Quando me imaginei vindo nesta empreitada em busca de Amy não imaginei que as coisas seriam assim como foram, tinha em mente que aconteceriam mortes, coisa que já estava mais do que acostumada a assistir, neste mundo perigoso que nasci a morte era um mal necessário, uns teriam que morrer para que outros nascessem, meu pai o velho Richard havia me ensinado isto quando ainda era uma menina de seis anos, neste momento quando eu olho para o pequeno Richard,o meu sobrinho encolhido nos meus braços chorando como se não houvesse amanhã me pergunto se seria justo isto,dois morrerem e apenas um nascer o que seria dele sem os pais?
O que seria de mim se mais um membro da família partisse?já éramos tão poucos ultimamente, tudo o que eu queria neste momento era voltar ao tempo ser criança outra vez, brincar com Victor e Nicolas de pique esconde no jardim ou assistir eles dois disputando na quebra de braço quem era o melhor dos dois, Nicolas sempre vencia talvez tenha começado aí o ódio entre irmãos.
Neste instante umas enfermeiras vieram e pegaram o pequeno Richard de mim ele precisava alem de cuidados médicos de cuidados higiênicos , ele ainda estava todo sujo de Sangue o máximo que tinha feito naquele momento fatídico foi limpar seu nariz, boca e ouvidos,uma das enfermeiras ainda me perguntou se eu não precisava de cuidados e eu tive que explicar que eu não era a mãe daquele bebê .
Aníbal que todo tempo estivera tentando resolver aquela catrastofe se aproximou de mim ele estava derrotado, os ombros caídos ele se deixou cair naquela cadeira plástica dura e ficou ali olhando para o chão, queria poder consolar_lo mas infelizmente eu também estava precisando de consolo neste instante.
___o que disseram os médicos?
___ Nicolas está passando por uma cirurgia complicada ,os médicos não deram esperança alguma pode ser que ele morra durante a operação..
___meu Deus...
Encostei a cabeça no seu ombro minhas lágrimas descendo sem controle.
__a culpa foi toda minha chloe, devia ter impedido esta loucura mas eu não estava prestando devida atenção quando percebi o que estava acontecendo foi tarde demais
___meu amor não tinha como você saber,
___tinha sim chloe ele mais de uma vez me disse que não viveria sem ela , pobre Nicolas achando que ela tinha morrido tentou dá fim a própria vida
___ela ficará bem não é?
___ não sei dizer precisamente o que sei é que precisará de uma transfusão sanguínea pois perdeu muito Sangue durante o parto por isso desmaiou e o pobre nicolas pensou que ela estivesse morta.
Neste instante minha mãe imrrompeu praticamente correndo no hospital com minha filha nos braços,ela tremia muito logo achei seguro pegar meu bebê dos seus braços
___cadê meu filho? Eu preciso ver_ lo agora,
__ele está na UTI passando por uma cirurgia de emergência.
___ohh meu deus tudo isso parece castigo,o que fiz para merecer este triste destino de assistir a morte de todos os que amo? Lamenta Marli
Aníbal levantando ajudou minha mãe a sentar e ainda pegou um copo de água para ela que o agradeceu.
___muito obrigado filho
___disponha senhora agora se acalme por favor.
Minha filha gulosa já foi logo procurando peito que eu não exitei em dá, ela havia passado todo o dia apenas na mamadeira.
___quem foi que Angela puxou tão gulosa assim?
Digo querendo quebrar um pouco o gelo que havia formado entre nós três, com um meio sorriso Aníbal disse:
___nem olhe para mim que eu não foi. .
___os defeitos ninguém quer assumir que seja puxado dele não é mesmo, Angela é uma versão feminina sua anibal, até os mesmos olhos de chinês
ela tem
Ele revira os olhos com um meio sorriso ele não gostava que lhe falasse dos olhos apertados era uma característica herdada do avô materno que era oriental.
Uma enfermeira informou que Amy estava num quarto e que se quiséssemos podíamos ir ver_la entreguei Angela ao pai e juntamente com minha mãe caminhamos pelo corredor esbranquiçado ao dito quarto.
Fiquei observando a minha cunhada que estava mais branca do que me lembrava, ela dormia sobre efeitos de medicações fortes me peguei imaginando sua reação quando soubesse o que Nicolas tinha feito por ela ,.
___ela está mesmo bem doutor,? Achei ela muito pálida.. indago a um médico calvo
___a senhorita Montenegro está estável ,a palidez é devido a perda de sangue, ela recebeu já a transfusão de sangue logo sua cor voltará ao natural
__eu sabia desde o início chloe que este Romance acabaria em tragédia
__mãe, amy não tem culpa de nada nem saber ela sabe o que aconteceu
__eu não estou culpando ela filha só estou dizendo que esta história dela e Nicolas já estava fadada ao fracasso desde o início
Tentei não pensar sobre isso tudo ,o que queria era que tudo isto se acabasse de uma vez que meu irmão e minha cunhada voltassem sã e salvo para casa.
___nao gostaria de ver seu netinho mãe. .
___sim filha vamos lá..
O pequeno Richard já limpinho estava no berçário causando inveja nas outras mães, ele era o destaque aqui pois era o recém nascido maior que tinha visto e os cabelos loiros como da mãe era um acréscimo ao seu charme,e era apenas isto que ele tinha puxado da mãe, o resto era Nicolas sem tirar nem por, os mesmos olhos,o nariz , o queixo quadriculado,vi minha mãe limpar uma lágrima dizendo:
___È a cara do pai.
___um legítimo Montenegro. Completei a frase
Relembrei o quanto nicolas estava empolgado com seu herdeiro, o legítimo Montenegro, só torcia para que ele sobrevivesse e pudesse aproveitar a paternidade e a serenidade de um lar..
A vida de meu querido irmão sempre foi envolta em perigo, mortes e destruição e ele gostava disso mas desde que ele conheceu Amy que ele tem lutado simplesmente para manter a paz em casa, para manter junta e feliz a família isso foi importante para mim que pela primeira vez experimentei a vida em uma família de verdade que se amam se protegem , e isso me fez validar esta estranha união, Amy era a vida do meu irmão não me estranha que ele tenha feito o que fez.
Quando estávamos chegando ao nosso lugar Aníbal estava de pé com a filha no braço conversando com um médico, infelizmente ouvimos a última parte em que ele dizia:
___ A cirurgia foi muito complicada pensamos que ele não sairia daquela mesa mas ele resistiu porém
Nicolas Montenegro entrou num estado de coma profundo
Cobrir a boca para não gritar as lágrimas escorrerendo sem parar , sentia como se estivesse numa areia movediça e que ela estivesse me engolindo aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão do mafioso
Roman d'amourNicolas Montenegro, o mafioso mais perigoso do país, se vê à beira da morte e é salvo por Amy Carter, uma jovem muda, logo se vê completamente obcecado pela inocente e doce jovem e fará de tudo para ter ela até mesmo passar por cima de sua própria...