⚠️atenção,o capítulo pode
Aver:drogas,sequestro infantil e coisas ilegais,para mais de 14 anos....Você foi avisado⚠️℅℅℅℅℅℅℅℅℅℅℅℅℅¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥℅℅℅℅℅℅℅
Alice/on
Choros de crianças,gritos brabos e de tristeza,onde eu estou?
Abro os olhos e percebo que estou em um lugar escuro e úmido com cheiro de esgoto
Olho para o lado e vejo duas crianças abraçadas uma na outra com medo exposto em seus rosto
Alice-onde eu to?
???-ah mana olha ela acordou!!
???-que bom, como se senti garotinha?
Alice-meu nome é Alice.
???-como se sente Alice?
Alice-eu to com dor atrás da cabeça e nas pernas também... Onde eu to?
???-beeemm,nós estamos do lado Leste do país...
Alice-pera no lado Leste do país não é onde os caras maus vendem crianças?
???-sim e nós estamos bem a onde os caras maus moram...Fiquei parada e quando o garoto ia me tocar eu comecei a chorar aos prantos
???-não chora alto se não o homem mal vem aqui!!!
???-é o Luiz está certo se você chorar muito alto ganha uma punição bem ruim que faz dodói!!!Enxuguei as lágrimas e funguei olhando para os dois com os olhos cheios de água
Luis-quantos aninhos você tem?
Alice-eu tenho 6 aninhos e você?
Luiz-bom como eu sou irmão gêmeo da Luiza nós temos a mesma idade e temos 6 aninhos também.
Alice-que legal...
???-vamos logo vocês três!!!Luiz e Luiza foram correndo para fora da "gaiola?" e eu fui junto com medo do moço, depois de sair da gaiola chegamos em um lugar mais aconchegante e bonito como se fosse um escritório olhamos para frente e vimos uma moça virado para nós ela tinha uma cara assustadora....
???-olá pequeninos, como vocês estão?
Luiza-e-estamos bem senhorita mel...
Mel-ahh, vocês pegaram uma nova criança!!Ela se levantou rápido e veio em minha direção sorrindo e assim que chegou perto de mim pegou minhas bochechas e as apertou fazendo doer,se passou uns 10 segundos ela sou minhas bochechas e voltou a sua cadeira e assim que se sentou olhou para uns dos caras maus e um deles me pegou no colo e me tirou daquela sala, botando um pano em meu nariz e boca começei a adormecer.
(≡^∇^≡) {quebra de tempo)
Acordei em um lugar bem claro e vi dois médicos em volta,eu vi que um deles estava indo para perto de mim e fingi estar dormindo ainda.
Médico-como ela ainda está dormindo era para estar acordada a minutos.
Médica-talvez Bruce deu sonífero demais para ela?
Médico-é pode ser isso também, irei falar com a mel sobre isso pois é a segunda criança que quase morrendo por isso.Logo sinto algo me fincando e abro os olhos no Desispero fazendo o médico e a médica se assustatem.
Médica-ela ta viva!?!!?
Medico-que bom, pequena qual seu nome?
Alice-a-alice...
Médica-nao prescisa ficar com medo, toma um pirulito!
Alice- o-obrigada..
Médico-traz para mim a minha prancheta por favor?
Alice-oque V-voces vão fazer comigo?
Médica-nada só ver se você tem ou não alguma doença ou alergia, a propósito você tem alergia a alguma coisa?
Alice-eu tenho alergia de camarão e amendoim.
Médico-certo obrigado,agora você vai ir para o seu quarto ok?
Alice-ta bom...
Médica-BRUCEEE!!!!
Bruce -sim senhora?
Médica-pode levar ela,já botamos ela para dormir?.
Bruce-certo, eu irei me retirar licença...(≧∇≦) {quebra de tempo}
Eu estava brincando com uns brinquedos que me deram para me destrair e funcionou, eu estava ali sentada no chão até que abrem a porta e um moço que dava medo entrou dentro do quarto e fechou a porta, veio ao meu lado e se sentou no chão fiquei o olhando por um tempo até perceber que ele iria ficar ali por um bom tempo,fiquei em sua frente e mesmo com medo falei com ele.
Alice-v-v-você quer brincar c-comigo?
???-hã?
Alice- você quer brincar comigo?
??? -eu não fui mando aqui para isso.
Alice-desculpa...Começei a ir para trás até encostar na parede e após tal ato ser feito me sentei no chão e fiquei brincando até perceber alguém bloquear a luz e ao olhar para cima vejo o mesmo homem que foi grosso comigo,ele se senta no chão e fica me encarando e com receio aproximei um cavalo de brincando perto dele e o mesmo o pega um pouco vermelho de vergonha ou raiva não sei,ficamos brincando por muito tempo até que o tal de Bruce abril a porta com agressividade,me pegando no colo me levando não sei para onde mas era um lugar com luzes vermelhas e tinha uns sofás onde tinha muito mulheres e crianças e no meio da sala estava a senhorita Mel ajoelhada de frente para a mesa de centro com algumas bebidas e uns saquinhos com farinha? Não sei,assim que chegamos perto de Mel ela para de sugar a "farinha" e presta atenção em mim.
Mel-oh querida como está?
Alice- estou bem senhorita mel...
Mel-que bom, leve ela até o quarto por favor...
Bruce-sim senhorita.Ele pegou minha mão e me levou até o tal quarto que era mais escuro e vermelho que a sala,após entrarmos ele me coloca no sofá e pega uma seringa e coloca no meu braço e me fez ficar um pouco tonta e quase desmaiei,vejo a senhorita Mel entrar no quarto e trouxe um garotinho da minha idade para perto de mim...
≧﹏≦ {quebra de tempo}
Acordei tonta e dolorida e vi que estava em casa,começei a chorar e mamãe e Jonathan vieram até mim chorando também e eles me abraçaram chorando de felicidade e eu percebia essa choro.
Alice-mamãe!!
You-meu bebê!!♡{Continua}♡ ₍⸍⸌̣ʷ̣̫⸍̣⸌₎
#################////@@@@@@@@@@
Hello cotton candy people,how are you? Well,i hope you liked the fanfic that isn't a fanfic hahaha,well that's all byeee!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
john doe{amor} ^temporada 2^
Fantasydepois de todos aqueles dias you estava descida a criar uma vida uma pouco melhor mas o mundo não é só de rosas irá acontecer coisas novas quer saber oque? então leia a fic que foi feita com muita alegriae sangramento nasais. PERSONAGENS NOVOS! Meli...