Capítulo novo finalmente!!
—————————
💀Wednesday Addams pov 💀
Enid está a tramar algo, eu posso sentir isso! Por qual motivo? Ela simplesmente sumiu do mapa após a nossa saída até a cidade e ficou horas fora conversando com a amiga dela, a vampira estranha está conversando com pessoas à cads canto dessa escola e creio que têm algo de errado, entretanto não posso prová-lo. Isso me irrita profundamente, apesar de tudo isso estar acontecendo, enid em momento algum pareceu-me ficar incomodada ou com medo de algo, a megera sabia muito bem fingir, megera é utilizado mais para se referir a coisas como: rancor; inveja; cobiça e entre outros quistos.Esta manhã enid acordou mais cedo, e logo saiu do quarto, suponho que está fazendo algo muito importante para acordar cedo, convenhamos que enid não tem a cara de que é alguém que acorda cedo, contudo ainda não a conheço corretamente para sair a julgando por ai como um parasita esquisito, enid tem sido muito boa comigo, isso é estranho a um Addams até pq todos nos acham estranhos, sinceramente nunca em minha vida eu me importei com os comentários que são referidos a minha família, e aparentemente nem enid se importa com isso.
Minha família é bem abalizada por ter modos 'diferentes' dos normais, eu tenho uma grande ligadura com certos modos de minha família, realmente não entendo esse ódio todo aos Addams, em minha opinião todos aceitam isso de modo obnóxio, ou seja, de modo sem vontade própria, ignorado a todos e vivendo a própria vida.
Os Addams estão soltos por cada canto do mundo, pelo menos ao meu estudo sobre minha família diz isso.
Nesse momento estou a me locomover a aula de minha professora; senhorita Thornhil ou mais também Marilyn, como preferir.
Ao chegar na sala enid estava do lado de yoko e o único lugar vago era ao lado de Thorpe, a frente do acento de Enid, sento- me ao lado do rapaz e posso ver um sorriso em seus lábios. Patético.
- Olá, Wednesday, como vai? - perguntou-me virando-se em
minha direção.- Olá, Thorpe, gostaria que me chama-se de Addams, não gosto se formalidades. E o dia não está tão desgastante. - respondo ao rapaz.
- Mas enid lhe chama dessa forma, então eu pensei que poderia lhe chamar sem formalidades também. - isso que se chama de educação? Onde estão os modos de só deixar a formalidade de lado apenas se a pessoa permitir?
- Existe um abismo muito vidente entre você e Enid, Thorpe. Nós podemos ter nos conhecido mais novos, entanto não lhe dei permissão de me chamar ao meu nome com tal formalidade. Se puder virar-se, prestar atenção na aula e me deixar em paz ficaria agradecida. - digo isso e consigo ouvir a risada de Enid atrás de mim. Será que ela está rindo de mais uma piadinha tosca de tanaka?
- Certo. Me desculpe, Addams. - o rapaz se vira com uma para de poucos amigos. Obviamente não dou a mínima.
Sinto um pequeno incômodo, quando consigo escutar Enid rindo de algo que a Tanaka falou, me sento estranha por me sentir assim.
A aula da senhorita Marilyn passou rapidamente, logo sai daquela sala.
Andando um pouco pela escola vejo um rosto conhecido e logo reconheço o indivíduo, que no momento está vindo em minha direção .
- Bom dia senhorita Addams, como está ? - perguntou tyler.
- Olá, tyler, estou vida, com pode ver. - digo a ele.
- Seu humor é muito ruim, Wednesday. - diz o rapaz rindo. Que frio na barriga estranho é esse?
- Obrigado pelo elogio, tyler. - ele solta um sorriso de lado. Pq parece que tem aranhas em meu estômago?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre irei escolher você. 🔞
FanfictionWednesday Addams, filha primogênita de Gomes e Mortícia Addams. Wednesday nunca foi uma menina fácil de lidar, mas de certa forma sempre foi bem 'respeitosa', mas nunca deixando sua opinião e desejos de lado, ela sempre de colocava em primeiro lugar...