Estava empenhado nestes Dias em organizar tudo com perfeição, minha retomada ao poder em grande estilo, havia tido inúmeras Reuniões firmando novas alianças , uma em especial foi feita com di Paolo que tinha me dado apoio e com alguns mafiosos do sul que tive contato neste meu período em exílio, minha intenção era espalhar a cosa nostra por todo o país e posteriormente o continente, nosso nome um legado, honraria a memória do velho Richard Montenegro que não só me deu um lar seguro como também me proporcionou a oportunidade de ser um dos homens mais poderosos da italiana acredito que se ele tivesse vivo e visse tudo o que conquistei tudo o que me tornei ele se tornaria orgulhoso de mim..
Estava sentado no meu gabinete ao lado de Anibal consultando tudo o que Victor tinha gastado, investido e importado.
___aquele cachorro fez um rombo nas nossas finanças,
___isso era esperado...
__ É um absurdo, não sei como aqueles abutres aliados ainda podia apoiar_ ló.
____falando em Victor fique de olho bem aberto homem porque ele ainda não foi encontrado e não descartamos a idéia dele estar por perto armando o seu contragolpe.
___ não duvido, intensifica as buscas por ele , da cidade ele não saiu disso tenho certeza.
Neste momento a porta é aberta de supetão e minha mãe atravessa por ela me olhando como se eu fosse um fantasma, desde o meu regresso não tivemos nenhum contato pois ela se encontrava fora do país.
___nicolas é você mesmo?
Me levantei e fui ao encontro dela que tremia muito..
___sou eu mesmo mãe....
Ela destituindo da pose durona que ela costumava usar ela me abraçou apertando indo as lágrimas .
___ohhh meu filho que bom ver você vivo mal pude acreditar quando chloe me ligou ontem contando peguei o primeiro avião e voltei para a Itália.
___tentei entrar em contato mãe mas só dava fora de área..
___o que aconteceu meu filho? Como você sobreviveu? Acredita que tenho uma urna funerária em casa com umas cinzas que pensei que fosse sua
Levei minha mãe para sentar nas confortáveis poltronas e lhe servir água quando vi que ela estava mais calma comecei a lhe contar tudo desde o início, sobre a sabotagem do avião e tudo mais finalizando contando sobre a morte de trina e a fuga de Victor, a velha Marli estava em choque .
____deve haver algum engano filho, Victor è complicado mas não capaz de chegar a esta brutalidade de tentar matar o próprio irmão para tomar o lugar
___mae a senhora sabe perfeitamente bem que Victor nunca aceitou bem o fato do velho Richard me escolher para suceder ele e também para ele não sou um irmão sou um bastardo intruso
____está enganado filho , Victor gosta de você como um irmão..
___gosta tanto tentou me matar duas vezes
Contei a ela sobre a primeira tentativa de meu assassinato num beco e que se não fosse por Amy estaria morto.
___nao posso acreditar. Choraminga.
___e eu sinto muito mãe mas a justiça tem que ser cumprida assim que encontrado Victor será morto como traidor.
___pelo amor de Deus Nicolas você não pode fazer isso, Victor é seu irmão,eu te suplico...
Me afastei dela neste momento incorporando a face de lider que eu era..
___a decisão já está tomada mãe...
___tenha Piedade nicolas, você não tem idéia do quanto sofri quando pensei que tinha te perdido não quero sofrer a mesma dor outra vez , Victor é meu filho tente entender...
___sinto muito
Me virei de costas para minha mãe e de frente para a janela olhava para a rua movimentada, pessoas correndo de um lado a outro,vida corrida e nostálgica
___, filho,..,.
Não respondi,por mais que me doía até o interior da alma não ia deixar o coração falar neste momento, ia fazer justiça com minhas próprias mãos mesmo que isso destruísse aquilo que conheci como família .
Marli então saiu da sala com passos arrastados e eu me deixei cair na poltrona com um suspiro.
____maldiçao porque tudo tem que ser tão difícil?
___É complicado Nicolas mas neste caso você não tem escolha,se escolher deixar Victor viver é a sua vida que você estará colocando em risco pensa nisso.
__sei disso muito bem Anibal aquele traste é traiçoeiro, mas mudando de assunto como anda os preparativos para a minha festa de regresso?
____está quase tudo pronto está faltando apenas meros detalhes, será o acontecimento do ano...
____assim espero Aníbal.
Meu olhar foi outra vez para além daquela sala, sentia um incomodo no meu peito que me tirava o ar.
__você está bem nicolas?
___estou sentindo um aperto no peito, um mal pressentimento Aníbal ..
____sossega homem tudo dará certo...
___tambem sinto falta da minha pequena...
___quando vai trazer ela ?
Olhei longamente para Aníbal que deu de ombros.
___sem interesses pessoais nicolas,
____ainda pensa nela Anibal?
____sendo sincero penso sim mas como uma dessas ilusões amorosas platônicas que nunca se realizará, todo mundo tem ou já teve uma Nicolas, são histórias que nutrimos na nossa cabeça somente..
Respirei fundo fitando o homem nostálgico na minha frente.
___assim como você eu só queria ter um motivo para continuar vivendo sabe...
___, você encontrará em breve o seu motivo
___talvez eu não mereça ..
___provavelmente não merece mesmo mas eu também não merecia mas o destino me presenteou....
Aníbal saiu da sala algumas horas depois e eu fui para minha mansão extremamente solitária,um só pensamento na mente, minha doce Amy.
Parecia que podia sentir_la no ar seu perfume doce infiltrando meus poros,
de todas as coisas que havia acontecido na minha vida amy foi a mais certa.
Tomo um banho longo e visto meu pijama listrado e me enfio debaixo do cobertor não demora muito e eu estou dormindo placidamente tendo um sono sem sonhos.
No dia seguinte passei o dia praticamente todo na rua resolvendo negócios importante e quando retornei a noite para casa tive uma grata e inesperada surpresa, havia uma mesa de jantar repleta , caviar, Lagostas e o melhor vinho da região
"____ quem fez tudo isso? Pergunto a uma empregada
____ sente senhor.ela diz
Ela puxou a cadeira da cabeceira e eu me sentei achando tudo estranho e confuso, assim que ela saiu da sala abrir a garrafa de vinho tomando um longo gole .
Nisto sentir um par delicado de mãos cobrir meus olhos e um sorriso gigante escapou dos meus lábios, sabia perfeitamente de quem se tratava aquele perfume doce , aquele toque suave eu reconheceria até no inferno .
Me levantei num supetão pegando aquela pequena mulher nos braços esmagando num abraço e enchendo seu rostinho de beijos.
____minha linda menina que saudade estava de você...
Beijei sua boca e ela correspondeu com fulgor suas mãos me apertando.
____ que bom te ver Nicolas.. gesticula ela quando soltei a mesma
___ igualmente minha linda
__como sabia que era eu.?
____conheço bem seu cheiro.....
Ela sorriu levemente e por um tempo fiquei apenas olhando para ela.
___ te amo...
___te amo.sinaliza amy de volta..
Nos sentamos para jantar e todo tempo mantinha meu olhar fixo nela com medo de que ela desaparecesse.
___E chloe cadê?
___Está no quarto descansando ela ficou um pouco enjoada com a viagem
___serio?
___sim e não foi só ela também passei a viagem toda enjoando..
Arqueei a sombrancelha fitando firme minha mulher.
____você não está grávida está amor?
___nao Nicolas.
Notando que ela tinha ficado magoada peguei ela colocando no meu colo.
___filhos agora não é conveniente querida seria um empecilho para meus objetivos, estou travando uma batalha com meio mundo pelo controle do tráfico de drogas e armas quero construir um legado,
Amy me olhava daquele jeito típico dela sem crítica sabia perfeitamente que meu estilo de vida não lhe agradava.
____ mas fique tranquila meu bem depois de consolidar meu poder terei muito prazer em fazer uma dezena de filhos em você.
Ela desmanchou a expressão furiosa e me deu uns tapinhas de leve no ombro.
____só se for você que for parir este tanto de Filho.. sinaliza
Sorri até não poder mais e pegando minha mulher no colo levei ela escadaria acima até nosso quarto.
Momento depois deitado com ela no meu peito acariciava suas costas, estávamos apenas nos curtindo e matando a saudade .
_____E seu irmão encontrou?
____ainda não Amy
Não falamos mais nada, o doce silêncio prevalecendo outra vez , estiquei o braço apagando a luz e no escuro procurei os lábios de Amy encontrando_ os doces e receptivos , suas mãos pequenas acariciando meu peito por baixo da camisa, fizemos amor lentamente, queríamos aproveitar o máximo possível um do outro recuperar o tempo distante.
Nos dias que sucederam eu pouco fiquei em casa sempre chegando de madrugada, Amy na maioria das vezes estava dormindo em outras eu acordava ela para fazer amor.
Neste momento estávamos jantando eu, chloe e Amy, este era um dos poucos momentos juntos.
___ marquei uma consulta com o médico otorrino para amanhã Amy
____medico otorrino? Gesticula amy confusa
___ sim amor , lembra que te prometi levar num médico para ver a questão da sua mudez..
Ela balançou a cabeça afirmativamente com um sorriso gigante nos lábios .
____ feliz amor?
___muito feliz.. gesticula..
Voltámos a comer outra vez e eu me servi de uma pasta de alho que adorava e neste instante para minha surpresa Amy e chloe levaram a mão a boca e saíram correndo escadaria acima e eu fiquei ali boquiaberto .
Quando elas voltaram estavam pálidas.
____se livrou daquela pasta de alho horrorosa?
___sim chloe mas que diabo está acontecendo com você e Amy ? Andam ultimamente enjoando a toa.,
Amy encolheu gesticulando simplesmente:
___odeio pasta de alho. Gesticula
__E eu também . chloe diz..
Acabei deixando este assunto para lá e indo para o gabinete e trabalhando até de madrugada, afinal minha festa estava mais próxima a cada dia ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão do mafioso
RomanceNicolas Montenegro, o mafioso mais perigoso do país, se vê à beira da morte e é salvo por Amy Carter, uma jovem muda, logo se vê completamente obcecado pela inocente e doce jovem e fará de tudo para ter ela até mesmo passar por cima de sua própria...