Eu estava planejando colocar mais coisas nesse capítulo, mas decidi deixar para o próximo. Boa leitura, beijos!
🐺Enid Sinclair pov🐺
Era a porra da foto dos meus pais no meio daquele grupo de nevermore, tinha os pais da Wednesday e mais algumas pessoas que eu não conhecia, mas será que era apenas uma foto de classe? Mas tinha sangue ali, tinha um X enorme no peito do meu pai e outro no pescoço da minha mãe.
– Pode ser só uma foto de classe ou seus pais faziam parte do grupo da escola. - disse Wednesday.
- Não. Quer dizer, eu não acho que isso seja possível, meus pais me falaram que eles estudavam em outra escola e a gente mora muito longe daqui isso é totalmente impossível. -
- Então pq eles estão nessa foto? Eles mentiram para você e agora precisamos saber o pq disso. Eu estou ficando dor de cabeça e não de uma forma prazerosa. - disse wed frustrada.
- Eu vou descer e pegar um chá para você. Com licença. - Depois que eu conheci a wed algumas coisas estão ficando tão confusas e sem sentido, passado vindo atona, isso me dá certo medo, mas não irei parar o jogo já começou e eu estou participando dele e a única forma de sair dele é acabando com ele, mas não tem como fazer isso sem ao menos entender o que o seu inimigo quer. Eu entrei nessa porra no dia em que Wednesday addams entrou na minha vida.
Eu desci até a cozinha escondida para fazer um chá para a Wednesday, mas não sabia que chá ela gostava mais, então decidi fazer de camomila.
No caminho de volta para o quarto eu vejo o Ajax.
- Eae nid! Faz um bom tempo que a gente não se vê, né? Tá afim de fumar uma lá fora e bater um papo ou algo mais se você quiser. - disse. Eu poderia óbviamente negar já que isso era claramente um flerte, mas eu estava afim de fumar um para dar um tempinho nisso tudo.
- Boa, eu só preciso entregar isso para a Wed, a gente se encontra naquele canto escondido da escola. Até. - não dou tempo do menino responder e saio, talvez Wednesday estivesse impaciente com a minha demora.
- Pq demorou tanto? - perguntou.
- A tia da cozinha quase me pegou, então eu tive que me esconder. - mentira. - Enfim, eu não sabia que tipo de chá você gosta então peguei um de camomila. - entreguei o chá para a mais baixa que deu um grande gole no chá.
- Obrigada, Sinclair. -
- Sem problemas, então..eu vou precisar sair um pouco agora, mas longo estarei de voltar. -
- Para onde vai? - perguntou a menina dando outro gole no chá.
- Eu..- caralho a criatividade tá foda hoje. - Eu preciso buscar uma coisa minha que caiu lá na cozinha. -
- Hum, ok. - a morena se virou e foi diretamente para a sua máquina de escrever.
Ao sair do quarto olhei para os dois lados para ter certeza que não havia ninguém me olhando, chegando perto do lugar que o Ajax estava já poderia sentir o cheiro de maconha.
- Você não acha que isso está muito forte não? Senti o cheiro de longe. - digo.
- Por isso que ela é boa. - o garoto coloca a mão no bolso e tira um para mim. - Fuma um ae. -
Pego a maconha da mão dele e começo a fumar.
- Daqui duas semanas vai ter a visitação dos pais, 'cê' tá preparada para enfrentar a sua mãe? -
- Para falar a verdade..- dou uma tragada bem forte e solto devagarinho. - Eu não tô me importado tanto assim com ela, só quero ver o meu irmão. É uma pena que o Isaac vai vir junto. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre irei escolher você. 🔞
FanfictionWednesday Addams, filha primogênita de Gomes e Mortícia Addams. Wednesday nunca foi uma menina fácil de lidar, mas de certa forma sempre foi bem 'respeitosa', mas nunca deixando sua opinião e desejos de lado, ela sempre de colocava em primeiro lugar...