Ondas Arrasadoras! Em Direção a Semifinal

308 28 125
                                    


— Croconaw! – brada Ash, enquanto seu jacaré aparece em campo, fazendo sua nova dança hip-hop.

— Poliwhirl! – exclama Misty, e o girino surge fazendo uma pose de coragem.

— É agora... balbucia Serena, apertando os punhos sobre suas coxas.

— Croconaw contra Poliwhirl. Que comece a batalha! – declara o juiz.

— "Não poderemos usar ataques de Água no Poliwhirl, então..." Croconaw, use Slash!

— Crocooo! – Croconaw começa a se dirigir contra Poliwhirl, nadando de forma veloz para talhá-lo com suas garras.

— Poliwhirl, use Bubble Beam! – aponta Misty, e Poliwhirl estende as mãos pra frente, liberando a poderosa rajada de bolhas contra Croconaw, que é atingido por parte delas, mas continua em frente, chegando até a ilhota onde estava Poliwhirl – Defenda-se e use Double Slap!

— Poli! – Poliwhirl desvia-se da talhada de Croconaw e começa a esbofeteá-lo com força.

— Croconaw, use Crunch! – Croconaw reage e morde com força o braço direito de Poliwhirl, causando-lhe grande dor – Joga ele! – Croconaw ergue o corpo de Poliwhirl, usando apenas sua boca, e o atira contra um dos pilares, onde o girino se choca dolorosamente.

— Poliwhirl, use Hydro Pump!

— Defenda-se com Water Gun, Croconaw! – os dois Pokémon disparam ao mesmo tempo, embora fosse visível o quanto o volume do jato de Croconaw era menor que a torrente disparada por Poliwhirl, mas o jacaré consegue anular efetivamente o ataque.

Body Slam! – instrui Misty. E Poliwhirl vem com grande velocidade, esmagando Croconaw com seu corpo.

Slash, agora! – instrui Ash,e Croconaw se liberta usando uma forte talhada de suas garras, afastando Poliwhirl.

— Poliwhirl, Hydro Pump mais uma vez! – comanda Misty.

— Poli... whiiiiiirl! – Poliwhirl dispara seu ataque bem de perto, pegando Croconaw e atirando-o contra um dos pilares de mármore, onde bate a cabeça.

— Croconaw! – exclama Ash, vendo Croconaw boiar na água.

— Croconaw está fora de combate, Poliwhirl vence! – aponta o juiz.

E Misty consegue a vantagem na batalha, derrubando o Croconaw de Ash, que obteve muitas vitórias desde as preliminares! – exclama o narrador.

— Muito bem, Poliwhirl, é isso aí! – elogia Misty, enquanto Poliwhirl erguia os punhos para o ar.

— Puxa... – lamenta Serena.

— A habilidade do Poliwhirl é Water Absorb, não havia muito o que o Ash podia fazer. – comenta Brock – Ele só poderia depender de Slash, Crunch ou Superpower.

— Ele poderia tentar contra-atacar isso com Lapras, mas Pokémon de Água tem resistência ao gelo, e isso poderia se tornar uma batalha muito longa e cansativa. – analisa Gary.

Agora que Ash tem apenas um Pokémon, qual será que ele mandará? – indaga o narrador. Ash já tinha trazido Croconaw de volta, e segurava outra Pokébola.

— "Preciso de alguém com muita força." Kingler, eu escolho você! – lançando a Pokébola.

— Kokeekokee! – Kingler aparece estalando perigosamente a pinça esquerda.

— Então, é Kingler... – analisa Misty – Poliwhirl, vamos atacar com Hydro Pump!

— Poli! – Poliwhirl dispara o poderoso ataque de água, mas Ash esperava por isso.

Pokémon Restructure - Arco JohtoOnde histórias criam vida. Descubra agora