A Conversa prt2✨

52 5 1
                                    

Hellou minhas crianças vamos pra parte 2 😌


Giyu pov's

Haviam se passado alguns meses desde que tanjiro e eu tivemos aquela conversa eu ainda não estou preparado  pra isso pra contar isso resolvo ir pedir Conselho pro mestre.
Chegando lá entro e fico em frente a seu quarto.

Giyu: mestre sou eu tomioka posso entrar__diz ele.

Mestre: sim meu filho entre__diz o mestre

Entro e sento ao seu lado ele está cheirando uma flor azul.

Mestre: a que devo a honra de sua visita meu filho?

Giyu: mestre e que como o senhor sabe no passado eu tive um Omega e eu---. O mestre me interrompe.

Mestre: eu sei meu filho o menino tanjiro quer saber a respeito de sábado, bom lhes digo que ainda não está pronto para contar ainda você passou por muita coisa e se livrou do sofrimento a pouco tempo o menino tanijo vai entendera.

Giyu: a verdade e que ele está me ignorando e eu já lhe disse que não me sinto bem em contar isso agr.

Mestre: tudo bem meu filho chame o menino tanjiro para mim eu irei falar com ele agora vá.

Giyu: sim senhor.

Chegando em casa vejo tanjiro sentando no sofá me encarando Resolvo quebrar o silêncio.

Giyu: o mestre pediu pra você ir até o quartel.

Tanjiro:....

Assim falo subo pro quarto e vou direto pro chuveiro depois do banho vou ver um livro.

Tanjiro Pov's

Estava sentado no sofá quando o tomioka chegou e disse que o mestre mandou eu ir até o quartel o que será que e? Chego ele está sentado na varanda.

Tanjiro: giyu falo que o senhor mandou eu vir aqui.

Mestre: menino tanjiro que bom ver você sim queria lhe dizer uma coisas a respeito do Omega de giyu tomioka.

Assim que o mestre falou isso fiquei parado como ele sabia que giyu tinha um omega? Por que ele sabia disso?

Mestre: tomioka me disse sobre a conversa de vcs e disse que esta chateado por que ele não lhe conta a história do Omega.

Tanjiro: sim e verdade.

Mestre: menino tanjiro giyu teve sim outro Omega no qual ele nunca marcou a muito tempo atrás tomioka chegou a esse quartel ferido e com poucas chances de vida chegou aqui carregado por um Omega cujo nome era sabito disseram que estavam matando onis e estavam perdidos resolvi adotalos como fiz com os outros tempos passaram e giyu e sabito estavam mais próximos até que me deram a notícia de estarem namorando fiquei feliz pois mereciam isso pouco tempo depois veio a seleção final onde eles lutaram por suas vidas e de seu companheiro passando isso, me falaram sobre o casamento pois iam casar por que estavam esperando um filho giyu estava feliz pois seu Omega ele o amava ele só não esperava que naquela noite o quartel pegasse fogo giyu estava em sua casa mais metade pegou fogo sabito estava dentro e giyu não conseguiu salvado ainda prestamos os primeiros socorros mais a última frase que ele disse e foi "seja feliz" assim ele partiu levando um pedaço de giyu junto. __mestre estava limpando as lágrimas.

Tanjiro: mestre eu não sabia que isso tinha acontecido eu não queria.

Mestre: esta tudo bem menino tanjiro giyu só não estava preparado pra contar.

Tanjiro: o que eu faço mestre.

Mestre: vá pra casa converse com ele e diga que sabe da história.

Tanjiro: sim senhor

Assim eu saiu do quartel nunca pensei que isso poderia ter acontecido com ele me sinto mal por fazer aquilo com ele e me sinto mal por ele assumir uma criança que não e dele.












Xuxus essa foi a parte 2 logo terá um novo capítulo tava pensando em fazer uma fic de sasusaku o que acham???

CarmesimOnde histórias criam vida. Descubra agora