Capítulo 16

542 42 0
                                    

Capítulo 16: Operação cupido

Passaram-se alguns semanas desde as desculpas de Sirius, estamos nos dando bem, ele realmente está empenhado a ter uma boa relação comigo, a mesma coisa com Regulos, ele é um menino tão fofo e está se mostrando um ótimo irmão.

Ele e Sirius não se falam a algum tempo, mas sei que não se odeiam, talvez um dia eles voltem a conversar, pelo menos eu espero.

Nesse momento estou andando com Líly e Frank pelos corredores, aproveitando os poucos minutos que temos de descanso entre as aulas.

Estávamos conversando coisas aleatórias, até que em um momento começamos a falar sobre como estou passando mais tempo com os meninos, em alguma parte da interação, acabo me perdendo em meus pensamentos.

Como somos da mesma casa, meu irmão está incluindo nas coisas que ele faz com os meninos, me arrastando para fazer pegadinhas e azarações, indo jogar quadribol com ele e James, etc...

Também tenho passado muito tempo com Remus, como sempre ele é uma companhia muito boa, sempre presta atenção no que eu falo, me faz rir, me ajuda a estudar, conversamos sobre várias coisa, ele também é muito compreensivo, cheiroso e bonito.

Líly: Com essa cara de idiota apaixonada, deve estar pensando no Remus - Diz minha amiga conseguindo minha atenção, olho pra ela e para Frank, os dois estavam com expressões maliciosas - Se ainda gosta dele deveria se confessar - Termina me deixando corada.

Addy: Pare com isso Líly, não estava pensando em ninguém, só estava distraída, vamos mudar para outro assunto - Digo tentando voltar a normalidade.

Frank: A quem vocêquer enganar, conhecemos sua cara de "Estou pensando em como o Remus é bonito" - Diz tentando imitar minha voz - Você faz ela desde quando tínhamos 12 anos, deveria falar pra ele sobre seus sentimentos e começarem a trocar saliva logo - Diz e Evans acena com a cabeça em concordância.

Addy: Se é assim deveria contar dos seus sentimentos pra Alice também e você Líly, deveria assumir logo que tem sentimentos pelo Potter e não venha me dizer que não existem, sou sua melhor amiga, sei de tudo - Eles iam falar alguma coisa, mas percebem que não tem argumentos contra fatos.

Addy: E eu já expliquei para vocês, mais de uma vez, que tenho motivos o suficiente para não me envolver com Remus e ele também nem deve gostar de mim do mesmo jeito, acredito que só me veja como amiga ou como a irmã mais nova de Sirius - Digo triste com o pensamento e eles não tocam mais no assunto.

Após mais algum tempo conversando, percebemos que faltava pouco para próxima aula e resolvemos nos direcionar logo para a sala.

James on:

O dia estava sendo bem legal, pregamos peças em alguns sonserinos, conversamos sobre coisas aleatórias, até conseguimos um tempo para ir ao lago negro.

Em todos esses momentos Adhara estava presente, estamos nos esforçando para que ele se sinta bem vinda no nosso grupo e que goste de nossa companhia.

Ele é uma menina bastante legal, tem muitos coisas parecidas com Sirius, não falo só em aparência mas como em personalidade, tem o mesmo gosto para músicas, mas ao mesmo tempo é muito eclética, estando disposta a conhecer novos gostos, é muito animada, expressiva, corajosa, posso perceber que não tem muita paciência, gosta de praticar esportes, é muito leal, a quem ela julga ser merecedor e é tão narcisista e vaidosa quanto Sirius.

O que a diferencia de seu irmão é ser uma pessoa responsável, muito inteligente, estudiosa, e sabe agir seriamente nos momentos precisos, coisas que aquele vira-lata não consegue.

Adhara Polaris Black: Semideuses em HowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora