Desde a morte de nicolas que esta mansão não é mais a mesma ,Victor agora toma conta de tudo ele se intitulou o chefão e tudo tem que ser feito do seu jeito, até mesmo o quarto de nicolas ele está utilizando assim como as suas roupas, se antes eu não me simpatizava com ele agora eu odeio este homem , evito o máximo trombar com ele pela casa agora que nicolas já não está não tenho mais a menor segurança estou literalmemte na toca do lobo.
As vezes penso em pegar minhas coisas e partir definitivamente mas quando penso que sair daqui significa aceitar que nicolas está morto e virar a página eu desisto de ir ,não estou e nem acho que algum dia estarei pronta para virar esta página da minha vida e seguir em frente ,Nicolas Montenegro foi e sempre será alguém a quem vou lembrar.
Sinto um carinho de leve nos ombros nem preciso me virar para saber que se trata de chloe conheço bem seu perfume sereno,ela também se sentou na borda da piscina colocando os pés na água morna.
___ " olá amy,como você está?
__" oi chloe,ainda inconformada com o que houve!gesticulei
___" nem me fale as vezes imagino ele passando por esta porta com a maleta de trabalho em mãos e a cara fechada mas bastava eu me aproximar que seu rosto tenso se desmanchava surgindo um sorriso ali..
___" eu só queria ter me reconciliado antes com nicolas e pensar que ele veio se despedir de mim e eu fui super grossa daria tudo para voltar no tempo e corrigir isso , teria lhe dado um abraço forte e diria a ele o quanto eu o amo...gesticulo
___" mamãe está desconsolada, desde o velório que ela não sai do quarto nem fala uma palavra com ninguém.
Ficamos num longo silêncio cada uma presa a recordações tristes até que um soluço irrompe no ar chloe estava chorando e tudo o que eu pude fazer foi puxar_ la para meus braços num abraço apertado, não podia consolar_ la porque eu também estava precisando de consolo neste momento.
A noite tive uma surpresa desagradável ,trina juntamente com seu pai e uns homens elegantes que imaginei ser acionistas da empresa tinha sido convidados para jantar aqui e eu tinha sido colocada como garçonete, Victor antes de me atirar um avental horroroso disse:
____"pensou que ia continuar morando aqui de graça mudinha? Agora para frente terá que trabalhar para comer começando hoje servindo as mesas .
Durante o dito jantar quando ele acenou um sininho eu tive que entrar com uma enorme bandeija contendo o jantar ,
Chloe que estava sentada na mesa levantou num salto.
___" por que diabos amy está vestida de garçonete e servindo a mesa?
___" Ela quis chloe ,na verdade me implorou para fazer isso dizendo que assim se sentiria melhor vivendo nesta casa. Mente ele
___" isso é verdade amy?sabe bem que é como um integrante da familia , você era a.......
Victor interrompeu a irmã neste ponto ,era claro que para ele não era interessante que todos soubesse que a mulher de seu irmão falecido agora era feita de empregada.
___ " NÃO falemos mais dos mortos chloe ..
___ " você é muito insensível não faz nem duas semanas que nosso irmão morreu e fala dele com este descaso...
Chloe saiu da mesa indignada subindo as escadarias correndo aos prantos ,todos observava a cena calados..
___ "mulheres são muito dramáticas..
E olhando para mim diretamente diz enraivecido:
___" termine de servir a droga dessa mesa e suma daqui sua idiota.
Fiz o que ele pediu e sair praticamente correndo daquela sala ,sozinha na cozinha respirava com dificuldade enquanto me abanava espantando as lágrimas.
Tive que retornar lá e retirar todos os pratos do jantar e servir a sobremesa .
___" me sirva água agora empregada. Trina diz.
Enchi um copo de água e fui levar para ela que propositalmente colocou o pé na frente me fazendo tropeçar e cair sentada no chão o copo se partindo em milhões de pedaços, Victor ficou furioso me levantou do chão com brutalidade berrando alto:
___ sua incompetente como ousa estragar meu jantar?
Eu só tremia e gesticulava pedido de desculpas mas ele não entendia e nem se importava com isso continuava me humilhando:
___ Está pensando que é quem em sua idiota ?não passa de uma muda ordinária que meu irmão levou para cama algumas vezes..
Neste momento não resisti estalei um enorme tapa na sua cara para surpresa de todos,Victor obviamente devolveu o tapa com o dobro da força cair no chão com o impacto e trina levantando ficou entre meio nós dois.
___" você enlouqueceu Victor não é para tanto.
___ " Esta vagabunda me bateu..
Os convidados levantaram um a um sem comer a sobremesa e foram embora.
___" viu o que você fez muda , por sua culpa perdi possíveis apoiadores ..
Levantei ainda com o rosto ardendo pelo tapa que aquele covarde tinha me dado.
___" saia daqui idiota ...
sair da sala quase correndo porém desconfiada daqueles dois fiquei detrás da porta onde podia ouvir o que eles falavam..
___"" você é um idiota mesmo Victor, bater naquela sonsa na frente de todo mundo.
___ " perdir a cabeça ..
___" pois trate de colocar ela no lugar se quiser ocupar o lugar de nicolas..
___" não se preocupe vou fazer isso afinal não matei aquele bastardo para nada .
Engoli em seco as lágrimas caindo sem parar, havia sido eles que tinham matado meu Nicolas.
___ É bom mesmo conto com você para ocupar o lugar que mereço de chefia da máfia..
___ rainha soa melhor para você princesa...
Eles então se beijaram loucamente me fazendo ter ânsia de vômito.
___" E a muda o que fazemos com ela? Trina pergunta
___" deixa amy comigo vou manter_ la aqui sob minha vigilância, depois vejo o que faço com ela .
A risada sarcástica de trina preencheu o recinto.
___" você está querendo se divertir com ela não é mesmo?
___ " ciúmes?
__ " de você jamais, só me surpreendo com o tamanho da sua obsessão, sempre querendo tudo que foi do seu irmão..
A porta abriu de uma vez e eu acabei caindo no meio da sala e os dois me fitaram apavorados.
___ " você estava ouvindo sua imunda?
__ " Você tem que matar_ la ela sabe demais...
Tentei correr para a saída mas sou brutalmente agarrada pelos cabelos.
___" nunca te disseram que curiosidade matou o gato? Agora vai pagar por ser tão intrometida .
Ele começou a me arrastar e eu me segurava em tudo o que encontrava pelo caminho derrubando vasos, porcelanatos, nisto chloe desceu as escadas presenciando a cena ,movi minha mão lhe pedindo ajuda .
___" solte amy agora Victor ou vou chamar a polícia
___" Calada pirralha a casa é minha faço o quiser aqui,esta muda precisa de correção .
Chloe ainda tentou me tirar das garras do irmão mas ele lhe deu um empurrão violento lhe atirando ao chão
___ " se tentar me impedir outra vez vai se arrepender...
Nem precisei perguntar para saber para onde ele estava me levando conhecia bem este caminho, abrindo a porta ele me atirou dentro do porão sujo e imundo fechando a porta em seguida, ouvir seus passos se afastando e de joelhos comecei a rezar coisa que não fazia a muito tempo, tinha esperança que a oração não me deixasse pirar naquele inferno sombrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão do mafioso
RomanceNicolas Montenegro, o mafioso mais perigoso do país, se vê à beira da morte e é salvo por Amy Carter, uma jovem muda, logo se vê completamente obcecado pela inocente e doce jovem e fará de tudo para ter ela até mesmo passar por cima de sua própria...