capítulo 2 🔞

435 22 0
                                    

Autora— passando para avisar que o capítulo não foi revisado! Nesse capítulo terá um mini hot e para quem não gosta o emoji "🔞" avisa o começo do hot e o final termina com o emoji "✅"

Tenham uma ótima leitura.

🐺Enid Sinclair pov 🐺

Bom..vamos falar um pouco de mim agora. Sou a filha mais nova dos Sinclair, somos a família mais rica de São Francisco, tudo graças ao meu pai. Ele é um homem muito conhecido por ajudar as pessoas e assim foi criando a sua riqueza que hoje em dia minha mãe quer tanto governar e sem contar que meu pai tem que cuidar da matilha.

Meu pai é o alfa, minha mãe ômega , meus irmãos Isaac, lian e pensar são diferentes, sou mais próxima de lian que é um ômega, mas isso munca atrapalhou na relação da família pelo menos na minha parte e a parte do meu pai, já minha mãe nunca gostou de mim e de lian... primeiro: ainda não me transformei então não sei se sou ômega, beta ou alfa. Segundo; lian é ômega e namora um homem muito respeitoso e terceiro: eu e ele somos muito unidos sempre protegendo um ao outro.

Meu irmão isaac é o preferido de minha mãe,  alfa,bonito, valente, concorda com ela e é basicamente sua cópia. E minha irmã peny...bom ela é apenas um filhote a pequena tem apenas três anos de idade, mas minha mãe também não gosta dela... é uma mulher ridícula.

Minha mãe nunca demonstrou nada por mim e muito menos meus outros irmãos tirando o isaac, eu e lian éramos pequenos e abandonados por conta do trabalho do nosso pai ele sempre estava fora e nossa mãe apenas cuidava de isaac. Isaac é quatro anos mais velho que lian e seis mais velho que eu. Lian sempre cuidou de mim apesar de ter apenas dois anos ele cuidava mais de mim doq minha própria mãe..

Tudo piorou quando eu e lian nos assumirmos para nossa família eu tinha 12 anos e lian 14, nossa mãe e isaac acharam isso um absurdo e falaram que éramos jovems de mais para falar essas coisas, meu pai ele super deu apoio e respeitou falou que éramos novos, mas já desconfiava principalmente do lian que o homem que ele está hoje é o crush que fez ele se assumir. Atualmente lian está com 18 anos, eu clm 16 e isaac com 22 anos. Isaac já está a caminho de construir a sua família, não sei como uma ômega tão boa quanto Lília viu nele..tipo isaac é tão preconceituoso e a própria família de Lília não gosta dele, mas ele literalmente não se importa com isso.

Bom..falando mais um pouco sobre mim..eu tenho 16 anos e sou bi, minha mãe não aceitou até hoje isso. Todos aqui (superiores) me veem como uma menina doce e estudiosa, mas é claro que parte de mim é sim. O quê eles não sabem é que parte das festas que acontecem aqui é por minha causa e da minha fiel parceira e melhor amiga; Yoko Tanaka, ela me ajuda nas festas que rolam por aqui.

Você pode pensar que por eu ser uma loba não transformada posso ser negada aqui na escola, mas não é bem assim..aqui na escola somos todos jovens e não ligamos para o quê os mais velhos dizem e como tratavam certas pessoas antigamente, menos o George, bom o George vem de uma família bem conservadora o tornando-o conservador também. Ele já desrespeitou muitos lobos por conta disso e muitos daqui acabaram não gostando, mas mesmo assim eles ainda o aceitam e eu também pq não sou uma pessoa egoísta, tá? Não consigo gostar dele mesmo deixando ele por perto .

Bom eu ando pegando o ajax e pensando em um cara lerdo...ele é um cara gatinho, mas não tem noção de certas coisas, entende? Bom ontem na cheganda da addams teve uma festa e OMG que festa!!!

Peguei muitas pessoas

🔞🔞🔞🔞

[FESTA/ FLASH BLACK]

Eu sempre irei escolher você. 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora