You/on
Eu acordei em um quarto branco e eu estava em uma maca,olhei para o lado e vi doe encostado em Jonathan e Jonathan durmindo com a alice deitada em seu peito.
You-estam acordados?
Alice-hm oi mamãe....MAMÃE!!
Doe-OQUE ONDE,YOUZINHA!!!
Jonathan-you!!
Todos vieram correndo e me abraçaram,alice começou a chorar muito e doe também.You-calma alice e doe eu estou bem agora.
Alice-a-ah nós ficamos t-tão preocupados!
You-mas agora eu estou bem não precisa chorar.
Doe-youzinha!!
Jonathan-para de gritar imbecil!
You-alguém pode chamar um médico?
Jonathan-deixa que eu vou.
Doe(susurra para Jonathan-cuidado vê se não vai chamar o médico que a you tem medo.)
Jonathan(susurra para doe-mas qual é o nome dele?)
Doe(susurra para Jonathan-richard!)
Jonathan sai do quarto e doe ficou se rosando em mim e a alice ficou contando como foi a escola dela,uns minutos depois Jonathan voltou com uma médica e ela pediu para todos sairem.Médica-vocês podem sair um pouquinho só para eu fazer uns exames nela?
Jonathan-claro vamos.
Alice-eu quero ficar com a mamãe..
Jonathan-depois você vai ver ela eu te prometo.
Alice-tá bom...
Jonathan-vem john.
Doe-EU QUERO FICAR COM A YOUZINHA!!!
Jonathan-deixa de ser criança pirralho vamos.
Eles sairam e a médica começou os exames,ela me perguntou como eu estava me sentindo, media minha pressão etc.. depois de um tempo ela acabou e disse que eu podia ir embora,me levantei troquei de roupa e sai do quarto os irmãos e a alice vieram me abraçar e depois de alguns segundos nós decidimos sair do hospital,quando a gente estava prestes a sair uma voz me chamou e quando eu olhei para trás eu vi ele o meu antigo médico.Médico-you a quanto tempo não?
Doe-sai de perto dela cara!
Médico-meu assunto é com ela não com você.
You-oque você quer...
Médico-nada,só queria te dizer.....tenha uma vida boa....
Ele sorriu de uma forma psicopata e eu fui para trás dos meninos e a alice também estáva com medo,quando eu era criança eu fui ficando com mais medo dele e ele me falou a mesma coisa que ele acabou de falar.Flashback/on
Mãe da you-ajuda minha filha quebrou o braço!!!
Médico-tragam uma maca rápido!!
Enfermeiros-aqui está doutor!!
Os médicos levaram a pequena you para um quarto sua mãe queria ir junto mas não deixaram a mesma ir e ela começou a chorar horrores,dentro de um quarto estava os médicos e a pequena you que estava com seu braço para o lado de dentro com o osso para fora,o médico começou a limpar o sangue que eatava escorrendo e começaram a Cirurgia demorou sarça de 5 horas mas felizmente a you sobreviveu para a alegria de todos,o médico falou para a mãe de you que a mesma estava muito bem e a sua mãe começou a chorar de felicidade e o médico disse que a uns 8 dias a you poderá sair mas quando ela sair ele vai ter que ver como vai o braço dela por um mês sua mãe aceitou e foi ver sua filha que estava na maca com o braço engessado e dormindo.Mãe da you-que bom que ficou bem minha pequena..
You-mamãe,onde nós estamos?
Mãe da you-não se preocupe com isso querida descanse você presisa.
8 dias depois a you ganhou alta e ela e sua mãe foram embora,a cada semana elas iam lá no hospital ver como estava o braço de you mas na última semana o médico da you ficou muito estranho,quando a pequena you foi no hospital entrou no mesmo quarto que a mesma ficava sempre e se sentou na maca o médico veio perto da mesma e começou a falar com ela oque era raro pois ele quase nunca falava com ela.Médico-entao you como está seu braço?
You-esta bem melhor doutor!
Médico-que bom deixa eu checar uma coisinha.
O médico se aproxima de you pegou o braço da mesma e com uma força quebrou o braço dela.You-AAHHHHH!!!!
Médico-....
You-MAM-
o médico tampou sua boca mas não adiantou nada,os enfermeiros e a mãe da menina apareram e a mãe de you com raiva por ter feito isso com sua filha partiu para cima do médico e começou a socar sua cara e o médico começou a rir e começou a falar.Médico-TENHA UMA VIDA BOA YOU!!!
Mãe da you-CALA BOCA SEU INFELIZ,OLHA OQUE VOCÊ VEZ COM A MINHA FILHA!!!Flashback/off
You/onOs irmãos pegaram eu e a alice no colo e nos levou para casa,quando chegamos lá já era 20:00 e estava chovendo a alice acabou durmindo mas eu fiquei parada como se estivesse empalhada oque assustava os irmãos principalmente o doe,eu estava na banheira com o doe lavando o meu cabelo e me abraçando.
Doe-youzinha,já passou não vai mais acontecer...
You-t-t-tenha uma v-vida b-boa.....
Doe-youzinha....olha pra mim...
Eu olhei nos fundos dos seus olhos eu estava me acalmando e doe me deitou em seu peito e eu estava quase durmindo doe desligou o chuveiro e pegou duas toalhas e de cobriu e me enrrolou na outra toalha,ele me levou pro quarto me secou me vestiu tudo isso corado e com umas gotas de sangue que caiam de seu nariz oque me fazia rir por que eu acho que nunca tocou assim no meu corpo,depois ele me botou na cama foi na cozinha e trouxe um sanduíche e um toddy/Nescau é eu comi tudo e fui no banheiro escovar os dentes e quando eu terminei fui deitar com a alice pois ela disse que estava com medo dos trovões.Doe/on
Quando a youzinha dormiu eu e o jonathan saimos e fomos até o hospital e quando chegamos lá aquele médico filho da pu$# estava saindo então nós nos escondemos numa moita,o médico foi até um lugar de festa que tinha uns 30 homens no lado de fora depois que o médico entrou eu e o jonathan fomos até la.
Cara 1-nomes?
Doe-hmm...
Jonathan-haru e yumi...
Doe-EU SOU HOM-
Jonathan-cala boca..
Cara 1-pode entrar...
Doe-como?
Jonathan-ja vim⁷ aqui caçar..
Nós fomos atrás do médico e nós o achamos,com uma "magia" nós nos transformamos em outras pessoas para podemos falar com ele.Doe/yumi-oi Richard.
Richard-como sabe meu nome?
Jonathan/haru-ela só chutou mesmo..
Richard-ah qual seu nome gracinha?
Doe/yumi-yumi e ele é meu irmão haru!
Haru-prazer.
Richard-oque fazem aqui paresem ser novos.
Doe/yumi-nos só estamos aproveitando..
Richard-bom então vamos aproveitar bebendo,garçom tras três whisky!
Eu estava com um ódio desse cara e pela cara do Jonathan dava pra ver que ele também,o garçom trouxe os whisky e nós "bebemos" o Richard ficou tão bêbado que ele saiu do estabelecimento e foi no meio da rua e nem viu o carro e foi atropelado nós dois começamos a rir como sempre com psicopatas e fomos para casa e quando chegamos em casa you estava na cozinha preparando um café da manhã para ela e alice.Doe-bom dia youzinha!!
You-bom dia meninos...
Jonathan-durmiu bem?
You-mais ou menos..
A youzinha foi até a sala onde estava a alice e a you ligou a tv e quando ela ligou apareseu uma notícia.Repórter-nessa manhã foi encontrado o corpo do médico Richard gasil na avenida ***** parese que ele foi atropelado e o motorista não prestou socorros e nem queixa,aí estamos a procura do culpado.
Quando eu olhei para a youzinha a mesma estava chorando e ela pulou do sofá e começou a gritar de alegria.You-FINALMENTE!!! EU NÃO AGUENTAVA MAUS SOFRER!!
bom eu e Jonathan achamos que apartir de agora a youzinha vai ficar mais feliz..
______________----__________----__________
Oi povo de algodão doce Tudo bom? Espero que tenha gostado da fic é só isso mesmo byeee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
john doe{amor} ^temporada 2^
Fantasydepois de todos aqueles dias you estava descida a criar uma vida uma pouco melhor mas o mundo não é só de rosas irá acontecer coisas novas quer saber oque? então leia a fic que foi feita com muita alegriae sangramento nasais. PERSONAGENS NOVOS! Meli...