cap 6 :meu subchefe está livre ( nicolas)

2.1K 143 5
                                    

Observo o homem sentado a minha frente com demasiada impaciência, a horas que estou tentando convencer _ lo do porque ele deve colaborar conosco porém o mesmo não está dando o braço a torcer .
__compreenda Vargas você só tem a ganhar colaborando conosco
___ não posso aceitar o pedido de habeas corpus de Aníbal Garcia, a Federal está no meu pé tenho tentado me manter mais afastado de problema
Vargas era um juiz corrupto que contribuía com a máfia arquivando processos inocentando aliados nossos,porém neste caso ele recusava terminantemente nos ajudar devido ao fato do preso agora ser um dos homens mais procurado do país , Aníbal Garcia meu sub chefe que estava encarcerado a uns dois meses,a polícia estava que nem urubu no seu pé querendo que ele falasse o nome de integrantes da máfia e principalmente que revelasse a identidade de diablo o chefão da máfia, ou seja eu .
__ então Vargas?
___ não vou me envolver
Tirei um canivete suíço do bolso e cravei na sua mão direita seu grito de dor foi como uma música nos meus ouvidos...
__ maldito bastardo.berra..
Cravei outro canivete em sua outra mão, o homem chorava como uma criança enquanto sangue escorria de sua mão.
Me levantando comecei a caminhar rumo à porta quando a voz do homem chegou até meus ouvidos.
___ me solta eu ajudo ,eu ajudo...
Voltei com um sorriso ácido no meu rosto fitando o pálido homem.
_ vai liberar meu amigo?
___ sim mas me solte por favor...
Arranquei os dois canivetes deixando um buraco no seu lugar, o juiz gemia de dor, liguei para Mendonca que era o médico da máfia e em uma hora ele chegou para cuidar da mão do juiz.
___cuide bem de meu amigo Mendonça
Com um sorriso cúmplice de quem sabia o que havia passado ele disse:
__ vá tranquilo Montenegro cuidarei bem do Vargas..
Antes de partir dali disse em um tom de voz que não dava margem a dúvida.
___ Se meu amigo não estiver livre esta semana farei uma visitinha a sua família Vargas
Ele nada disse mas pelo olhar temeroso ele tinha entendido a ameaça,desci o elevador e meus seguranças particulares já me aguardavam,entrei em minha Ferrari dando partida.
Estacionei em frente ao prédio velho ao qual tinha estado a uns dias atrás desci do carro e fiquei fitando o nada me lembrando do motivo de ter retornado aqui, uma pequena mulher muda que não saia de minha cabeça um segundo,ela tinha se tornado musa de minha imaginação.
Subi degrau por degrau até o andar que ela vivia a porta estava aberta e o som estava ligado entrei levantando bem os pés para não fazer barulho e me encostei no batente da porta da cozinha e fiquei observando ela movimentando pela cozinha pequena com um avental sobre os ombros ,,um cheiro gostoso de comida preenche o recinto.
___ bom dia ..
A jovem dá um pulo pega pela surpresa e me encara como se tivesse visto o próprio diabo.
___ não se assuste só quero conversar.
Ela pega uma faca na pia e me ameaça com a mesma, apesar de não falar ela expressa bem sua fúria no olhar, me aproximo dela encostando a barriga na lâmina fria,ela porém mantém imóvel a faca contra meu abdômen.
__ se quer me matar bebê então me mate se não tire a droga dessa faça da minha barriga
Ela tirou a faca colocando de volta na pia e então segurando meu braço começou a puxar para fora da casa eu deixei que ela me puxasse até a porta então tomando o controle da situação fechei a porta com um chute empurrando_ a contra a porta colocando uma mão de cada lado do seu corpo formando uma prisão com meus braços em volta dela ,ela respirava ligeiramente seu peito subindo e descendo acompanhava o movimento em êxtase .
___ amy querida eu só quero conversar com você, se eu te soltar promete que irá se comunicar comigo?
Ela fez uma careta mas balançou a cabeça afirmativamente então eu me afastei porém com o olhar fixo nela.
__ não entendo nada de libra mas tenho uma ideia para que possamos conversar, .
Peguei meu celular desbloqueando_ o e entregando para ela que me fitava interrogativa.
__ salva seu número aí bebê ..
Ela salvou ligeira seu número de telefone e me entregou e então lhe mandei um mero " oi" no watsap para que ela salvasse meu número.
___ pegue seu telefone bebê vamos nos comunicar por mensagem
Ela revirou os olhos e caminhou para o seu quarto retornando segundo depois com um celular simples na mão me ignorando ela passou esbarrando em mim indo até a cozinha e desligando o fogão e só então retornou até a sala se jogando num sofá e digitando no celular e me enviando .
____ "" fale de uma vez a droga que você quer e suma daqui...
sorri do atrevimento daquela mulher,ela era realmente muito corajosa e então lhe respondi não por mensagem mas usando minha voz ao vivo e a cores isto tornava a conversa menos mecânica.
___ como da última vez que aqui estive você não me deu o prazer da sua presença resolvi voltar para conversar contigo, ainda não te recompensei por sua ajuda aquele dia.
Ela digitou a resposta rapidamente.
___ já lhe disse que nao precisa de compensação nenhuma.
___ precisa sim sua teimosa peça qualquer coisa que lhe darei ,sou um homem muito influente posso lhe dar o que quiser.
LOGO caiu a mensagem no meu celular.
____ só quero paz Montenegro, pare de ficar vindo em minha trás ,não te salvei interessada em nada então não me deve coisa alguma
___ pode me chamar de apenas Nicolas.
__Prefiro Montenegro não quero nenhuma intimidade com o senhor. Digitou ela
___ pois eu quero ter intimidade com você amy carter..
Ela cresceu os olhos as bochechas ficando vermelhas de vergonha levantando do sofá ela foi até a porta abrindo.
___ saia de minha casa idiota...digitou
Abri a boca para respondê- la mas a chegada de sua amiga me fez calar.
___ Montenegro você por aqui! Ela disse surpresa
__ pois é dafne estava passando aqui perto então decidi fazer uma visitinha..
Amy me enviou um " vai embora " sorri ao ler a mensagem.
___já almoçou em Montenegro?
___ ainda não...
__ você é muito bem vindo ..
Amy bombardeava meu celular de mensagem " não", " não " e não "só para contrariar aceitei.
___ aceitarei seu convite, estou faminto ..
O almoço era simples se comparado ao que estava acostumado a comer, mas estava delicioso, Dafne tagarelava sobre seu dia exaustivo no salão onde trabalhava tentei prestar atenção no seu falatório incessante.
__Você trabalha no que mesmo Montenegro?
___Sou dono de uma rede de empresa de celulares de luxo
___ sério isso?
___sim é, conhece a Montenegro e cia ?
__ Não acredito que é sua!!! Dafne indaga surpresa
___ É sim ..
Olhando para a amiga silenciosa cutucando com um garfo lentilhas no seu prato Dafne diz:
____ está vendo só amy estamos almoçando com um milionário
Não quis corrigir ela e dizer que na verdade eu sou bem mais do que milionário, um milhão havia sido um dos meus carros.
Amy não demonstrou qualquer surpresa simplesmente deu de ombros gesticulando com as mãos algo do tipo ,"grande coisa aquilo feriu meu ego,ela não dava a mínima para quem eu era e o que fazia fechei a expressão até então amistosa.
___ Então você trabalha num salão?
___sim de segunda a sábado e quase sempre faço horas extras recebendo uma ninharia minha chefe é um carrasco
___ nunca pensou em abrir seu próprio salão?
___ seria um sonho mas me falta grana, até vi um anúncio de um salão que está a venda mas o preço é acima de minhas economias.
___ qual valor?
___ cinquenta mil..
___ considere se dona então...
___ como?
___ vou lhe dá o dinheiro..
__ de jeito nenhum o que você está pensando?
___ É uma compensação pela sua ajuda a alguns meses.
___ não precisa
__ olha aqui Dafne você é uma garota esperta,aceite de uma vez sou um homem com vários milhões então o que estou te oferecendo não me fará a menor falta.
___Eu aceito. Diz
___ muito bem Dafne, me passe sua chave pix
Ela me passou e eu transferir os 50 mil para sua conta assim que o dinheiro caiu Dafne gritou feliz.
___ ahhh muito obrigada Montenegro....
___ por nada, vou querer um corte de cabelo de graça quando você comprar o salão...
___ pode deixar, cortarei sempre que quiser...
Olhando para amy que parecia chateada falei:
__Minha proposta para você ainda está de pé amy, me comunique quando decidir aceitar minha proposta.
A resposta dela veio por mensagem no meu celular.
___ minha resposta continuará sendo a mesma não quero dever nada a você..
___o que você tem contra mim em amy? Só quero ser gentil porém você só sabe me atirar pedras

____ Não preciso de sua gentileza forçada e nem de seus milhões, saia da minha casa.

Levantei exasperado fitando aquela mulher atrevida mimha paciência tinha esgotado, Dafne que assistia nosso confronto tentou interferir.

___ acalmem vocês dois por favor.

AINDA com o olhar fixo naquela mulher linda porém áspera concluí.

___fique tranquilo princesa não vou mais perder meu tempo tentando ser gentil com você, ficarei bem longe dos seus espinhos venenosos.

Sem mais delongas sair daquela casa descendo correndo as escadas me enfiei no meu carro e

pisando fundo logo era um borrão em meio aos outros carros.

A obsessão do mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora