olá povo de algodão doce Tudo bom? Desculpa a demora do Cap é que estava de mudança então não me culpem,bom vou deixar vocês verem a fic,até depois.💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫______----______----______----______----______
(Personagen novo!!! E a foto vai estar no final do Cap)You/on
Mês 5^Eu estava saindo do trabalho muito cansada,esses últimos dias eu trabalhei demais e também sou a Única que fica lá no café ja que yuri ficou de férias,como EU queria umas férias,fui pra casa com cara de quem não dormi a 12 anos,cheguei em casa e fui recebida pelos abraços e beijos de doe e Alice mas logo eles começaram a brigar pois Alice queria ficar um tempo comigo e o doe também,ignorei os dois e fui pra cozinha onde estava Jonathan lendo uns dos meus livros de romance,quando botei o pé no local ele já notou minha presença e começou a falar comigo.
Jonathan-oi meu anjo dorado,como foi o trabalho?
You-cansativo...
Disse me sentando na cadeira e olhando em seus olhos.Jonathan-oh meu bem você presisa de um descanso,por que não fala com sua chefe?
You-ela não está lá no café só eu e o luc-
Ouvimos um barulho de vidro quebrando e gritos,nós fomos correndo ver oque aconteceu e vimos Alice no chão com a palma da mão sangrando enquanto doe segurava um caco de vidro em mãos,fui até Alice e a abraçei olhei pro lado é vi doe olhar para Alice com ódio.Jonathan-qual é o seu problema idiota?!
Doe-sai!! Youzinha,m-me descup-
You-sai daqui JOHN DOE!!!Doe/on
O-oque? Essa sensação e-eu nunca senti...vi you pegar Alice e levar ela pro banheiro,logo sou tirado do tranze pelo meu irmão que deu um tapa em meu rosto e começou a me xingar e fiz o mesmo,tirei ele da frente e fui correndo até a porta do banheiro e batendo rápido na mesma.
Doe-youzinha abri a porta por favor!!!
You-sai john doe,nos deixa em paz!!
Começei a arranhar a porta e bater forte na mesma até senti uma mão no meu pescoço apertando forte olhei pro lado e vi Jonathan me agarrando pelo pescoço no puro ódio.Jonathan-você tem oque na cabeça ela é só uma criança e agora a you tá triste por sua culpa filho da p*ta!!!
Tentei falar alguma coisa mas não consegui tirei a faca que estava na minha calça e enfiei no estômago de Jonathan que gospel sangue em meu rosto mas como somos imortais ele não me solto e nem enfraqueceu.(Quebra de tempo,depois da briga comum de irmãos :} )
You/on
Depois que enfachei a mão de alice fui tomar banho e depois comi e fui dormi ou pelo mesmo tentei.
Doe-youzinha me desculpa!!
You-cala boca john..
fui me deitar e doe e Jonathan vieram deitar,começei a pegar no sono mas logo senti uma coisa pontuda perfurando meu peito abri os olho e vi doe enfiando uma faca em mim tirando e botando várias vezes seguidas até ouvi pela última vez antes de durmi eternamente.Doe-eu te amo youzinha...
Jonathan-oque você fez??!!!Começei a acorda e olhei em volta eu estava em um quarto branco que a Única coisa que ocupava esse lugar era a cama que eu estava e uma porta que logo se abriu e vi uma mulher de jaleco branco e com uma bandeja em mãos vindo em minha direção.
???- bom dia senhorita you como se sente?
You-onde eu tô?
???-oh parece que se esqueceu novamente,bom você está em um hospital psiquiatra.
You-oque?!
???-tome seu remédio senhorita,você irá lembrar de mais coisas.
You-q-qual seu nome?
Sara-me chamo sara.
You-por que eu tô nesse hospital?!
Sara-você teve um surto ano passado e seus vizinhos ligaram para cá,você chegou falando dois nomes 'John doe e Jonathan' e repetia todo dia.
You-m-mas eu não sou louca a ponto disso...
Sara-é sim,você já bateu a cabeça de dois médicos na parede.
You-oh....
Sara-bom eu vou indo,até mais tarde senhorita you.
Ela saiu da sala e foi embora,como isso pode acontecer? Eu não lembro de ter feito nada,olhei para a parede e tinha manchas de sangue provávelmente seja daqueles tals médico,começei a olhar em volta e vi que tinha alguns desenhos na parede e quando olhei melhor vi que era doe e Jonathan,começei a andar para trás até que eu começei a gritar sem motivo,me debatia no chão e ouvi a porta se abrir e vários médicos vieram até mim me segurando mas eu não parava de gritar tentava parar mas não dava fui carregada as pressas para mina cama e um dos médicos botou um pano na minha boca e logo meus olhos pesarem e pego no sono._______----______----______----______----_____
(Sara)
(Os desenhos que estavam na parede?
______----______----______----_______----_____
Olá povo de algodão doce Tudo bom? Espero que tenha gostado da fic é só isso mesmo byeee🤭😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
john doe{amor} ^temporada 2^
Fantasydepois de todos aqueles dias you estava descida a criar uma vida uma pouco melhor mas o mundo não é só de rosas irá acontecer coisas novas quer saber oque? então leia a fic que foi feita com muita alegriae sangramento nasais. PERSONAGENS NOVOS! Meli...