Aníbal me fez levantar da cama antes das quatro da manhã, arrumei as minhas poucas roupas numa bolsa e então partimos , ele dirigia ligeiro e eu recostada contra a poltrona dormir metade do caminho.
Ele parou numa lanchonete de beira de estrada lá pelas duas horas da tarde estava faminta, logo lanchamos e seguimos viagem.
Aníbal estava extremamente silencioso seu olhar de Falcão fixo na estrada todo o tempo, toquei de leve no seu ombro atraindo sua atenção para mim então movi ligeira as mãos lhe perguntando:
,___ "Algum problema Aníbal? você está tão sério?
___ "nada com que você deva se preocupar..
E isso foi tudo o que falamos um para o outro , o silêncio excruciante prevalecendo durante toda a viagem. .
Já era tarde da noite quando Aníbal resolveu parar numa pousada de quinta categoria para podemos pernoitar alegando que era perigoso dirigir a noite , ele pediu apenas um quarto e quando ficamos sozinhos eu o confrontei:
___" qual sua intenção anibal ao pediu um quarto só?gesticulo
Ele demorou um pouco para entender meus gestos estabanados e quando o fez soltou um palavrão .
__ "não pense que pedi apenas um quarto por que queria passar uma linda noite de amor com você ,queria te manter a salvo não é nem um pouco seguro uma mulher se hospedar nestes albergue sozinha.
___"e eu estou segura com você?gesticulo
___ "não sou nenhum tarado amy,posso muito bem manter meu membro dentro da minha calça
Me encolhi com as bochechas vermelhas de vergonha e ciente do jeito ameaçador que ele me olhava.
____ "nicolas tinha razão amy quando você quer sabe ser extremamente irritante.
___" obrigada vocês dois ..zombo
Troquei os lençóis da cama por uns limpos que tinha trago na mala e então tirei meu sapato e me enfiei debaixo da coberta, Aníbal tirou a pistola da cintura e se ajeitou no sofá velho que tinha ali, ele teve que se encolher bastante para caber nele.
Acabei adormecendo e quando despertei ainda era noite me levantei pé ante pé e bebi água que tinha numa jarra de vidro ..
Me aproximei com cuidado de onde Aníbal dormia e olhei compadecida para ele aquele sofá parecia muito desconfortável,peguei um lençol e cobri aquele homem que assim como o meu Nicolas parecia uma criança enquanto dormia, comecei a me afastar mas sou retida por uma mão firme ,ficamos nos olhando sem nada dizer...
___"" obrigado.ele disse..
__ "obrigado você por estar cuidando de mim sei que as vezes sou mais chata do que deveria mais reconheço o que fazem por mim. gesticulo
___"" agradeça Nicolas quando o encontrar foi ele quem me exigiu que te protegesse , aquele idiota te ama muito amy mas do que você merece ...
___ "" você não gosta muito de mim não é mesmo anibal? gesticulo
___"Eu amo você e é por isto que digo...
___"" eu não acredito que você me ama!
___" por que não?
__" NÃO tem lógica, quando isso aconteceu?
__ " não sei só sei que aconteceu agora vamos parar de falar disso, já passo muito tempo remoendo essa culpa.
____" eu sinto muito..
Retornei para a cama porém não consegui pregar os olhos um instante sequer, logo quando o sol saiu saltei da cama e fui acordar Aníbal para que pudéssemos seguir viagem estava muito ansiosa para reencontrar nicolas.
Voltamos para a estrada outra vez , e a música alta preenchia o carro eu ia batucando na poltrona e cantando junto com o cantor ou melhor fazendo mímica já que não tinha som, anibal me olhava de esguelha com um meio sorriso nos lábios.
Ficamos ainda a manhã toda na estrada até que Aníbal estaciona numa cidadezinha litorânea e abastece o carro e compra hambúrgueres para nós.
____ "" já viu o mar amy?
___ "nunca ,este é o meu sonho, não me diga que tem Praia aqui?
___ "inúmeras queridas estamos no sul da Itália..
Cresci os olhos em expectativa para divertimento de anibal.
___ "aliás onde Nicolas está é uma casa na beira da praia..
___ '"mentira!!.....
,___" verdade ....
___" vai demorar para chegarmos lá ?sinalizei
Ele atirou as garrafinhas de refrigerante na lixeira e retornando para o carro deu partida .
___ "umas meias horas no máximo..
___"ah meu Deus Aníbal agora que está próximo de reencontrar nicolas me deu um frio na barriga. Gesticulo
___ "falando em reencontro devia ligar para avisar que estamos chegando,ele não sabe de nada
__ "melhor assim ,não liga não ,deixa ser uma surpresa
___"Ele vai comer o meu fígado isso sim ,o nosso combinado não era de eu te trazer para cá
___ "por que não? Por acaso Nicolas não quer me ver é isso?
___"" nicolas não queria te envolver nestas coisas amy de agora para frente tudo vai ser muito mais perigoso, o plano dele era que eu te tirasse do país e te mantesse a salvo até essa guerra acabar..
___"" eu não iria de qualquer maneira dessa vez quero ficar ao lado de Nicolas. Gesticulo
__""" vocês resolvem isso entre vocês..
Momentos depois já avistava a uma pequena distância a areia branquinha meus olhos brilhando de emoção,sentir a mão pesada de anibal nos meus ombros
__ relaxe mulher...
Aníbal parou o carro a uma curta distância da casa de dois andar e me mandou permanecer no carro e ele saiu com as mãos para cima e dois homens mal encarados vestidos de preto se aproximaram dele e revistou ele tomando sua pistola .
___" não precisa disso não porra eu sou o sub chefe do diablo....
___É ordens dele que desarme quem aqui chegar..
____ fala com ele que Aníbal Garcia está aqui
Um dos homens entrou na casa retornando momento depois acompanhado por ninguém menos do que meu nicolas, meus olhos embaçaram de água quando o vi,minhas pernas trêmulas e minha respiração ofegante .
___anibal, por que não avisou que estava vindo?
Essa voz forte e aveludada que tanto me fazia falta preencheu o ambiente.
__"" me desculpe não ter avisado mas foi uma viagem de última hora.
OS dois homens se abraçaram dando tapinhas camarada um nas costas do outro .
___E você como está?
___"" Estou bem só muito ansioso para começar a minha vingança
___" olha cara sei que você vai ficar furioso comigo mas eu não vim sozinho.
__"" como assim?
Não esperei que Aníbal me anunciasse sair de dentro do carro ficando a uma curta distância dos dois homens, Nicolas me olhava hipnotizado, nossos olhares conversando entre si sair correndo em sua direção e ele na minha me pegando nos braços me esmagando num abraço .
Cruzei minhas pernas no seu quadril envolvendo seu pescoço , parecia um macaquinho agarrrada a ele minhas lágrimas escorrendo sem controle por suas costas.
Era uma sensação plena, única nunca tinha me sentido como me sentia agora..
Ele até tentou me colocar no chão mas eu continuei agarrada a ele tinha medo de soltar_lo e que ele desaparecesse outra vez.
Com um sorriso nicolas caminhou comigo nos seus braços para dentro da casa se sentando num sofá, suas mãos grandes acariciando minhas costas, pude ouvir a voz de chloe .
___"" o que está acontecendo ?
___ "" AMY grudou no seu irmão como uma macaquinho e ninguém faz ela soltar_ lo Aníbal diz..
,___ ohh coitadinha de amy , ela pensava que nicolas estava morto.
Nicolas levantou e subiu as escadas comigo senti minhas costas ser depositada em algo fofinho.
,___ " vamos bebê pode me soltar quero olhar para você.
Sacudi a cabeça negando e ele sorriu
___"" eu não vou ir a lugar nenhum vamos me solte...
Eu soltei ele porém fiquei de olhos fechados as lágrimas descendo em bagas ,não queria abrir os olhos e ver que tudo não passava de um sonho.
Sentir seus beijos doces na minha bochecha na ponta do meu nariz me aventurei a abrir os olhos e Nicolas Montenegro realmente estava ali comigo,,envolvi seu pescoço puxando para mim e o beijando apaixonadamente, ele correspondeu com o mesmo ardor depois ele sentou na cama me colocando no seu colo como ele gostava.
Comecei a gesticular ligeira movida pela emoção.
____"" você realmente está aqui comigo?
___" Em carne e osso bebê .respondeu sorrindo
Toquei seu rosto que estava barbudo no momento.
____ "sentiu minha falta bebê?
Olhei mais uma vez para ele ,bem no fundo daqueles olhos escuros e penetrantes.
___"" você não tem ideia do quanto sentir sua falta parecia que tinha sido arrancado um pedaço de mim .Gesticulo
__"" Era assim que estava me sentindo estando longe de você
___" o que mais me doía era a ideia de que você tinha morrido pensando que eu sentia mesmo tudo aquilo que te disse,
___"" e por acaso não é aquilo que você sente amy?
____ohh Nicolas eu só estava irritada com você não penso nada daquilo que te disse a verdade é que eu te amo
Ele sorriu largamente deixando a mostra os seus dentes perfeito.
___ "" repita por favor!
___"" Eu amo você! Gesticulei...
Depois disso não houve mais palavras ficamos nos beijando loucamente ,as palavras não eram suficientes para descrever o que sentíamos neste momento.
___" anibal desobedeceu uma ordem minha não era para te contar agora que eu estava vivo e te trazer para cá ..
Fiz um beicinho emburrada gesticulando:
___"" Ele me falou isso é eu fiquei muito triste ,você não me ama mais é isso?
___ "eu queria te proteger de todos e de mim...
___ eu não quero que me proteja de você Nicolas,..
___" tem certeza disso?
___ " nunca tive tanta certeza de algo na minha vida
Ele me beijou repetidas vezes e segurando no meu rosto disse olhando nos meus olhos..
___ você é minha amy carter.
,___ " sim eu sou...
Ficamos em silêncio um momento então me lembrando de algo Gesticulei
___fique de pé
Ele me obedeceu com um sorriso maroto e eu fiquei olhando para ele de cima abaixo.
___"" o que foi amy?
___" você realmente está bem?
____"" Estou bem sim bebê ,..
____"" como você conseguiu sobreviver, ouvir dizer que o avião explodiu?
__"_Eu consegui pular antes que ele atingisse o chão e explodisse.
___""pobrezinho ,machucou muito?
__"_ seis meses internado amy e também sequelas permanentes
____"" o que por exemplo? .
Ele tirou a camisa e eu arregalei os olhos havia inúmeras cicatrizes profundas ali...
___ "" quando eu saltei bati contra árvores que me rasgaram a pele mas que de um certo modo diminuiram o impacto de minha queda , segundo os médicos se eu caísse direto ao solo teria morrido na hora
Rompendo minha habitual timidez rastejei os lábios pela sua pele percorrendo cada uma das inúmeras cicatrizes
___"" a partir de hoje essas cicatrizes serão a mimha parte favorita do seu corpo porque sem elas você não estaria aqui .
A insinuação de um sorriso brincou nos seus lábios e ele disse:
___" eu odiava estas cicatrizes mas agora depois de ter seus lábios doces nelas ,mudei de ideia..
Descemos as escadas de mãos dadas ainda tinha medo de que se o soltasse ele desaparecesse.
____"sinto atrapalhar o casal feliz mas temos muito que conversar Nicolas, coisas importantes que você deve saber..
___"" sim eu sei...
Ele me deu um beijo rápido nos lábios e se afastou juntamente com Aníbal,notei que ele mancava um pouco da perna esquerda ,era notório que ele ainda estava se recuperando.
___"" amy, você não está brava comigo por não ter te falado que Nicolas estava vivo,está?
__ "no início fiquei muito brava sim mas anibal me contou que foi seu irmão que quis assim. Gesticulei
____"" exatamente amy , por mim teria te contado no mesmo dia que soube mas não deixaram para você ter uma noção nem nossa mãe não sabe.
___" nossa , por que não contaram para ela provavelmente deva estar sofrendo muito pensando que nicolas está morto.
___"" pelo o que entendi Nicolas tem medo de que ela deixe escapar isso para Victor
___"" você já sabe que foi ele quem planejou tudo né? Gesticulo
___ "" Victor não é uma má pessoa amy é trina quem enfeitiçou ele é estar fazendo sua cabeça contra nicolas.
___" Victor não me parece do tipo que se deixa levar por ninguém, não sei se é impressão minha chloe mas parece que o problema dele é pessoal.
___"" isso tudo é uma confusão você vai ver amy eles farão as pazes e tudo será esquecido
Olhei com pena para chloe, podia imaginar como devia estar sendo difícil ter os dois irmãos de lados opostos , mas infelizmente ela estava enganada essa história não teria final feliz acabaria com um banho de sangue e a cabeça de um dos irmãos espetados numa estaca estremeci com a idéia de tal coisa acontecendo, eu não queria que houvesse morte nenhuma mas se tivesse eu pedia que não fosse a de Nicolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão do mafioso
عاطفيةNicolas Montenegro, o mafioso mais perigoso do país, se vê à beira da morte e é salvo por Amy Carter, uma jovem muda, logo se vê completamente obcecado pela inocente e doce jovem e fará de tudo para ter ela até mesmo passar por cima de sua própria...