha mesa de cabeceira e abro a gaveta, pegando a varinha - Pronto, agora podemos ir - Digo indo em sua direção.
Saímos do dormitório e descemos a escada, próximo ao final já podemos ver Frank sentado no sofá da comunal.
Frank: Bom dia meninas - Diz se levantando e caminhando até a saída após perceber nossa presença.
Lily e Addy: Bom dia Frank.
Frank: Por que hoje já tinha que ser segunda? É o dia mais chato da semana, só queria continuar a dormir - Termina de falar e boceja.
Líly: Não fique tão desanimado, hoje temos aula de feitiços e poções - Diz claramente entusiasmada.
Frank: Sou péssimo em poções, até gosto de feitiços, mas ainda sim, queria continuar no meu dormitório - Diz se virando para mim - Não concorda Addy?
Addy: Concordo em partes, também gostaria de dormir um pouco mais, mas não quero perder aula e realmente gosto de feitiços e poções - Falo ao meu amigo - Vamos não é tão ruim assim, vou fazer dupla com você hoje para te ajudar com poções - Falo dando um soquinho em seu ombro e ele dá um sorriso animado.
Após chegarmos ao grande salão, dou um sorriso discreto a Regulos que retribuiu da mesma forma e me sento próxima aos meus amigos para tomar café da manhã.
{Q.D.T}
As aulas na parte da manhã foram tranquilas, tudo bastante normal, na hora do almoço me sentei junto aos meus amigos e ficamos conversando mais um pouco, percebi Siruis me olhando quase que o tempo todo, isso estava me tirando do sério.
Fazia alguns minutos que o almoço tinha acabado e aparentemente hoje na parte da tarde não terá aula, o professor de Runas Antigas pegou Escrofúngulo em uma de suas viagens e acabou passando para alguns professores, mas fiquei sabendo que já estão tratando deles, para as aulas voltarem o mais rápido possível.
Pelo menos teremos um tempo de descanso, já que os horários ficaram ainda mais apertados.
Como no final de semana que passou, aconteceram as primeiras aulas das 2 matérias novas, não tivemos outras aulas, mas no próximo voltará tudo ao normal, com todas as outras matérias.
Estava andando sozinha pelo corredor, tentando voltar a minha sala comunal, quando escuto uma voz conhecida
Matt: Te encontrei finalmente - Me viro e vejo meu melhor amigo andando até mim - O escola grande viu.
Addy: Oi Matt, é bom te ver também - Digo revirando os olhos - O que está fazendo aqui?
Matt: Quíron foi avisado que não teria aulas hoje, e pediu para o seu diretor deixá-la ir para o acampamento - Fala enquanto me abraça - Então vim ter buscar - Se afasta e sorri pra mim.
Addy: Entendo, só me deixe vestir uma roupa mais confortável - Começo a andar - Vamos pra minha comunal - Indico pra ele me seguir.
Matt: Ahh lembrei agora - Diz chamando minha atenção - Quiron disse que você está autorizado a chamar seus amigos pra ir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adhara Polaris Black: Semideuses em Howgarts
FantasySinopse Adhara Polaris Black é uma menina bonita, inteligente, corajosa, leal, meio narcisista e um pouco pavio curto. Filha de Orion Black, um bruxo puro-sangue que mora na Inglaterra, e sua mãe é a Perséfone, a Deusa grega da agricultura, da veget...