[016] bônus

845 57 8
                                    

Tempos tinham se passado, você agora tinha seus 24 anos, Lo'ak tinha 25 e Neteyam tinha 26, Aynd 15 e agora na família vary que tinha 4 anos e Nervil que tinha 2 anos, os mais novos membros.

Vary era a princesa da família, tinha pequenas traças como as de lo'ak, tinha seu nariz e a mania de caminhar balançando seus cabelos como neteyam.

Nervil era um menino quieto e tímido, vivia se escondendo atrás de algum de vocês e não gostava de contado com pessoas estranhas, ele tinha o cabelo curto e o azul de sua pele era escuro como a sua, os olhos eram como os de neteyam.

Aynd a mais velha agora te chamava de mãe, quando ela começou a te chamar assim foi um susto para você, você tinha chorado muito e Neteyam e Loak ficaram desesperados tentando te acalmar.

Uma verdadeira energia caótica.

Você tinha ficado feliz que tinha feito a família crescer e estava mais feliz ainda que daqui a alguns dias estaria a caminha mais uma pessoinha para os abençoar.

Neteyam e loak largaram tudo que tinham que fazer de obrigação para fazer suas vontades e ficar de olho em você, você era uma pessoa bem atentada quando estava grávida então tinha que ter uma enorme atenção.

Neteyam tinha substituído seu pai como líder quando completou os 21 anos e então colocou Loak como líder do grupo de guerreiros do clã, um cargo novo mais que foi extremamente importante para ele e principalmente para sua família, vocês todos tinham ficados extremamente orgulhosos pelas pessoas que eles tinham e estavam se tornando.

Com o passar dos anos o clã se tornou mais respeitoso com você e com o seu relacionamento, eles viram que nada que fizessem poderia mudar seu sentimento ou o sentimento que eles tinham por você.

E tudo isso foi conquistado por vocês três.

Neityri e jake ficaram extremamente orgulhosos de vocês também, eles observavam de longe tudo que acontecia, e quando vocês precisavam de ajuda eles estavam ali para ajudar. Eles amavam seus filhos e sua família, amavam você e amavam tudo que você era para os meninos.

Você agora estava completa, eternamente completa com esses dois ao seu lado.

        ____________________________

Autora: Espero que tenham gostado!!
Vissem minhas novas fics também por favor, prometo que irão gostar!

Amo vocês, bjs bjs ❤️

🎉 Você terminou a leitura de 𝐃𝐈𝐕𝐈𝐃𝐈𝐍𝐃𝐎| ⁿᵉᵗᵉʸᵃᵐ ˣ ᵒᶜ ᶠᵉᵐᵉˡᵉ ˣ ˡᵒ'ᵃᵏ 🎉
𝐃𝐈𝐕𝐈𝐃𝐈𝐍𝐃𝐎|  ⁿᵉᵗᵉʸᵃᵐ ˣ ᵒᶜ ᶠᵉᵐᵉˡᵉ ˣ ˡᵒ'ᵃᵏ Onde histórias criam vida. Descubra agora