seus pais!?(parte 2)

79 8 4
                                    

Alice/on

Alice-q-que nome bonito m-moça...
Melissa-nao presisa ter medo querida pois eu sou sua avó!
Yuki-quando vocês tiveram ela?
You-ela não é minha filha de sangue eu a adotei.
Melissa-mas mesmo assim continua sendo minha neta!
Yuki-Melissa! Deixa a menina!
Melissa-fica quieto yuki deixa eu abraçar minha primeira neta!
Alice-mamãe depois você pode me ajudar com a lição de casa que o professor me mandou?
You-pedi para o titio Jonathan.
Alice-ta bom depois eu pesso.
You-vai tomar banho querida.
Alice-ta bom.

You/on

Doe-youzinha você pode ir lá no quarto comigo?
Hanna-hummmm sex-
Yuki-HANNA!
Hanna-desculpa pai...
Melissa-bom viemos para ver nossos filhos e comer!
Yuki-calma querida vamos ver como esta as coisas aqui!
You-bom podem se sentar à mesa,eu já volto.
Eu fui ver se a alice estava bem por que eu só vi ela entrando em seu quarto e depois nada,quando cheguei em seu quarto Alice estava chorando em cima da cama eu fui até ela é sentei em seu lado.

You-oque ouve querida?
Alice-a-a aquela m-moça se p-parese com m-minha antiga m-mamãe...
You-ah meu bem Não fica assim,eu não gosto de te ver chorando vamos quero ver um sorriso ai.
Eu fiz cosquinhas nela e ela começou a rir oque fez meu coração amolecer de tanta fofura.

You-vem vamos no banheiro tomar banho eu fico lá com você.
Alice-t-ta bom..
Fui com ela até o banheiro e ela tomou banho e depois fomos para a sala de jantar onde estava a família e nos sentamos, doe estava com sua mão na minha coxa oque me fez corar um pouco e Jonathan também estava com a mão na minha outra coxa e eu fiquei muito vermelha pois os dois estavam aproximando suas mãos para o meio das minhas pernas até que uma anja chamada hanna começou a falar.

Hanna-pai o Jonathan e o John estão querendo comer a you!
Yuki-QUE!!
Doe-HANNA CALA A BOCA!!
Melissa-Nao gritem na mesa por favor.
Yuki/doe-desculpa...
Nós continuamos comendo e depois que todos comeram eles foram para sala falar com todos mas doe estava comigo na cozinha pra ser mais específica atrás de mim segurando minha cintura e com a cabeça apoiada em meu ombro direito,quando terminei de lavar a louça eu iria para sala mas doe me levou até o quarto e ele fechou a porta e me botou na parede e ele começou a me beijar agressivo mas ao mesmo tempo carinhoso eu estava tão distraída que nem persebi quando ele estava tirando minha blusa mas eu me dei conta e não deixei ele fazer isso pois se não iríamos além disso,sai do quarto e fui para a sala como se nada tivesse acontecido e me sentei ao lado de alice que estava mostrando seus desenhos para hanna que estava com os olhos brilhantes.

Melissa-mas you eu queria saber uma coisa.
You-oque seria?
Melissa-quando eu vou ter um segundo Neto?
You-.....
Doe/Jonathan-está noite!!
Hanna-oque?!
You-n-não!!.
Doe-ah vai youzinha faz tanto tempo..
Jonathan-por favor anjinho...
You-não.
Yuki-pipoqueira eu queria falar uma coisa com você.
Doe-ta bom vamos lá na cozinha,já volto.
You-por que o Sr.yuki chama o doe de pipoqueira?
Jonathan-quando ele era uma bolinha de pelo ele não parava quieto e sempre pulando e quando batia no chão com os  pés fazia som de pipoca estourando dentro da panela.
You-ata.
Hanna-oque será que eles estão  conversando?
Jonathan-não sei.

Doe/on

Doe-Oque foi pai?
Yuki-bom eu sua mãe e sua irmã iremos nos mudar para esse bairro,eu só não deixei sua mãe falar isso por que ela iria surtar enquanto fala.
Doe-ah que legal.
(Pensamento de doe-não por que?!,que merd@ tinha tantos lugares para morar e agora vai morar no mesmo bairro que nós  bairro!)
Saímos da cozinha e fomos para a sala e minha mãe falou se eles podiam durmir aqui hoje eu não queria mas a youzinha deixou.

You/on

Hoje o dia foi muito bom,conheci os pais dos irmãos e ainda eles vão durmir aqui,eu dei um cobertor para a hanna e para Melissa e yuki eles iriam durmir no quarto da alice e ela iria durmi comigo e os dois irmãos,quando eu fui para o quarto alice estava pulando em cima da cama e os dois irmãos estavam com cara de sono e raiva fui até a alice peguei ela e deitei ela e depois de alguns minutos ela durmiu e os dois irmãos ficaram abraçados em mim até eu durmir oque não foi muito difícil pois eu durmi muito rápido e a última coisa que eu ouvi foi.

Doe/Jonathan-te amo you.
E eu durmi.

_______----______-----_______------_____-------_
Olá povo de algodão doce Tudo bom?
Desculpa não ter postado ontem é que tive que ir no médico,bom espero que tenham gostado desse cap mas é só isso mesmo byeee!!

_______----______-----_______------_____-------_Olá povo de algodão doce Tudo bom?Desculpa não ter postado ontem é que tive que ir no médico,bom espero que tenham gostado desse cap mas é só isso mesmo byeee!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
john doe{amor} ^temporada 2^Onde histórias criam vida. Descubra agora