Autora- antes de tudo queria dizer que não sou nenhum tipo de escritora ou algo do tipo e se minha escrita ofender algum escritor por erro ortográfico me perdoe kkkkk e lembrando que estou escrevendo pelo celular e se haver alguma coisa errada peço desculpas também pelo meu corretor péssimo.
Boa leitura.
💀 Wednesday pov 💀
Enguanto estava fazendo minha mala estava pensando em fazer um pedimemto aos pais para mudar essa ideia horrenda de me colocarem em um internato, mas provavelmente irei de qualquer forma, meus pais são muito persistentes em algo quando querem e eu apenas não possuo paciência o suficiente.
E acho q isso pode renovar meus pensamentos, mas nunca direi isso em voz alta. Jamais. Enfim minha mãe havia me dito mais cedo que também tinha uma colega de quarto cuja é a atual diretoria de nevermore, Larissa weems. Essa é o seu nome, uma mulher loira, minha mãe me disse que elas eram muito próximas uma da outra até ela ficar com o meu pai, disse que queria uma amizade normal, mas weems se afastou e assim até o fim do internato.
Meu pai havia me dito que ele e minha mãe conheceram lá, entrou no assunto de ter pretendentes dizendo que eu nunca fiquei com um garoto sequer e eu já tenho 16 anos, meu pai não sabe sobre meu pequeno momento de relacionamento afetivo mais nova com um garoto chamado Joel, nunca mais o vi, para falar a verdade não sinto muita falta dele, mas tenho curiosidade de saber como ele está.
Após esse longo tempo de pensamentos, vou dormir pq amanhã já irei ao tal internato.
[6:00 domingo de manhã - dia do internato ]
Acordo sem muita disposição e vou ao banhiero e pego a toalha do toalheiro, tomo um banho gelado como o inverno, termino minha higiene matinal e coloco um vestido preto básico, salatos também pretos e faço minhas tranças.
Ao descer a mesa já está preparada lá estão: minha mãe, meu pai, minha avó e feioso.
- bom dia Wednesday, como está se sentindo minha filha? - perguntou meu pai entusiasmado ao outro lado da mesa.
- dia pai, estou normal é apenas mais um dia torturante como os outros. - com esta fala consigo ver um sorriso ao rosto do meu pai, não sou uma pessoa sentimental e tenho minha formas de não ser grossa a todo momento, mas poucos percebem isso.
- queria te pedir para que se comporte Wednesday, não quero reclamações de weems, nevermore é um lugar de excluídos, mas ainda sim muitos jovens estão ali. - disse minha mãe com o seu tom de calmaria de sempre.
- tenho total conhecimento disso, mãe, não se preocupe comigo não farei nada. - irei fazer sim, eles realmente acham que vou aceitar ficar em um lugar cheio de jovens cheios de hormônios e irritantes? Isso é Hilário.
- irei sentir saudades de você Wednesday, é a única que come minha comida sem fazer caretas. - disse minha vó, minha vó é uma das pessoas que mais me abro, sendo ela e meu tio que não está aqui no momento.
- sua comida é de matar, vovó. - digo a ela, essa mulher é um ótima conselheira e por sempre respeitar meu espaço as vezes eu até deixo ela me abraçar quando precisa. Todos nós temos problemas.
O resto do café foi assim, feioso não falou nada apenas ficou quieto confeso que isso me agradou de certa forma, mas as vezes o silêncio do feioso é preocupante, não que eu me preocupe com ele, feioso anda muito desanimado em suas tramanhas, ele já não faz mais armadilhas para mim e falando sério ele poderia derrubar aquela escola se fosse como antes,mas ele está fraco e medroso.
[14:40 carro - destino a nevermore]
Estamos no carro, feioso a frente com tropeço e eu e meus pais atrás. Isso é tortura ver as carências desses dois e pensar que eu nasci disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre irei escolher você. 🔞
FanfictionWednesday Addams, filha primogênita de Gomes e Mortícia Addams. Wednesday nunca foi uma menina fácil de lidar, mas de certa forma sempre foi bem 'respeitosa', mas nunca deixando sua opinião e desejos de lado, ela sempre de colocava em primeiro lugar...