Autora/on
Pompom/autora-Olá povo de algodão doce,tudo bom?
Doe-OLÁ
Pompom-cala boca desgraça!?
You-oi chegamos.
Pompom-percebi bom voltando, hoje vai ter "a resposta da pergunta"....
Todos começaram a me encarar e a se encarar sem entender nada.Jonathan-ué não era pra ser " as respostas das perguntas'"?
Pompom-sim só que só uma pessoa perguntou...
Alice-ahh, que triste....
Pompom-bom vamos lá mesmo assim...Pompom-belzinha_chan perguntou.
Alice-oque é filosófico?
Jonathan-referente ao conjunto das reflexões que buscam entender a realidade a partir da razão.
Alice-ata..
You-bom respondendo sua pergunta belezinha_chan eu sinceramente não sei.
Pompom- :|
Doe-eu não Faso a mínima ideia.
Alice-voce não faz ideia por quê é burro cheiro de esgoto.
E eles começaram a se pegar no pau eita deixa eu pegar meu celular que tem até puxão de cabelos, you como é uma mulher responsável pediu pros dois pararem e em menos de dois segundos eles estavam ajoelhados em sua frente.Doe/alice-desculpa....
You-toda vez isso até aqui no estúdio da pompom!
Pompom-não tem problema you.
Lucas-chegamos!
Sara-eu vim o mais rápido que pude, me liberaram mais cedo do hospital...
Henrique-ALICE!!
alice-HENRIQUE!!!
yuri-olha Lucas que bonitinhos, um dia nós vamos ter um!
LucasO-OQUE?! (•!/////•)
Yuri-voces começaram sem a gente?...
You-desculpa abiguinho.You/on
Meu Deus quanta gente em um lugar pequeno, fui pegar o controle do ar condicionado pra ventilar esse lugar que estava quente.
Yuri-agora que eu li o comentário aqui eu acho que seria legal seria mais vibe..
Lucas-maconhero?
Alice-oque é maconhero tio?
Yuri-NAO FALA ISSO PERTO DA CRIANÇA LUCAS DA ROSA!!!
Lucas-f-foi mal ai, não é uma palavra que você irá entender muito bem pequena.
Alice-ta bom, Henrique vamo lá perguntar pra tia pompom se ter brinquedos aqui?
Henrique-vamos!
Eu sai de perto deles é fui pra perto de doe que já veio me dando beijos.Doe-ai youzinha como eu te amo!
You-iiii lá vem...
Doe-bem que a gente poderia sair daqui e ir lá pra fora do estúdio né?
You-mais nem pensar doe, aprenda se controlar homem quer saber eu vou ir lá falar com a Sara.
Doe-eu vou junto!
Sai do canto onde nós estávamos e fui para perto da doutora Sara que estava olhando todos e anotando algo em seu caderno.You-ola doutora sara, tudo bom?
Sara-ah ola senhorita you, estou bem obrigada por perguntar, quem é esse rapaz?
Doe-eu nome é #°℅€°€=™£ mas pode me chamar de John doe.
Sara-ah então você é o famoso John doe não é mesmo?
Doe-sou?
You-deixa quiet-*barulho de algo explodindo*
Pompom-ique foi isso?
???-o forno estourou!!!
Pompom-de novo ben?!
Ben-desculpa eu esqueci os biscoitos lá....
Pompom- aiiii você tem 25 e tem mente de 5,sai da frente eu vou arrumar a cozinha!
Ela saiu de lá aos prantos enquanto o tal ben estava com uma cara triste por ter deixado os biscoitos lá, Alice e Henrique foram para perto dele e o Alegraram e puxaram ele para uma roda de brincadeiras.Lucas-gente cadê as outras perguntas?
Jonathan-não tem.
Yuri-como assim não tem?
You-só teve uma pessoa que comentou oque deixou a pompom triste..
Lucas-ah. .
Pompom- oi voltei, bom eu estou cansada e vocês também devem estar né?
Todos-sim..
Pompom- bom eu irei deixar vocês irem ok?
Todos-ok!
Todos são magicamente teleportados para suas casa e eu e ben fomos para casa descansar para poder públicar mais fics._______----_______-----$________-----_______
Olá povo de algodão doce tudo bom, bom espero que vocês tenham gostado desse pedaço de fic aqui, e agora eu irei Mostar uma foto de como seria a pompom que no caso sou eu e o ben que é meu amigo do coração,bom é só isso mesmo byeee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
john doe{amor} ^temporada 2^
Fantasydepois de todos aqueles dias you estava descida a criar uma vida uma pouco melhor mas o mundo não é só de rosas irá acontecer coisas novas quer saber oque? então leia a fic que foi feita com muita alegriae sangramento nasais. PERSONAGENS NOVOS! Meli...