Capítulo 5

143 16 3
                                    

Esse capítulo não foi revisado!!!

💀Wednesday  Addsms💀

- Como eu já havia dito, weems não confia em ninguém, mas em mim sim e outras pessoas como a nossa professora lyn, você sabe quem é. É apenas um q pelido a nossa professora de botânica. Enfim...- Enid da uma pausa e fica parada escutando algo?

- O que foi, Enid? - pergunto e ela faz um sinal para eu me calar. Mas que escola é essa? Estou começando a gostar.

- As paredes tem ouvido aqui, Addams. Nossa conversa não pode continuar aqui! Eu tenho um amigo chamado Eugene, ele é o mais novo do grupo, mas é bem legal. Vou falar com ele se podemos ir até o lugar onde ele cuida das abelhas, ninguém vai lá. - Ela diz se levantando. - Preciso me arrumar, amanhã tenho dia de limpeza com as meninas, boa noite, Addams. - e vai ao banheiro.

De fato estou curiosa sobre esse monstro e todo esse segredo sobre nevermore, um internato assim tendo histórias escondidas, contudo pela aparência parece mesmo ser um ligar mistérioso. É deverás cativante ter um lugar assim.

Enid não é boba, ela aparenta ser uma menina doce e inteligente aos mais velhos, contudo aqui entre os jovens é a mais  esperta, yoko Tanaka está nesse meio também,  eu sei da fama das duas, Enid é a famosa pegadora, muitas meninas comentam dela, poucos meninos acho que alguns não gostam de se expor, mas as garotas com toda certeza gostam de falar que ficaram com q menina mais conhecida da escola, depois de mim, por ser uma Addams e pela q minha inteligência eu consigo me destacar,  não duvido nada que a Enid era a mais popular antes de eu ter chego aqui, entretanto ela não parece se importar muito com a popularidade,  apesar  de ser festeira, a menina é um gênio e eu nunca direi isto em voz alta.

Yoko Tanaka, muitos dizem que ela é pegadora, mas ultimamente a vejo mais perto de Divina, ela compartilha muitas aulas comigo e Enid. Divida é uma menina doce e Yoko uma sem noção.  Apesar disto elas estão juntas, mas apenas eu percebi isso. Enid desconfia, mas não quer pressionar a amiga. Yoko filha mais velha e Primogênita de uma grande linhagem de vampiros assassinos, a garota é um doce a maioria das vezes, mas ninguém a conhece verdadeiramente ao meu ver, exceto Enid essa garota sabe muita coisa, porém não conta nada, sempre com problemas.

Eu pensamentos são deixados quando mãozinha chama a minha atenção.

- O que foi coisa? -

-" Eu vi o monstro de mais cedo entrando na floresta, nunca vi um como ele antes. É uma criatura muito grande. " - a mão gesticula.

- Interessante.  Você viu para que lugar específico ele foi? -

-" Não,  mas acho que foi ao sul da floresta. "-

- Precisamos ir lá,  vou pegar minha bolsa e vamos. - disse a mão.

- " Mas.. já está tarde, descanse " - ele gesticula.

-  Se  você não quiser vir comigo apenas fale, eu não irei te esperar.  Vamos antes que a Enid - sou interrompida pela garota saindo do banheiro.

- Antes que eu o quê? - a garota pergunta.

- " Wednesday está querendo ir a floresta agora." - disse mãozinha. Essa mão traidora!

- Você está maluca? Já está tarde para você sair por ai. - disse Enid.

- Eu já sou grande o suficiente, Enid. Deixe-me passar. - vou andando, mas a menina me barra.

- Olha.. eu não sei o pq, mas eu me preocupo com você, mesmo você sendo uma tremenda sem noção,  mas eu me preocupo. Se quer ir, eu irei com você. - diz ela

Eu sempre irei escolher você. 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora