Capítulo 17: Confesse seus sentimentos
Adhara on:
Hoje é sábado, não compareci as aulas na parte da manhã, estava com uma dor de cabeça muito forte.
Estou tendo elas algumas vezes no mês, elas começam logo ao acordar, sempre depois de uma visita de Tom a minha mente.
Não acontece toda vez, só quando eu insisto para que ele diga o propósito verdadeiro de seu mestre comigo, ou quando tento vasculhar sua mente também, acredito que seja um castigo por minha "teimosia".
Já havia contato a Quíron sobre Riddle, Dumbeldore também estava ciente, quando acontecia, eu sempre ia ao seu escritório informá-lo da interação.
Sempre me escutava com atenção e me aconselhava sobre como deveria me portar quando ele retornasse, Quirion fazia a mesma coisa.
Mas com Dumbeldore é diferente, parecia que ele me escondia alguma coisa, julgo até que poderia conhecer Tom, mas sempre que eu tentava lhe arrancar alguma informação, ele fugia do assunto.
Mas eu daria um jeito de descobrir, sozinha, qual era seu segredo.
Apenas alguns dos meus amigos campistas sabiam sobre os pesadelos, entre eles estavam, Matt, Percy, Annabeth, Grover e meus irmãos.
Já em Hogwarts os únicos que sabiam eram o diretor, Prof° Minerva e Prof° Slughorn.
Não tinha contado a nenhum dos meus amigos, nem mesmo a Líly, Frank ou Sirius e Regulos.
Não queria que se envolvessem mais nessa guerra, não posso arriscar sua segurança, quanto menos souberem, melhor.
Está quase na hora do almoço, estou voltando para a comunal com autorização de madame Pomfrey.
Quando passo da porta do dormitório, vejo Líly sentada sobre sua cama.
Líly: Olá Addy, como está? - Levanta, visivelmente preocupada, sei que ela já estava achando estranho essas dores de cabeça repentinas.
Addy: Oi Líly, estou bem, não se preocupe, madame Pomfrey cuidou bem de mim - Falo dando um sorriso para minha melhor amiga.
Líly: Que bom, fico feliz, mas ainda estou preocupada com você, seus irmãos também estão, já é a sexta vez que perde aula por dores de cabeça - Fala me puxando pra sentar com ela.
Addy: Fico feliz que se preocupem comigo, mas acredito que seja só por estresse, estou muito sobrecarregada ultimamente - Minto, mas sou convincente o suficiente para que Líly não perceba, sou uma boa mentirosa quando quero.
Líly: Quero conversar com você - Olha pra mim séria.
Addy: Sobre o que quer falar? - Pergunto me sentando ao seu lado.
Líly: Quero falar sobre Remus - Fecho minha expressão em descontentamento.
Addy: Não Líly, já tivemos essa conversa - Cruzo meus braços.
Líly: Sim, já tivemos, mas você parece ainda não entender - Puxa meus braços, para conseguir segurar minhas mãos - Sei de seus medos, suas inseguranças e os entendo, mas não pode se fechar para novas experiências.
Líly: Desde o início do quinto ano, você se tornou uma pessoa mais fechada, sei que não me conta muitas coisas, por que não quer me envolver com perigosas - Fala olhando no fundo dos meus olhos - Addy, você é uma boa mentirosa, mas te conheço a muito tempo, sei distinguir quando está falando a verdade ou não.
Líly: Sei que suas dores de cabeça não são apenas por estresse, mas não vou te forçar a me contar - Eu deveria saber para que ela seria esperta o suficiente, perceber que era uma mentira - Quando estiver pronta pra falar sobre isso, eu estarei aqui.
Nesse momento, penso em como sou sortuda por ter uma amiga tão boa.
Líly: Não precisa ser forte o tempo todo, você protege todo mundo, mas não deixa ser protegida - Fala mudando de lugar para conseguir me abraçar - Você diz que não, mas Remus parece gostar de você, o jeito que ele te olha, como ele age quando está com você, entregam isso.
Líly: Se permita ser cuidada, não falo só dele, de todos que te amam, conte para Sirius e Regulos o que está acontecendo, eles são seus irmãos - Acaricia meus cabelos - E por mim, pelo menos repense a questão de se declarar a Remus.
Me aconchego mas em seu abraço, estava emocionada, Líly era uma amiga e pessoa maravilhosa.
Addy: Certo, pensarei sobre isso, desde que você admita para mim que sente alguma coisa por James - Sinto ela se arrepiar e solto uma risada.
Líly: Ok, eu gosto dele, de uns tempos pra cá, percebi que eles está diferente, não é mais aquele menino insuportável, que praticava bullying com Severus sem motivo algum - A simples menção de nosso antigo amigo, nos deixava triste, mas logo a ruiva continua sua linha de pensamento - Está um pouco mais maduro e responsável, pelo menos, na medida do possível. Acho que ele nunca vai amadurecer completamente, acredito que sempre vai ter esse espírito de criança - Nos duas rimos, concordo com ela.
James nunca deixaria de ter a alma de uma criança, mesmo que tenha 30 anos nas costas.
Ficamos um tempo conversando, vou pensar no que Líly disse, mais não prometo me declarar.
Rumus on:
Ultimamente, Adhara tem passado mais tempo com a gente.
A cada dia que passa, me apaixono mais por ela, é uma menina tão inteligente, corajosa, leal, feliz, bonita, muito bonita.
Fico feliz que ela esteja se dando bem com Sirius e Regulos, vejo o quanto essa aproximação faz bem a ela e aos meninos.
Mesmo que ela e o Black mais novo, finjam que não se gostam nos corredores e nas aulas, é perceptível a felicidade do menino, ficar perto de Addy provoca esse sentimento.
Estou no pátio com James, esperando Sirius e Peter terminarem uma de suas muitas detenções
Pontas: Quero conversar com você sobre Adhara - Fala o menino, ganhando minha atenção.
Remus: Ok, mas sobre o que exatamente quer falar sobre ela? - Pergunto.
Pontas: Sobre quando você irá se declarar - Fala me fazendo ficar totalmente supresso e corado.
Remus: Não vou me declarar, ela nem deve gostar de mim - Falo.
Pontas: Sei que não é o único motivo para isso, sei que tem medo de machucá-la, mas ela mesma já deixou claro, que não teme sua licantropia ou te ache um monstro - Fala.Pontas: E acredito que ela goste sim de você, fica corada quando você está perto dela, já a percebi te admirando várias vezes - Completa o Potter.
Coro mais com a informação, mas ainda acho que James está completamente equivocado.
Remus: Acredito que esteja errado meu amigo, tenho por mim que ela goste de alguém de seu acampamento, pode até mesmo ser Matt - Eu realmente não descartava essa ideia, Matt era um menino muito bonito e uma ótima pessoa, já deixou bem claro que se a menina aceitasse, eles teriam um relacionamento - Não tem como ela gostar de mim, tenho essas cicatrizes por todo meu corpo - Digo apontando para meu rosto.
Remus: Não vejo como ela poderia me achar bonito com elas, eu mesmo não me acho - Falo abaixando meu olhar.
Pontas: Mas você mesmo me disse, que quando ela revelou que sabia do seu segredo, falou que te achava bonito.
Remus: Por educação, estava triste, pensava que ela achava um monstro e acabei mencionando que achava as cicatrizes asquerosas - Constato - Sendo a pessoa que é, Adhara nunca iria falar que uma pessoa é feia.
Pontas: Sinceramente, eu duvido muito de você meu amigo, como já disse, já a peguei te admirando - Repete - Você pode até não achar, mas é um cara muito bonito, mesmo com as cicatrizes.
Remus: Agradeço o elogio, mas mesmo que seja verdade, me odiaria eternamente se a machucasse em uma das transformações, nunca iria me perdoar, esse é o meu maior motivo para não revelar meus sentimentos - Explico.
James: Mesmo assim Remus, ela não é um criança, sabe que é muito arriscado ficar perto de você em uma transformação e já vimos o quão forte ela é, mesmo que estivesse perto de você saberia se defender - Fala - Você merece ser feliz Aluado, não se prive de novas experiências por conta da Licantropia, não deixe ela atrapalhar sua vida completamente.
Remus: Certo Pontas, pensarei sobre o assunto - Digo, querendo acabar logo com a conversa.
10 minutos depois, Sirius e Peter chegam exaustos por terem que limpar as escadarias.
Addy on:
E olha eu aqui de novo, nessa sala escura e sombria, dentro da minha própria cabeça.
Addy: Olá novamente Tom - Digo com uma falsa simpatia, indo me sentar na poltrona preta a sua frente.
Tom: Olá Adhara, como foi o dia, a dor de cabeça foi muito incômoda? - Pergunta com um sorriso sínico.
Addy: Extremamente, mas já passei por coisas muito piores que uma dor de cabeça, não vou morrer por causa disso - Digo entediada - Por que insiste tanto em voltar a minha mente, já falei, não importa o que seu mestre queira, não vou me juntar a ele, não vou me tornar uma comensal.
Tom: É justamente por isso menina, vou te mostrar que não vale a pena toda essa relutância - Fala como se fosse óbvio - Vou mostrá-la o quão gratificante pode ser a vida de um comensal - Se levanta, indo em direção a parte traseira de minha poltrona.
Tom: Imagine só, você seria temida e reconhecida por todos, seria poderosa, muito poderosa, ninguém ousaria te machucar - Escuto sua voz ao meu lado - Todos iriam conhecer o seu nome, teria glória, poderia até mesmo ganhar um cargo importante, ajudaria nosso lord a limpar o mundo bruxo de impuros, de sangues ruins.
Addy: Não quero nada disso, não concordo em nada com a causa de Voldemort, ele mata inocentes, não é ninguém para decidir quem deve ou não praticar magia.
Tom: Ainda vou abrir seus olhos criança, verá que tem um pensamento tolo, que se ficar do lado errado, só irá se machucar ou até mesmo morrer - Com essa última fala, tudo começa a desintegrar, me fazendo acordar.
Olho para o relógio, que marcava 3:30 da manhã, espero que consiga dormir novamente, não quero ficar sonolenta na aula de defesa pessoal, mas pelo menos dessa vez não estou com dor de cabeça.==================================
Oi gente, estava com muita cólica ontem, tomei um remédio que me deixou sonolenta e acabei não postando.
Esse capítulo não ficou tão bom quanto eu queria, mas espero que gostem.
Bom feriado a todos e até sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adhara Polaris Black: Semideuses em Howgarts
FantasíaSinopse Adhara Polaris Black é uma menina bonita, inteligente, corajosa, leal, meio narcisista e um pouco pavio curto. Filha de Orion Black, um bruxo puro-sangue que mora na Inglaterra, e sua mãe é a Perséfone, a Deusa grega da agricultura, da veget...