Capítulo 6

141 18 5
                                    

Olá, finalmente um capítulo sem ter passado uma década. Muitooo obrigado pelos votos! Boa leitura. 💋

🐺Enid Sinclair pov🐺

Assim que eu sai do quarto me senti mal por ter deixado Wednesday de novo.

- Pode falar o que você quer. - digo.

- Enid, eu realmente gosto muito de você e eu quero muito você. Na verdade eu preciso de você para sobreviver! - ela disse, essa menina por acaso tem algum problema?

- Garota onde está seu amor próprio? Olha me desculpa, mas eu não sinto nada por você, inclusive o que você está fazendo é praticamente se humilhar para mim, então pegue o pouco de amor próprio que te resta e encontre alguém que te ame de verdade! - eu sei que posso estar parecendo uma fdp, mas isso é muito humilhação para uma pessoa só e eu quero que ela fique com alguém que realmente se importe e cuide dela, alguém que não seja eu.

- Enid, você não está entendendo? Eu acho que o meu lobo escolheu você! - bom.. agora fudeu foi tudo, meu lobo não escolheu ela, isso acontece bem raramente, mas acontece.

- Olha..eu sinto muito mesmo, mas o meu lobo ainda não escolheu ninguém e bem me transformar direito eu consegui,  sinto muito, mas  seu lobo está sozinho nessa. - Se o lobo dela não desapegar o meu até uma semana provavelmente, ela vai viver a vida sozinha sem um companheiro, muitos dos casas podem até ser expulsa de sua própria alcateia. Sabe como é..leis de lobo.

- Mas..a gente fez 'amor' você ficou comigo aquela noite e me fez sentir o que ninguém nunca conseguiu! - A morena estava com os olhos brilhando..aposto que é choro e me sinto mal por isso, mas eu nem sou tão conectada ao meu lobo ainda.

- Eu..aquela noite, foi incrível, mas não passou de uma noite, entende? Olha, para você significou muito por conta do seu lobo, mas para mim, foi apenas uma noite. - Será que isso saiu muito egoísta?  Sou péssima com palavras..

- VOCÊ É TÃO IDIOTA, EU TE ODEIO!!! - Ela veio me batendo, mas eu segurei seus punhos e a abracei.

- Eu realmente sinto muito, mas eu não posso escolher a quem amar. Me perdoe por favor. - digo ainda abraçando ela, por mais que eu não sinta nada além de pena por ela, eu sei muito bem como é estar com alguém que não te ama de verdade e sei os dois lados da história, tanto quem ama, quanto quem não.

É cansativo para ambos, imagine você em uma relação onde só você é que ama ou na relação onde você finge que ama? Horrível. Eu suponho.

Após ela chorar muito abraçada comigo, eu afastei ela um pouco.

- Irei te acompanhar até seu quarto, está tarde e é perigoso. Vamos. - Deixo ela passar na frente.

Me lembrei de seu nome..Lilith.
Lilith apesar de nova tem um corpo muito bonito, cabelos castanhos claros, pele bronzeada, alguns pelos como do braço é descolorido, Lilith tem parentes Brasileiros, acho que é por isto que ela pinta alguns pelos. Seus lábios são carnudos , pernas torneadas, cintura mediana, peitos também, rosto meio fino, olhos escuros, mas não tanto.

Ao chegarmos na porta do quarto, a menina olha para mim e solta um sorriso de lado e entra. Meio bipolar, né?

Estava andando para voltar ao meu dormitório, mas escuto a voz da senhorita lyn e o cheiro de Tyler, logo me escondo em algum lugar para poder ouvir o que eles estão falando. E o que Tyler está fazendo aqui? Ele nem é um excluído, e senhorita lyn não pode deixar padrões entrando assim na escola, será que weems está ciente disto?

- Preciso que você fique de olho nela na próxima vez que ela for na floresta, se ela ver a caverna a plano pode dar errado. Você está me ouvindo? - Minha professora de botânica pergunta e o rapaz concorda com a cabeça. - Ótimo. E como está a parte de conquistar a Addams? - Pera.. O QUE???

Eu sempre irei escolher você. 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora