[001]

3K 199 15
                                    



Um ano após o ocorrido no clã matkayna, jake e sua família voltaram para o clã Omatikaya fazendo jake retornar a seu posto de líder do clã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Um ano após o ocorrido no clã matkayna, jake e sua família voltaram para o clã Omatikaya fazendo jake retornar a seu posto de líder do clã.

Mas claro que muitas coisas haviam mudado; existiam novos guerreiros e uma pequena "escola" de minis na'vis, chegava a ser adorável vê-los correndo e sempre fazendo perguntas sobre a "matéria" do dia, era realmente fofo.

Até tuk tinha pedido para entrar na "escola",e depois do primeiro dia de aula ela já havia feito vários amigos.

Sua professora era uma habitante do clã, uma antiga guerreira que escolheu se voluntariar para o cargo pois possuía uma irmã que estava entre os pequenos. A "professora" tinha uma inteligência absurda sobre caça e alguns animais de Pandora e os pequenos adoravam quando chegava o ultimo horario do dia, por que sabiam que a veriam.

Várias vezes a na'vi levava tuk até aonde a família sully habitava, tuk e sua irmã eram melhores amigas e o caminho todo passavam conversando e rindo, a na'vi maior apenas as acompanhava de longe para ter certeza que as duas iriam pelo caminho certo, a amizade das duas é uma verdadeira graça.

Quando a mesma chegava ao local ela sempre sentia que alguém a observava mais isso não era estranho para ela, ela sabia que os irmãos sullys a observavam de longe e ela adorava a atenção dos dois por isso não fazia nada, fora que ela também admitia que sentia um calor quando os via correndo ou chegando após uma caça na hora da janta do clã Omatikaya mais isso não era diferente para ninguem, já que todas as mulheres desejavam algum pingo de atenção dos meninos sullys, e ela tinha seu ego nos céus por saber que ela possuía isso sem esforço algum.

Lo'ak por ser da família sully e estar com 18 anos havia começado o treinamento para ser um guerreiro melhor,várias vezes ele chegava de seu treinamento no mesmo momento que tuk chegava em casa, e várias vezes ele ficava lhe olhando de longe sem você perceber ou ele achar que você não percebia,ele te achava linda e a na'vi mais bonita de seu clã.

Claro ele já havia visto outras na'vis mulheres, como tsireya porém, os dois não chegaram a se acasalar foi apenas um beijo e para ele foi sem significado.

ele havia deixado claro para a mesma que não queria nada sério naquele momento.

E agora toda vez que ele via você sorrir quando entregava tuk em sua residência ele sentia vontade de estar perto de você,de te sentir,e de te fazer sorrir, pois haa ele amava seu sorriso e a maneira que seus olhos se fechavam para fazer tal ato,ele sentia uma vontade imensa de tê-la,e de saber se para outras reações seus olhos tambem faziam o mesmo movimento.

Já neteyam sabia seu nome pois varios guerreiros falavam sobre sua aparência cada vez que voce passava, fora as vezes que ele via você e a pequena tuk pela aldeia caminhando. Ele até já havia visto você treinar sozinha na floresta enquanto sobrevoava uma área com seu Ikran.

Neteyam com sua maior idade havia começado seu treino para assumir seu pai como líder, claro isso demoraria alguns anos porém seu pai dizia que o treino também demorava e que era hora de começar, ele como um bom primogênito apenas concordou.

Todas as vezes que ele havistava você, ele parava e ficava lhe observando pelo menos um pouco, ele amava cuidar e olhar como seu cabelo liso caia sobre seus ombros e iam até suas costas,ele amava o jeito de seu rabo se mexer toda vez que você estava sorrindo e ele principalmente amava sua boca, mesmo de longe ele conseguia observar o tamanho exato e a coloração de sua boca mediana, e aquilo o levava a loucura.






____________________________________

Autora:

Isso foi apenas um prólogo de como eles haviam a conhecido.

Os outros capítulos serão melhores, não esperem tanto de mim, eu não tenho tantos leitores ainda.

Lembrando : caso você não goste do conteúdo citado nesta fic, não leia, vc não é obrigado.

Por favor comentem e votem...

𝐃𝐈𝐕𝐈𝐃𝐈𝐍𝐃𝐎|  ⁿᵉᵗᵉʸᵃᵐ ˣ ᵒᶜ ᶠᵉᵐᵉˡᵉ ˣ ˡᵒ'ᵃᵏ Onde histórias criam vida. Descubra agora