Hellou minha crianças voltei depois de mil anos kkkkk continuação da conversa!!!!!
Pov Tanjiro
Assim que eu sai do quartel fui pra casa não imaginava que tomioka tinha sofrido assim e a culpa e minha disso tudo me sinto mal por ele assumir a criança que não e dele talvez eu tenha que ir embora.
Assim chego em casa e me deparo com giyu deitado no sofá.Giyu: Oi
Tanjiro: Oi
Giyu: Você e o mestre trataram de qual assunto se e que me permite saber.
Tanjiro: creio que agente precisa conversar sobre hj mais cedo, eu não sabia que vc tinha passado por tudo aquilo te julguei sem nem saber da sua história direito surtei por saber que vc tinha um Omega ou melhor o Sabito antes.
Giyu ficou surpreso quando tanjiro disse o nome de Sabito que não ouvia a anos..
Tanjiro: eu não sabia que isso tinha acontecido com ele peço desculpas pelo meu erro e pelo surto também não sabia que vc tinha passado por tudo isso, eu acho que seria melhor eu ir embora pois vc está assumindo uma criança que não e sua.
Tomioka não podia acreditar nas palavras de tanjiro o mesmo que disse que queria ser seu Omega agr quer ir embora?
Giyu: Não quero que vá embora eu prometi a você que seria seu alfa e o bebê eu assumo pq o cara que fez isso com vc não tem moral quero que fique aqui comigo tanjiro eu amo vc e não quero que vá embora.
Tanjiro ficou emocionado de ouvir aquelas palavras ouvido que giyu o amava era tudo pra ele.
Tanjiro: Eu não sei o que dizer apenas agradeço por tudo que fez por mim tbm amo vc.
Giyu: por nada meu amor, agr vem vamos comer alguma coisa e assistir um filme.
E assim fizeram comeram algum e ficaram assistindo filme a tarde toda.
Gostuaram ou asmaram??? Posto a cap novo jaja!!!! Bye!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim
FanfictionEsta não é uma história sobre vingança, esta é uma história sobre "seguir em frente". Em um mundo onde Alfas, Betas e Ômegas existem, também existem os Demônios, seres de origem desconhecida e que necessitam de carne e sangue humano para sobreviver...