'•'•✍︎☕︎Surpresa☕︎✍︎•'•'

175 20 89
                                    

Pensou bastante a respeito do que tanto ouviu vindo daquele alfa Uchiha há cerca de dois dias atrás, porém Deidara não conseguiu ainda identificar um pensamento certo acerca daquelas palavras e sentimentos amorosos que eram direcionados para si… 

Não se passava um pensamento certo ainda em sua mente sobre aquilo até agora, e muito menos conseguiu dar uma resposta decente naquele dia em específico pois houve o ocorrido da queda da cama de Fuyuki e, logo em seguida, Obito foi embora sem dizer muito. Provavelmente fez isso já para não pressioná-lo a respeito de alguma decisão sua que fosse tomar. 

Mas de uma coisa tinha certeza: sua visão mudou de algum jeito a respeito daquele alfa. Não era uma mudança ruim, muito pelo contrário, agora enxergava o carinho e afeto real que aquele alfa tinha consigo. Seu coração ficava aquecido diante de tais sentimentos puros e agradáveis, não tinha como esconder. 

Deidara estava relutante em decidir sobre seus pensamentos e sentimentos próprios sobre isso. Talvez Obito fosse alguém muito especial para si, conseguiria dar conta de tamanha responsabilidade sobre esses sentimentos? Não iria decepcioná-lo em alguma hora? Sua vida já foi bastante cercada de decepções para onde quer que olhasse, e se refletisse essas decepções para os outros? Se sentiria horrível caso ocorresse… 

O loiro ainda não tinha confiança em lidar e expôr os próprios sentimentos após tudo o que já lhe ocorreu até aqui. Conseguiria entender a si próprio e os sentimentos alheios com mais calma antes que não houvesse mais tempo? Não queria decepcionar ninguém e muito menos aquele alfa que era tão gentil e amável consigo. 

E se não desse certo? E se não soubesse retribuir da mesma forma? Se sentia como em relação aos próprios sentimentos que tinha por Obito? 

Não sabia explicar… Porém sentia uma agitação no próprio coração por não saber muito bem sobre. Por acaso estava voltando à sua fase adolescente que não sabia lidar com emoções? Que desagradável… Não, tinha que decidir de uma vez por todas sobre suas preocupações e receios. Não tinha o direito de ficar brincando com algo tão complicado… 

Mas só de estar se pressionando tanto com aquela coisa tão trabalhosa lhe dava uma imensa vontade de chorar. E por que estava tão sensível assim de repente? Desde uns dias sentia as emoções mais instáveis que o comum e isso lhe preocupava… 

O que o fez lembrar agora que também se aninhou em Obito há dois dias atrás… O que era isso tudo? Sintomas de pré cio, não é? Seu ciclo de cio já estava bem presente, visto que aqueles sintomas de aninhamento e sensibilidade emocional estavam por ali também… 

De qualquer forma, já estava tomando alguns supressores nesse dia, até porque estava tendo um plantão no hospital e não iria correr o risco momentâneo de cair em cio. O ômega pensava com certa "lerdeza" um pouco enquanto estava no refeitório de enfermeiros do hospital, afinal naquele momento tinha uma pausinha de descanso e tinha uns minutinhos para comer algo por ali, porém não havia comido muito, não sentia fome. Estava apenas com a cabeça baixa na mesa. 

No refeitório não se tinha muitos outros companheiros de trabalho consigo, estava bem vazio para aquele momento, por isso buscava clarear um pouco seus pensamentos a respeito do que sentia. Só que sua mente estava um tanto lerda demais naquela manhã… Teria sido pelos supressores e os sintomas de pré cio aumentando? De qualquer forma, ele não poderia ficar muito tempo parado, daqui uns minutos sua pausa para descanso acabaria. 

Porém era pensando nisso e ao mesmo tempo afundava mais na mesa com a cabeça porque lhe faltavam forças gradativamente.  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coleção Jacinto | Razão para Viver: dias dourados (ABO) - OBIDEI 》curta《 HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora