Oie meu amores, aproveitem o capítulo de hoje.
Aliás, ele é dedicado a @starkvenus. Feliz aniversário, te amo mil milhões!Peter Parker
Peter já nem sabia mais se era um sonho ou não, ele gostaria que fosse. Daria tudo para que estivesse no estágio com o Sr. Stark, mesmo que isso significasse escutar suas cantadas baratas e suas piadas sem graça. Mas isso tudo era culpa dele, não era? Thanos estava usando o garoto como isca para atrair o grande peixe, Peter se sentia um idiota, sempre sendo usado pelos outros e sempre sendo o mais fraco. Neste momento ele queria ter super poderes, imagina só ter os poderes de uma aranha, ele já teria fugido dali em questões de segundos.
— No que você esta pensando meu belo rapaz? — A voz do homem de cara enrugada chamou sua atenção. — Não precisa ter medo, você sabe que Anthony Stark não vai deixar a putinha dele para trás.
"Putinha do Stark". Era assim que os outros o viam? Como? Peter sempre deixou claro como o odiava, sempre disse em todas as palavras como o achava desprezível. Ele baixou a cabeça e sentiu raiva, uma raiva tão grande que transbordava em lágrimas. Sua cabeça foi brutalmente levantada para trás, Thanos o encarava com o mesmo olhar de um homem faminto.
— Eu o odeio Petey, mas tenho que concordar, ele tem um bom gosto para homens. — Thanos disse forçando um beijo em Peter.
Peter queria chutar esse homem para longe de sua boca, longe de seu corpo, ele teria feito isso se suas mãos não estivessem amarradas atrás do corpo. A sensação de ter a língua áspera de Thanos em sua boca, erra horrível. O gosto de cigarro e de alguma bebida que parecia mijo o deixou com ânsia de vômito. Assim que o homem se afastou ele cuspiu no tapete ao seu lado. Algo que ele não deveria ter feito, um zumbido cresceu em sua cabeça, seu ouvido doía e isso era resultado de um tapa que Thanos lhe deu. Assim como os outros socos Peter torcia para que este fosse o último.
— Não ouse cuspir no meu tapete novamente, seu verme! — Thanos disse segurando o pescoço do menino. — Logo vou estar com tudo o que é de Stark, inclusive você.
Mais lágrimas recapavam de seus olhos, os quais já estavam inchados e vermelhos. Será que alguém já sentirá sua falta? Será que alguém já procurava por ele? Três horas, três horas se passaram desde que caiu nesta armadilha. Como Wanda pode ter feito isto com ele? Ele estava cansado, tão cansado que nem percebeu quando adormeceu no chão frio.
Anthony Stark
Já era tarde, Peter nunca se atrasava para o estágio. Tony olhou seu celular mais uma vez, na esperança que uma mensagem do garoto surgisse. Nada! Ele andava de um lado para o outro, inquieto, seus pensamentos rodavam em torno de seus últimos momentos. Talvez ele estivesse cansado de suas piadas, de seu jeito atirado ou será que estava com ciúmes de Harley? Anthony sorriu ao pensar em tal motivo, ainda sim Peter não iria faltar por isto. E não iria faltar sem um motivo importante.
O homem pegou seu celular outra vez e enviou uma mensagem para Thor, claro que o loiro não iria saber nada sobre o garoto. Mas ultimamente estava saindo com Loki, se algo aconteceu com Petey, ele saberia me informar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Sombrio
Fanfiction"Assim que coloquei meus olhos nele, eu soube que ele seria meu e nada iria me impedir de conseguir o que eu quero. Afinal, eu sou a porra do Tony Stark!"