[015]

707 53 1
                                    

Três dias haviam se passado, seu ensinamentos tinha acabado e o dia da cerimônia tinha chegado,tudo estava corrido, todos pulando de lá para cá e os tambores batendo alto lá fora deixavam você cada vez mais aflita, sua respiração e seu corpo estavam frenéticos, mais rápidos que o normal.

Na realidade tudo estava mais rápido, os eclipses desses três dias tinham passado extremamente rápidos e você mal teve tempo para raciocinar tudo.

O bom é que lo'ak e Neteyam te lembraram tudo que você tinha pedido para eles lembrarem, caso você esquecesse.

Suas roupas novas.
Seus assessórios que eram de sua mãe e você guardou para caso esse momento chegasse
E outras coisas que você teria que lembrar para dizer no momento.

Na cerimônia Mo'at tinha falado algumas palavras que tinham deixado você bastante envergonhada, neteyam e loak transbordaram de felicidade junto com você, claro.

Algumas pessoas do povo ainda estavam relutantes e não tinham comparecido a cerimônia.

Por acharem vocês "pecadores" pelo envolvimento a três. Principalmente você que estava se relacionando com irmãos.

Mais ninguém de vocês ligava, ninguém.

Jake então concediu que vocês tivessem o momento a sós e mandou todos para casa deixando apenas vocês ali.

Eles se aproximaram de você e cada um beijou sua testa - você está linda.. - Neteyam falou - esta extremamente linda - Loak concordou.

Você então com as orelhas baixas beijou neteyam, as mãos dele logo foram para sua roupa, desfazendo os nós.

Loak apenas ficou para traz, ele sabia que desta fez seria cada um de uma vez, pela vontade de ewya.

Neteyam explorou seu corpo enquanto se sentava na grama se, colocando você por cima.

- Teyam.. - você susurrou
- Estou aqui pequena..- ele disse

você pegou sua enorme trança na mão e viu ele fazer o mesmo, vocês se aproximaram e conectaram seus tsaheylu, quando a ligação foi feita os dois fecharam os olhos sentindo tudo se misturar e tudo de diferente tomar seus pensamentos, era um sentimento como nenhum outro. Era mágico, de tirar o fôlego, lindo. Seu sentimento era incomparável. Quando seus tentáculos se uniram aos dele, todas as emoções cruas e memórias que vocês guardavam brilharam nas suas mentes. Você sentiu tudo que ele queria,e presumiu que ele também sentia.

Ele então logo desfez as proprias roupas, foi com calma. Tudo seria calmo neste momento, e claro nada extravagante como vocês eram acostumados a fazer, mais seria marcante,dês do início até o fim.
Você então sentiu o membro dele cutucar sua barriga, você deixou que as mãos de Neteyam guiassem seu corpo para o dele, quando você sentiu que ele estava dentro voce comecou a sentar devagar.
Sua respiração estava decomposta, e seus pensamentos frenéticos.
Era louco saber oque ele estava pensando mais ao mesmo tempo era excitante.

Vocês ficaram um tempo naquele ritmo gostoso, você ia e vinha enquanto ele forçava para cima para ter mais contato.

Quando você sentiu que ele estava perto você permitiu soltar seu próprio prazer, cravando as unhas nas costas dele e gemendo baixo seu nome.

Ele saiu de você devagar e colocou você deitada na grama, loak esperou você conseguir voltar ao normal e então fez o mesmo que neteyam.

Ele conectou o tsaheylu com o seu e então te beijou calmamente, ele pode sentir você ficar molhada quando encostou o próprio membro já descoberto na sua intimidade.

As estocadas começaram lentas mais quando seus gemidos foram pedindo por mais ele não se conteve e estocou fundo e rápido, como ele gostava e sabia que você gostava também. Você chegou ao epice e então ele veio junto, te sujando com o próprio esperma, que se misturou com o de neteyam.

Você foi pega no colo e foi limpa por eles com as coisas que eles tinham deixado ali justamente para esse momento, você se sentiu cansada e com o corpo dolorido.

Claro não tinha sido uma transa como vocês já tinham feito, mais pelo fato de você não ter feito por um tempo seu corpo desacostumou e relaxou, então era normal você ficar cansada.

- Eu queria agradecer a vocês por esse momento, eu nunca pensei que seria possível duas pessoas iguais a vocês gostarem de mim...- seus olhos brilharam - E bom, hoje estamos aqui e eu só tenho o que agradecer por tudo, por vocês terem me ajudado a superar tudo de ruim que já tenha me acontecido, e por vocês terem feito a dor que eu sentia aqui dentro. - você sinalizou seu peito - virar algo completamente diferente, algo bom...algo que agora eu consigo me encontrar, e eu agradeço por vocês terem me mostrado quem eu sou hoje, um pessoa forte e que não liga para o que os outros falam, a menina de antes estaria orgulhosa de mim mesma e amaria conhecer vocês... - você fitava a cara de cada um, nete com uma cara de apaixonado e loak com uma cara de felicidade por tudo aquilo que você dizia. - i see you loak - você falou olhando para ele - i see you neteyam - você alternou o olhar para o sully mais velho.
- i see you sn sully - neteyam brincou - i see you sn sully - loak repetiu rindo.
- idiotas... - você riu negando com a cabeça.
- Eu queria dizer que também agradeço por você ter se apaixonado por nós, eu nunca acreditaria se alguém me contasse que algum dia alguém como você seria capaz de se apaixonar por mim e bom cá estou eu... o na'vi mais feliz do mundo! - loak falou com um sorriso tímido no rosto.
- E bom eu agradeço por você ter se apaixonado por mim e por você ter estado com nosco todos os dias dês daquela festa, por você ter me dado uma família maravilhosa e por você ter me mostrado algo diferente doque só tentar ser algo melhor para meu pai... agora eu quero ser melhor para você e para aynd todos os dias e talvez até para nossos outros filhos, algum dia. - neteyam falou olhando em seus olhos que agora estavam transbordando de água, e bom não tinha como você não estar assim.

Você finalmente tinha se entregado debaixo da árvore sagrada, e agora todos sabiam que vocês eram um casal.

Você agora era Sn sully.

Só deles e eles eram só seus, um verdadeiro clichê, mais agora era o seu clichê.

Fim.




══━━━━━━━━══

Autora: comentem e interagem.

Eu nunca pensei que essa fic chegaria a esse tanto de visualização e votos, e bom eu só tenho a agradecer!!
Eu espero que vocês ainda acompanhem minha trajetória como escritora, e bom eu também queria dizer que eu acabo essa fic com dor no coração pois eu esperava mais dela e por ela ter sido minha primeira fic, majs eu terei que acabar ela para meu próprio desenvolvimento e por falta de ideias.

Terá um bônus não se preocupem.

Amo muito vocês e quero que vocês compreendam e eu também compreenderei se você não gostarem do fim desta fic,eu não gostei também só que eu não tinha mais ideias para ela e eu me esforcei o máximo que pude. Então perdão pela péssima escrita.

𝐃𝐈𝐕𝐈𝐃𝐈𝐍𝐃𝐎|  ⁿᵉᵗᵉʸᵃᵐ ˣ ᵒᶜ ᶠᵉᵐᵉˡᵉ ˣ ˡᵒ'ᵃᵏ Onde histórias criam vida. Descubra agora