☺︎︎•'•☁︎Dedicatória☁︎•'•☺︎︎

271 21 3
                                    

☀︎︎

Olá, aqui é o autor.

A "Coleção Jacinto", assim como o simbolismo da flor, significa delicadeza de sentimentos e tristeza, portanto, essa obra foi enquadrada na coleção pois acredito que "Razão para viver" apresenta um misto de sensações e sentimentos delicados que valem a pena serem lembrados.

Dedico esta obra a todos os meus leitores e apreciadores de omegaverse. Espero que gostem da construção elaborada e repentina que acabei criando, mesmo que seja um tanto triste. Confesso que chorei um pouco e ainda choro com o que estou escrevendo, mas as lágrimas não apenas variam de desgosto para tristeza, também vão de felicidade e afeto.

O sentimento que essa obra passa é confuso, frustrante, mas ao mesmo tempo calmo e de aparência leve. Busquei trazer com uma escrita mais simples para que esse sentimento transparecesse.

Da mesma forma, eu espero que o que eu senti seja o mesmo que vocês sintam ao lerem.

Dedico, principalmente, aos pais e mães que eu sei que com certeza alguns já se viram contra a parede de maneira semelhante à essa. Situações parecidas nunca pararão de surgir, o que me parece muito triste, por isso, dedico à eles pois sei e sinto o quão é difícil gestar, cuidar, zelar e trabalhar tanto para que haja conforto para seus filhos. Eu os dedico essa obra, pois sei o quanto pode ser difícil.

Dedico também ao personagem principal, Deidara, que, como vocês verão, passou por muita coisa, persistindo com carinho e amor em algo que lhe abalou tanto, por isso ele merece alguém que o ame e o cuide como nunca antes foi amado e cuidado. Merece alguém que o olhe e perceba toda a sua dedicação e história dolorosa sem nem mesmo saber de toda a verdade.

Me sensibilizei de tal forma com esse personagem e as construções que criei para ele que, mesmo que tenha sido eu quem criou, não consigo ignorar o fato de que precisa de cuidados e merece todo o meu amor. Obrigado, anjinho loiro.

☀︎︎

Coleção Jacinto | Razão para Viver: dias dourados (ABO) - OBIDEI 》curta《 HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora