Capítulo 3.

27 5 0
                                    

Tudo que havia acontecido era só a minha imaginação?

Enid estava esperando eu me acalmar, o que ia ser meio difícil, era tudo tão novo para mim, eu estava incrédula.

- Você sofreu um grave acidente à caminho de Nunca Mais.

Enid soltou do nada:

- Pelo o que eu sei, um caminhão entrou em frente ao carro do seus pais e então...

Ela hesitou:

- Você foi arremessada pra fora do carro, você provavelmente vai ter que reaprender a andar, a se mover corretamente.

Isso me deixou mais ainda apavorada, como isso tudo tinha acontecido?Como caralhos Enid estava viva? Tudo tinha sido minha imaginação???

Por dentro eu me senti muito feliz, Enid estava viva, com saúde, a minha Enid estava viva.

Meus pais ficaram calados, eles sabiam que nenhuma palavra seria capaz de me consolar naquele momento.

Meus pais decidiram ir para casa, na verdade, eu pedi, dava para ver a cara de cansados deles, eu senti pena.

Eu pedi para Enid ficar, eu queria ficar com ela, queria aproveitar tudo com ela, mesmo que eu estivesse completamente machucada.

- Eu vim te visitar todos os dias...
- Sério???
- Claro, eu fiquei muito preocupada, ainda mais ao saber a gravidade do acidente, você foi a pessoa que ficou em estado mais grave.

Ela me olhou com olhar analítico:

- Achei que você tinha morrido.
- Eu não morri.
- Ainda bem.

Ela sorriu:

-Enid... Por quanto tempo eu fiquei em coma?
- Três meses...

Três meses em coma.

Como assim? Eu perdi três meses de minha vida! Isso parece pouco mas na verdade é muito.

Eu fiquei sem chão.

------------------------------------------------------

Oiii pessoal, espero que estejam gostando da fic, desculpa a demora para publicar novos capítulos, vou tentar publicar novos capítulos mais rápido.

Divulguem a fic se puderem, e é isso, amo vcs❤️

Beijo da mary

Our Memories Dear•[Wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora