Por mais que tenha dito diversas vezes que não queria que seu filho se envolvesse com a família do outro pai, Deidara não conseguiu dizer não para Obito mais, era impossível. Poderia ter a certeza que se tentasse impedir, aquele alfa daria algum jeito para se aproximar da mesma forma e sem exitar.
Nunca viu um alfa da família Uchiha tão insistente em querer estar perto de si e saber como andam as coisas com o seu filho. E foi bem depois daquela manhã que foram deixados em casa que tudo aquilo se voltou para a situação atual de quase toda semana verem duas vezes ou mais o alfa.
Obito sabia onde era seu apartamento no condomínio, ia de vez em quando nos horários da noite, trazia doces para Fuyuki e o garoto adorava. Até mesmo levou um dia o Jirou para que ele brincasse durante muito tempo com o cão.
Fuyuki agora chama Obito de "moço Obito" ou "senhor bonzinho" toda vez que mencionava ele. Deidara muitas vezes foi surpreendido pelo próprio garoto por ele perguntar se Obito viria hoje ou amanhã, quando ele viria de novo e coisas parecidas.
A relação que ambos estavam tendo era muito boa. O garoto já não queria ficar distante do alfa e nem o alfa demonstrava querer distância dele e de si. Dessa forma a situação de Deidara se complicou, já estava fora de seu alcance...
Algo que também mudava um pouco era a relação que o ômega e o alfa estavam tendo. Deidara se sentia muito mais a vontade com sua presença e Obito ficava feliz com isso. Ele sempre era tão gentil e carinhoso com os dois, se preocupava tanto e estava se tornando tão presente que o ômega nem sabia mais como reagir a tanto afeto e atenção. Nunca lhe ocorreu antes.
O alfa algumas vezes chegou a ir buscar Fuyuki consigo na escola. Foi um tanto estranho porque alguns professores e outros pais trouxeram o ômega para lugares reservados enquanto Obito e o garotinho estavam longe, e lhe perguntaram diversas vezes se esse alfa era pai da criança. Deidara nunca tinha parado para refletir o fato de ambos serem bastante parecidos, talvez a genética tenha se voltado bastante para o sangue Uchiha...
Até mesmo o seu segredo de ser ômega não conseguiu mais ser guardado porque sempre respondia que Obito era tio da criança e que o pai era o irmão dele... Foi um pouco desconfortável dizer, mas as reações das pessoas não foram ruins como pensou que seria. Tranquilas e compreensíveis, essas foram os tipos de situações ocorridas.
Mas voltando ao convívio que estavam possuindo... era bom. Tudo era bom. Obito cuidava de Fuyuki como se estivesse cuidando do próprio filho... Talvez ter uma presença alfa como o Obito não seja de todo ruim para a criança.
Quase um mês se passou com aquele convívio um tanto afetivo para todos.
Agora o que acontecia atualmente era que ambos estavam jantando após o plantão de quase três dias que Deidara teve no hospital. Estava tão esgotado que precisou pedir que Obito cuidasse de Fuyuki porque Sakura também estava em períodos de trabalhos e exames da faculdade. Obviamente o alfa concordou e esses dias todos cuidou da criança com cuidado, indo levá-lo e buscá-lo da creche, levando para a sua própria mansão e cuidando como se fosse seu filho.
Fuyuki, que não via Deidara há três dias, quase lhe bombardeou de falas sobre como foi passar esses dias com o alfa e em como ficou feliz com isso. Deidara adoraria ouvir de verdade tudo, mas estava tão cansado que pediu ao filho que lhe contasse mais no dia seguinte porque estava muito esgotado naquela noite.
Fuyuki obviamente entendeu e ajudou o pai a fazer muita coisa quando chegou em casa.
Deidara teve os cabelos escovados pela criança depois do banho e recebeu muitos abraços carinhosos e beijinhos no rosto dele para que descansasse melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção Jacinto | Razão para Viver: dias dourados (ABO) - OBIDEI 》curta《 HIATUS
FanfictionUma gravidez indesejada... Conseguiria lidar com tamanha responsabilidade... totalmente sozinho? Nunca pensou que estaria passando por tamanho momento angustiante e desesperador sendo tão jovem. O que faria? Não tinha ninguém no qual recorrer. Seus...