Esse cap vai ter um personagem novo, irei mestrar a foto dele no final do Cap até depois.
________________----_________----___________
You/onYou-onde eu tô?
???-finalmente você acordou querida.
You-quem ta aí?
???-nao se lembra de mim docinho~
You-b-bruno..
Bruno-lembrou!!
You-oque faz aqui?!
Bruno-só relembrando os velhos tempos~
You-não...
Bruno-eu lembro de quando vc chorava para eu parar de te bater~
You-sai daqui seu nojento!
Bruno-você está viva graças a mim!
You-NÃO!!!
doe/jonathan-you oque aconteceu?!
You-n-nada de m-mais só mais um p-pesadelo...
Doe-ah youzinha não fica assim passou.
Jonathan-nós estamos aqui para te proteger anjinho.
You-o-obrigada meninos...
Doe-agora vamos durmir!
You-pera que horas são?
Jonathan-08:37.
You-Ai meu deus por que não me acordaram?!
Doe-por que a gente não quis!
You-a alice já foi pra escola?
Jonathan-sim eu levei ela.
Sai correndo pra cozinha enquanto botava meu sapato,botei um pão na torradeira e botava um café na xícara.You-doe você pode pegar minha bolsa por favor?
Doe-não.
You-vai doe por favor!
Doe-não!
You-se você pegar minha bolsa eu te dou um beijo bem demorado!
Doe-aqui sua bolsa youzinha!
You-obrigada doe agora to indo,tchau!
Doe-mas e meu beijo?!
Sai correndo pro meu serviço e quando cheguei lá yuri estava abrindo o café,fui até ele e o comprimentei.You-oi yuri..
Yuri-ah olá you,como está?
You-bem e você?
Yuri-eu estou bem..
You-eu conheço essa cara,fala logo oque ouve yuri.
Yuri-b-bem eu e o l-lucas estamos namorando...
(Pensamento de you-SABIA!!)
You-que bom pra vocês.
Yuri-obrigado.
Nós entramos no café e logo depois começou a vir clientes,eu estava atendendo uma mulher e uma criança enquanto estava anotando os seus pedidos ouvi o barulho da porta abrindo e quando olhei para ver quem era eu me arrependi de ter olhado,sai dali e fui para trás do balcão e yuri foi até mim para ver se estava bem.Yuri-oque ouve you?
You-v-você pode atender pra mim até aquele homem sai daqui por favor?
Yuri-por que you?
???-alguém pode me atender?
Yuri-já vai senhor,you você presisa atender!
You-eu não posso!
Yuri-ta bom fica aí, já volto.Yuri/on
Yuri-ola senhor oque gostaria?
???-gostaria que você volta-se lá e busca-se aquela moça que eu quero que ela me atenda.
Yuri-desculpe senhor mas ela não está se senti-
???-EU NÃO PERGUNTEI SE ELA ESTÁ BEM EU QUERO QUE ELA ME ATENDA!!
Yuri-mas sen-
You-o-olá o-oque deseja?
???-ah olá docinho~ eu gostaria de um café e um bolo de morango por favor~
You-c-claro..
You saiu dali com lágrimas nos olhos e foi para cozinha oque será que aconteceu?You/on
Fui até a cozinha e fale para Lucas fazer os pedidos de Bruno..
Lucas-oque ouve you?seus olhos estão inchados..
You-nada não..já está pronto?
Lucas-sim..
Saí da cozinha e fui até ele e quando ele persebeu ficou com os olhos diretamente nos meus peitos e boca.You-a-aqui está s-senhor.
Bruno-por favor me chame pelo meu apelido que você me deu.
You-a-aqui está...papai...
Bruno-eu não ouvi pode falar mais alto?
You-p-papai..
Bruno-assim está melhor,docinho desde quando você trabalha aqui?~
You-d-desde o m-mês passado...
Bruno-docinho por que está chorando não gostou de me ver?
Yuri-you seu horário já acabou!
You-obrigada por me avisar yuri...
Sai dali e fui para casa mas ele me seguiu,eu entrei em qualquer beco e esse não tinha saida e quando eu iria sair ele estava lá.Bruno-sabia que você ficou mais bonita do que antes~
You-por favor não faz nada comigo...
Ele foi chegando mais perto de mim até eu me encostar na parede,num movimento rápido ele tirou minha calça e eu fiquei tremendo só que eu fiquei tremendo mais ainda quando ele tirou a calça dele e chegou perto de mim eu tentei sair dali mas ele segurou meu pescoço e botou seu membro dentro de mim e começou a ir rápido me fazendo chorar de dor.Bruno-você ficou mais gostosa sabia~
You-P-PARA!!!
ele foi mais e mais rápido até que.???-SOLTA ELA!!
Bruno-quem é você?
Doe-SOU O NAMORADO DELA!!
Bruno olhou para mim e apertou mais meu pescoço e deu uma joelhada na minha barriga me fazendo guspir sangue.Doe-YOUZINHA,SEU DESGRAÇADO!!
Bruno-VEM PRA CIMA SEU PIRRALHO!!
Jonathan-SÓ EU POSSO CHAMAR ELE DE PIRRALHO!!Jonathan/on
Eu e john estavamos em casa,doe estava abraçado no traviseiro da you enquanto eu estranhava a demora de you.
Jonathan-o pirralho você não acha estranho a you não ter voltado ainda?
Doe-verdade e se a gente fosse buscar ela no serviço?
Jonathan-ta bom vamos.
Saimos de casa e fomos até o serviço de you é quando chegamos lá yuri estava fechando o café,fomos até ele perguntar se a you estava lá.Jonathan-oi yuri,onde está a you?
Yuri-ué ela já foi embora a 1 hora atrás.
Doe-vamos procurar ela por ai.
Jonathan-tchau yuri.
Yuri-tchau meninos!
Nós ficamos procurando a you até ouvi uma voz vindo de um beco e quando a gente viu era um homem estrupando a you,nós fomos correndo até eles e começamos a lutar com aquele cara até john enfiar uma faca no estômago daquele homem enquanto ele estava destraido fui correndo até a you e vi que ela estava com o pescoço com uma marca e as pernas tremendo,quando eu toquei nela ela começou a se debater e chorar e fala "não me toca" ou "de novo não por favor" peguei ela no colo e botei sua calça de volta e quando olhei pra tras o pirralho estava comendo a carne daquele homem até se levantar e vir em nossa direção.Doe-youzinha,como ela tá?!
Jonathan-temos que levar ela para o hospital,você leva ela enquanto eu vou buscar a alice.
Doe-ta bom.
Sai dali e fui até a escola da alice e pedi para que liberaram ela por motivos pessoais,peguei a alice no colo e fui até o hospital mais próximo e fiquei la com a Alice brincando na ária das crianças enquanto john ficava perto da porta da sala onde a you estava///////////////=)///////////////////=(//////////////////=)////
Olá povo de algodão doce Tudo bom? Bom espero que tenham gostado desse cap bem é só isso mesmo byeee!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
john doe{amor} ^temporada 2^
Fantasydepois de todos aqueles dias you estava descida a criar uma vida uma pouco melhor mas o mundo não é só de rosas irá acontecer coisas novas quer saber oque? então leia a fic que foi feita com muita alegriae sangramento nasais. PERSONAGENS NOVOS! Meli...