Acredito que se eu tivesse dito que os alienígenas tinha invadido a terra tinha causado menos comoção naqueles homens.
___""não pode ser você está morto. Victor diz
__isso é o que queria não é maninho mas como vê estou bem vivo.
___que piada é essa? Gregory diz
___""a única piada aqui São vocês três. .
Aponto o dedo incisivo para Gregory, sua filha trina que me olhava atônita ainda sem crê que fosse eu mesmo ali e para Victor que tremia parecendo uma criança frágil neste momento.
___você perdeu sua vez Nicolas, seu irmão Victor agora é o novo chefe.
___este cargo é meu Gregory,o meu pai..
Levantando da sua cadeira Gregory começou a falar exaltado me apontando o dedo como se eu fosse uma criança.
___errou na escolha é justo que fique no poder alguém legítimo da linhagem Montenegro e não um maldito bastardo Filho de uma prostituta Barata.
Fiquei em silêncio apenas degustando as ofensas de Gregory que entendeu meu silêncio como derrota ele se sentia rei neste momento um sorrisinho presunçoso que durou menos de minuto pois arranquei o mesmo instante depois ao acertar um tiro certeiro no meio da sua testa, ele caiu no chão com um baque surdo, e trina caiu de joelhos ao lado do pai chorando alto .
____Mais alguém compactua dos ideais de Gregory lamarte?
___nao deixem este lunático impor nada a vocês.victor disse
____ estou dando uma chance a vocês
No final a grande maioria permaneceu ao lado de Victor do meu lado apenas uma pequena minoria que ainda me era leal.
___como viu irmão a maioria está comigo, entenda que para eles a legitimidade sanguínea é melhor do que qualquer coisa
___isso é um golpe..
__chama como quiser Nicolas mas por decisão da maioria eu assumo o poder...
A minha gargalhada sonora reverberou por todo o salão e aqueles homens me fitavam confusos provavelmente se perguntando onde estaria a graça.
___do que está rindo bastardo?indaga Victor
___de você maninho, tão inocente, pensou mesmo que eu viria aqui sozinho? Conheço bem a laia ordinária e traidora que compõe a cosa nostra, a cabeça de todos vocês que estão aqui dentro estão na mira dos melhores atiradores de elite do país.
Victor olhou de um lado olhou de outro se era nítido o seu nervosismo.
__você está blefando....
Levantei a mão fazendo um sinal positivo e segundo depois três dos homens que estava ao lado de Victor caíram mortos com um tiro na cabeça.
Foi aí então que assistir com deleite o pavor em todos os rostos presentes.
____ parece que não estou blefando
Fiz o sinal outra vez e maís um homem caiu morto, alguns homens tentaram correr mas foram mortos antes de chegar a saída, no fim as portas se abriram e Aníbal entrou acompanhado pelo segundo grupo de homens eram o reforço se algo dessem errado e aniquilaram o restante dos aliados de Victor, o salão de reunião parecia uma zona de guerra, sangue tingindo o chão.
Os únicos que ficaram vivos foram trina e Victor ambos apavorados sorvi com deleite sua reação.
Ela engolindo o orgulho se ajoelhou aos meus pés implorando:
____me perdoe Nicolas,eu só fiquei ao lado do seu irmão por despeito você me traiu da pior forma com aquela muda idiota , podemos recomeçar do zero..
Olhei aquela mulher ali a meus pés e tudo o que sentir foi desprezo .
____agora que meu pai estar morto serei eu quem cuidarei de todos os seus bens se me aceitar de volta coloco tudo a sua disposição
__'cadela traidora .ruge Victor
Fiz trina levantar do chão e então lhe perguntei:
____estaria mesmo disposta a prestar seu apoio a mim?
____farei tudo o que quiser
Com um sorriso mal lhe entreguei uma pistola.
____mate Victor agora...
Ela me olhou sem entender e eu repetir outra vez.
___mate Victor , seu cúmplice tem que morrer por suas mãos
Ela então ergueu a arma mirando para Victor.
___vai mesmo me matar desgraçada depois de tudo o que fiz por você?
___voce não fez nada é um incompetente por sua causa perdi Nicolas
___ por minha causa? Fui eu quem arrisquei meu pescoço tentando matar aquela muda idiota por você
Ops , estava aí algo que não era do meu conhecimento.
___ como é essa história Victor?
___vai dizer que você não sabe?diz Victor zombeteiro
__nao ouve o que ele diz Nicolas ele é louco.
___foi...
Assim que ele começou a falar trina apertou o gatilho mas nenhuma bala saiu afinal a arma nunca esteve carregada era esta minha pegadinha.
Ela apertou novamente o gatilho e nada aconteceu.
__nao tem bala trina..
___mas....
__eu só queria testar sua lealdade , e comprovei o que queria é aínda pior do que pensava..
Ela jogou a pistola no chão fúria brilhando nos seus olhos.
___continua o que ia dizer Victor
____ por favor Victor. Ela implora
___voce ia me matar sua desgraçada..
___continua ,....
__foi trina quem me mandou a casa da sua amada Amy para matar_la porém por infelicidade do destino quem atendeu a porta foi a amiga dela que morreu no seu lugar, quando percebi o engano ainda persegui Amy na rua mas ela fugiu..
_____ Dafne.... digo
___nem para isso você serviu maldito se tivesse matado a idiota da Amy agora Nicolas e eu estaríamos juntos e felizes...
___nao se engane querida para Nicolas você sempre foi um objeto descartável se não fosse por Amy ele te trocaria por qualquer outra.
Curioso ainda com uma última coisa indaguei:
____ meu atentado no beco...
Victor abaixou a cabeça sem nada dizer e nem era preciso já sabia que tinha sido obra dele.
Trina se aproximou de mim outra vez tentando se explicar.
___você não intende Nicolas tudo o que fiz foi por amor a você ,eu fiquei possessa de ódio e ciúmes quando te vi naquele restaurante com aquela muda idiota, você olhava para ela de um jeito que nunca olhou para mim, no instante seguinte quiz a morte dela ela era um empecilho para nossa felicidade.
__te entendo amor. Digo
___serio?
__ sim, venha cá.
Abri os braços e ela veio me abraçando,seu perfume forte e provocante me deixando levemente enjoado , estava acostumado com o cheirinho doce e suave de amy ..
___sabia que você entenderia nicolas, eu te amo..
Retirei o punhal da cintura cravando nas suas costas até o fim, trina arquejou seu olhar surpreso vindo até mim.
____ Nicolas.....
___este primeiro golpe é por Dafne, jurei que vingaria sua morte e hoje estou cumprindo a promessa..
Ela ainda tentou sair dos meus braços mas não permitir acertei um segundo golpe na suas costas, sangue saíndo de seus labios
___ este golpe é por sua traição a mim e a nossa irmandade..
Soltei ela que ainda caminhou cambaleante nos seus famosos saltos quinze uns meio metro e então caiu de barriga para cima,os olhos arregalados, aínda caminhei até ela e abaixando fechei seus olhos,um último ato de humanismo afinal tivemos uma curta história juntos e era algo que não negaria.
Quando retornei ao meu posto tive uma surpresa, Victor aproveitando da nossa distração havia conseguido render Aníbal fazendo de refém
___se não deixar eu sair agora com vida vou explodi cabeça desse otário
____e o que te faz pensar que vamos ceder a essa chantagem?
____sei bem que vocês dois são muito amigos você não deixaria ele morrer...
____por mim não tem problema Nicolas,estou tranquilo, minha vida não vale tanto
Apesar de tudo o que tinha acontecido entre Anibal e eu não podia simplesmente deixar ele morrer porque devia muito a ele.
___ tudo bem Victor te deixarei ir com vida hoje mas não pense que escapou de uma justa punição só estou adiando sua morte...
Fiz um Sinal para que meus homens deixasse ele partir, assim que chegou na garagem Victor largou Aníbal e saiu correndo enfiando no seu carro e pisando fundo.
___por que afinal Nicolas você aceitou a chantagem daquele verme? Minha vida nada vale devia ter executado aquele idiota
___nao me faltará oportunidade , já comecei minha vingança tomando tudo que é meu de volta,
___obrigado irmão.. Aníbal diz..
Querendo quebrar o gelo daquela situação ainda digo:
__e também Anibal é bom que Victor viva mais uns dias assim ele desfruta o gostinho da derrota...
___olhando por este lado.....
____nao existe outro...
Encarreguei uma parte dos homens de livrarem daqueles corpos no salão e então juntamente com o restante marchei para a minha mansão que estava sendo comandada por Victor, matamos os homens que trabalhava para ele , não ia arriscar colocando eles para trabalhar para mim.
Outra vez dentro da minha casa retirei tudo que pertencia a Victor e a própria trina que tinha se estabelecido aqui com ele e juntando no pátio ateei álcool e fogo, assisti as chamas que parecia dançar com deleite.
Contratei empregadas para que desse uma limpeza geral naquela casa , queria a mansão outra vez com cara de meu lar..
A noite liguei chamada de vídeo para Amy ela estava no nosso quarto sentada na cama com o notebook no colo notei que ela estava vestida uma das minhas camisetas , sorrir satisfeito..
___tive que esconder uma de suas camisas para que você não levasse.. gesticula Amy..
____agora estou me sentindo mal por não trago nada seu comigo.digo
____ora mas você levou algo sim! sinaliza ela
Olhei confuso para ela me perguntando se tinha interpretado direito os seus sinais, ainda me confundia , libras era uma linguagem muito complicada.
____nao te entendi baby
___eu disse que você levou sim algo consigo!
____e o que foi?
___meu coração...
Fiquei mudo fitando ela me perguntando como pude viver tanto tempo sem essa mulher.
___te amo amy
___e eu amo você nicolas.sinaliza
Ficamos num silêncio confortável apenas nos olhando.
___como tem andado as coisas por aí nicolas?
__estao ajustando no momento, logo poderei trazer você e chloe para cá.
___aguardo ansiosa.gesticula
___alias Amy hoje cumpri a promessa que te fiz
___ que promessa?
___ fiz justiça a sua amiga Dafne...
Contei resumidamente a ela sobre tudo que tinha descoberto de trina ser a mandante de tudo e tal e sobre a morte dela obviamente não descrevi como, Amy era muito sensível a isso
___nao sei o que pensar Nicolas,eu queria sim justiça a minha amiga mas não posso ficar feliz com a morte de ninguém.
___so fique suave Amy ,a morte de Dafne não passou impune a justiça foi feita, falta ainda Victor mas não tardará o seu castigo..
Ainda ficamos conversando amenidades e então relutante me despedir e desliguei
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão do mafioso
RomansaNicolas Montenegro, o mafioso mais perigoso do país, se vê à beira da morte e é salvo por Amy Carter, uma jovem muda, logo se vê completamente obcecado pela inocente e doce jovem e fará de tudo para ter ela até mesmo passar por cima de sua própria...