Capítulo 15

560 43 0
                                    


Capítulo 15: Pareço um bobo apaixonado

Adhara on:

Eu e Sirius ficamos conversando por mais algum tempo, mas percebo que ele estava pegando no sono.

Rle estava tão tranquilo que decidi não acorda-lo e depois de mais alguns minutos fazendo carinho em seu cabelo, acabo dormindo também.

Xxxx: Adhara, Sirius acordem, o que fazem aqui? - Ouço uma foz conhecida perguntar - Levantem, vocês tem que se arrumar para o café da manhã.

Abro meus olhos com a fala, vejo Remus, James, Peter e Lily em minha frente.

Remus: Bom dia Adhara, já são 6 horas, tem que se arrumar - Ele encara Sirius e eu, surpreso com todos os outros - Vou tentar acordar Sirius.

Aceno com a cabeça em concordância e com cuidado levanto a cabeça do meu irmão do meu colo, para ter espaço para me levantar.

Desejo bom dia para os meninos e Lily.

Lily: Fizeram as pazes? - Pergunta baixo, apontando de mim para Sirius.

Addy: Sim - Digo com um sorriso cansado - Ele me pediu desculpas ontem de noite.

Termino de falar e nos viramos, vendo Remus ainda sem sucesso tentando acordar seu amigo.

James: Deixe comigo Remus - O mais alto se afasta, dando espaço para o Potter passar.

James: Acorde seu cachorro vira-lata pulguento - Diz gritando no ouvido de Sirius, logo me seguida acertando um tapa em sua testa.

Sirius acorda assustado e acaba caindo do sofá, o mesmo olha irritado para o melhor amigo enquanto massageava sua testa, todos nós ríamos da cena.

Sirius: Que diabos James, vá se ferrar seu veado - Diz dando um soco, no braço do amigo, James acaba com a risada e olha indignado para Sirius.

James: Você sabe que é servo seu idiota - Diz e Sirius dá de ombros, Peter ri e Remus olhava com uma mistura de reprovação e divertimento.

Eles "discutem" por mais algum tempo, eu e Lily decidimos subir para nos arrumar.

Remus on:

Os menino ainda "brigavam", já estava ficando sem paciência.

Remus: Parem de ser infantis, pelo amor de Merlin - Falo em tom autoritário e eles me olham, logo parando com suas idiotices.

Rabicho: Sirius, por que estava dormindo aqui em baixo, no colo de sua irmã - Peter olha confuso para nosso amigo.

Almofadinhas: Aconteceram umas coisas ontem, cadê ela? - Olha pra os lados, acho que só agora se deu conta que Addy já não estava mais no recinto.

Remus: Ela subiu a alguns minutos, foi se arrumar, o que você deveria fazer também - Digo, ele assente com a cabeça e vamos para nosso dormitório.

Pontas: Agora explique, fez as pazes com ela não foi? - James pergunta enquanto fecha a porta do quarto.

Almofadinhas: Sim, ontem a noite, não conseguia dormir e estava muito inquieto, então resolvi deitar no sofá para pensar - Diz em quanto pega suas roupas - Depois Adhara desceu para tomar água, resolvi ter coragem e pedi desculpas a ela - Diz, se dirigindo para o banheiro.

Depois de alguns minutos, o Black mais velho volta do banheiro, praticamente todo arrumado e termina de nos explicar sua reconciliação com Addy.

Pontas: Que bom que se desculpou, nunca tinha entendido sua rixa com ela - Diz o moreno - Bom que agora podemos falar com ela sem que seja estranho.

Remus: Só vocês dois não falam com ela, por que são dois idiotas - Digo e eles me olham ofendidos - Sempre conversei com ela, não posso dizer que somos grandes amigos, mas nunca a tratei diferente só por que Siruis não gostava dela.

Almofadinhas: Mas Pete também não fala com ela - Fala apontando para o mais baixo.

Rabicho: Realmente, não troco muitas palavras com ela, mas quando nos falamos é totalmente normal - Fala o mais baixo.

Pontas : Tá, tá, o importante é que podemos nos aproximar mais dela - Fala James ajeitando seus óculos - Vamos ser melhores amigos, quase irmãos, assim como eu e Sirius somos, sempre quis ter uma irmãzinha.

Almofadinhas: Boa ideia Pontas - Faz um toca aqui com o menino - E você poderá me ajudar a manter os meninos longe dela, principalmente aquele tal de Matt - James acena com a cabeça em concordância.

Tenho vontade de rir, mas consigo disfarçar.

Remus: Parem de agir como crianças, vão assustar ela desse jeito - Digo abrindo a porta para sairmos em direção a sala comunal, Sirius já estava pronto - E Adhara já é crescida, garanto que sabe se cuidar e não gostará nada de vocês se metendo em sua vida amorosa - Falo mesmo que eu não goste do atrevimento de Matt com Adhara.

Almofadinhas: Ela ainda é muito nova Remus, não passa de um bebê, nunca deixarei um idiota qualquer a machucar.

Remus: Pare de drama Almofadinhas, ela é apenas um mês mais nova que você - Terminamos de descer as escadas e logo vemos Addy e Lily descendo também já arrumadas.

Como sempre estava belíssima, seu cabelo estava solto, com uma flor azul em sua orelha, percebi que tinha feito uma maquiagem simples, o que ressaltava um pouco mais seus traços (mas pra mim, mesmo sem maquiagem ela contínua extremamente bonita), usava o uniforme costumeiro da Grifinória.

As meninas percebem nossa presença, vejo o olhar de Adhara passar por todos nós e parar em mim, ela sorri e me lança um aceno, por um momento achei que ela tinha ficado corada, mas acredito que tenha sido por causa da maquiagem.

Almofadinhas: Bom dia querida irmã - Fala indo até ela, lhe dando um abraço apertado que a tirou do chão, no primeiro momento vejo a menina aparentar estar um pouco desconfortável, pois não está acostuma com o carinho de Sirius, mas logo ela retribui da mesma forma - Bom dia Lílian, hoje vocês irão com a gente.

Vejo James se aproximar das meninas.

Pontas: Bom dia meu lindo lírio, dormiu bem? Sonhou comigo? - Pergunta ficando mais próximo a Evans.

Lílian: Dormi muito bem, nunca sonharia com você e já falei que não sou seu lírio, Potter - Logo se afasta do menino, ficando ao lado de Adhara - Addy vou tentar achar Frank para irmos juntos, pode ir com os meninos, até depois - A ruiva nem espera a resposta da amiga e anda rapidamente para a saída da comunal.

Rabicho: Vamos logo, estou com fome - Diz caminhando passando a mão na barriga.

Almofadinhas: Ok, Pete vamos - Diz empurrando os ombros de Adhara para que ande perto dele.

Pontas: Oi Adhara, que bom que você e o pulguento fizeram as pazes, agora tenho total liberdade pra falar com você - Diz empurrando Sirius e passando o braço pelos ombros de Addy - Vamos ser melhores amigos agora, praticamente irmãos - Diz claramente muito animado, fazendo Adhara soltar uma pequena e linda risada.

Almofadinhas: Sim, nos consideramos irmãos e agora que vai andar com a gente também vai entrar nisso - Diz com um sorriso que logo morre - Tudo bem pra você, ou estou sendo muito apressado? - Diz com nervosismo.

Addy: Não, tudo bem, seria legal, mas iria preferir que fôssemos um pouco devagar - O menino acena em concordância.

Remus: Ok, se comportem, hoje temos aula de criaturas mágicas e herbologia, peço que pelo menos tentem não se meter em confusão, não é porque sou monitor que posso livrar vocês do castigo - Falo firme olhando para os dois.

Almofadinhas e Pontas: Não podemos prometer nada - Passo a mão pelos cabelos, não sei porque eu ainda tento.

{Q.D.T}

O dia foi totalmente normal, ouso dizer até entediante.

Tivemos nossas aulas normalmente e na hora do almoço Sirius fez com que Addy se sentasse conosco, bem do meu lado, fiquei um tanto nervoso, ela estava linda e cheirava muito bem, acredito que fiquei vermelho durante toda a interação, tenho que parar com isso, pareço um bobo apaixonado.

Após isso tivemos o restante do das aulas e novamente tudo foi bastante pacato.

Minha supressa foi ao chegar na comunal. Os meninos, Frank, Addy estavam conversando e para meu descontentamento Matt também estava lá, sentado ao lado da garota.

James percebe minha presença e faz um gesto indicando para me juntar a eles.

Remus: Boa noite, faz muito tempo que estão aqui? - Pergunto me sentado no lugar disponível ao lado de Adhara.

Addy: Não, faz pouco tempo - Diz com um sorriso simpático em seu rosto.

Almofadinhas: Voltando ao assunto, está nervosa para voltar a treinar Addy? - Pergunta ele com um sorriso maroto

Addy: Não muito e concordo com você, acredito que vamos ser uma ótima dupla, só estou com medo de estar enferrujada.

Matt: Não minta Adhara, ela está completamente nervosa, tem medo de passar vergonha, tem medo que vocês tenham avançado para um nível que ela não consiga chegar.

Olho para a menina que parecia com vergonha, não consigo imaginar o porquê dela achar isso, na minha visão ela é boa em tudo que faz.

Pontas: Não se preocupe Addy, tenho certeza que continua muito boa no quadribol, afinal não ficou muito tempo afastada - Fala para conforta a menina.

Almofadinhas: Já imagino, se já éramos bons antes, agora que nos resolvemos, vamos ser ótimos - Diz animado.

Matt: É claro que vai, minha garota é boa em absolutamente tudo - Diz passando o braço pelo pescoço da Black aproximando mais dele e olhando pra mim com um sorriso sínico.

Sirius olha pra Matt, não gostando nada da aproximação dos dois.

Almofadinhas: Uma pergunta, você vive aqui agora? Maior parte do tempo passa aqui - Diz se levantando, afastando os braços de Matt de sua irmã, se sentando entre os dois - E ela não é sua garota, nunca deixaria minha irmãzinha namorar com você, ela ainda é muito nova e não vou com sua cara.

Addy: Fique calmo Sirius, Matt só está brincando, ela sabe que seremos só amigos - Diz colocando a mão em um dos ombros do meu amigo  - E você não escolhe quem eu namoro, já sou grandinha o suficiente, sei me cuidar.

Matt: Está vendo vira-lata, ela sabe muito bem o que quer - Provoca e Sirius o olha indignado - E respondendo sua pergunta, passo muito tempo aqui porque fui instruído a ser um tipo de "ponte" entre o acampamento e hogwarts, quando venho passar algum relatório ao Diretor, aproveito pra ficar um pouco com Addy depois.

Matt explicou um pouco mais sobre suas funções com intermediador, depois todos se despediram e foram dormir.

Como eu disse, foi um dia um tanto entediante.

==================================

Oi gente, voltei.

Desculpem por demorar, nesse tempo que fiquei afastada não estava muito bem.

Como expliquei em uma das mensagens aqui do Wattpad, estava tendo algumas crises de ansiedade, problemas pessoais e escolares e falta de tempo para escrever.

Optei por não estar postando, não me sentia bem pra fazer isso, mas agora estou bem melhor.

Esse não é um dos meus capítulos favoritos, mas foi o que eu consegui pensar no momento. (Minha criatividade também foi afetada, mas já estou voltando ao normal).

Espero que gostem e entendam o motivo do meu afastamento.

Agradeceria se pudessem comentar e votar.

Beijos e até sexta-feira 😊.

Adhara Polaris Black: Semideuses em HowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora