Capítulo 1.

38 6 2
                                    

A primeira coisa que consigo escutar é uma voz estridente, não consigo decifrar se está conversando ou cantando, mas sei que é irritante.

Algo é estranho, todo meu corpo dói, como se eu tivesse sido atropelada ou coisa do tipo.

Tento abrir meus olhos, que por algum motivo, não abrem com facilidade, como se estivessem fechados a muito tempo.

Com muito esforço, consigo abri-los rapidamente, e a pessoa de voz estridente percebe isso, o que era uma voz estridente se tornou insuportável.

Ela gritava por médicos ou enfermeiros, então me dei conta que eu estava em um hospital, mas eu não sabia o motivo, não estava me lembrando de nada.

Escutei o barulho de cortinas fecharem, então abri meus olhos:

- Bem-vinda de volta, minha morceguinha!!!

Não consigo acreditar no que vejo, eu sinto um arrepio subir pela minha coluna, me fazendo arrepiar por inteiro, lágrimas começaram a surgir em meus olhos, ao ver a garota de cabelos loiros ali em minha frente, Enid.

Eu olhava para ela em pânico, meu corpo tremia, eu não sabia como ela estava ali, a minha garota estava ali, eu estava ainda a pouco em seu funeral, mas como isso aconteceu?

Foi aí que eu descobri o que realmente tinha acontecido.

Our Memories Dear•[Wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora