Caro recém estranho,
Eu respirei tentando me lembrar de novo, tentando procurar no meio das lembranças alguma coisa. Eram tantas lembranças, tantas memórias que elas dançavam juntas não me deixando encontrar. Então, a dor quis me estilhaçar novamente, quis me quebrar mais, mas eu segurei, segurei ela com minhas mãos. Porque precisava, eu precisava encontrar antes que fosse tarde demais, antes que eu fosse arrebentada mais uma vez e me perdesse para sempre dessa vez . Não era fácil procurar entre as lembranças um momento em eu não fosse um peso, um único momento em que você me amou de fato, em que eu não era apenas mais um erro no meio de um monte de acertos. Mas eu precisava encontrar, precisava para provar pra você que poderia se melhor, que eu poderia ser diferente. Eu precisava provar que mesmo sendo digna de pena, eu poderia ser algo mais. Eu queria achar uma lembrança onde eu fosse boa, suficiente e sagrada como você. Onde mesmo com meus terríveis defeitos, mesmo sendo tão quebrada, eu tivesse algo bom, assim você poderia voltar. Mas eu não conseguia achar porque minhas lembranças dançavam juntas e espetavam, cada vez que olhava para um delas, me machucava, sangrava mais e mais. Eu queria tanto achar porque pensava que se pudesse ser diferente, se eu pudesse ser melhor você voltaria.
Eu sei que sempre seria uma vergonha, uma defeituosa sem amor próprio, mas talvez eu pudesse mudar um pouquinho para você voltar. Eu me transformaria em qualquer coisa, seria diferente em qualquer aspecto. Eu daria qualquer coisa, meu coração quebrado, minha alma partida, eu daria minha essência, eu mudaria a mim mesma mil vezes, me pintaria da cor errada, bagunçaria minhas cicatrizes, me montaria de ponta cabeça se te tivesse de volta. Eu seria uma pessoa diferente se pudesse te ter de volta. Por que qual o sentido sem você? Como me virar aqui sem você depois de todos esses anos? Como eu vou ser alguém sem você? Me sinto frustrada, como se não fosse nada, como se tudo em mim fosse reduzido ao um simples vazio porque você foi e agora não tem mais nada perto, nada que me salve de mim mesma e me faça ver que eu importo. Eu sou um pedaço de vazio ambulante que não pode ser salva de si mesma por ninguém mais.
Como nada além de dor, apenas mais uma estranha qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras Cansadas
PoesieSem rimas, quase cru e com mais lembranças do que se pode contar. Totalmente desconexos entre si, sem estilo certo, apenas mais um abarrotado de palavras demais com sentimentos demais e claro, tristeza em cada ponto.