[007]

1.4K 88 10
                                    

Aynd ainda estava de mal com tuk, uma coisa que surpreendia a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aynd ainda estava de mal com tuk, uma coisa que surpreendia a todos. Pois elas eram grudadas, e ainda por uma briga boba. 'Mesmo não sendo boba para eles'. Eles pensavam que as duas iriam se resolver rápido, porém isso não avia acontecido

Lo'ak e neteyam tinham saído um dia depois do acampamento para um treino pesado de guerreiros, junto a jake.

Você estava fazendo com que sua irmã se resolvesse com aynd, pois não conseguia mais a ver chorar, e a ver brincando sozinha.

- vamos pequena, você tem que conversar com ela ! - as duas observavam tuk no colo de kiri

- ela não gosta mais de mim..-
- pequena, não é porque ela tem outros amigos que ela não gosta de você... você também pode ter outros amigos e ainda sim ser amiga dela também- você diz ajoelhada na frente dela
- eu irei tentar... - e assim você se enconstou em uma árvore dando um sinal a kiri, ela largou tuk no chão e veio para seu lado.

- acho que tudo dará certo - você fala sorrindo
- tomara, eu gosto da amizade delas - kiri sorri para você.

Vocês ficaram ali vendo elas gesticulando com as pequenas mãozinhas. até elas pararem e correrem até vocês

- nos concordamos em sair hoje para brincarmos e voltarmos a sermos amigas! - tuk fala seria

- isso, e não precisamos mais de vocês !! - e elas saíram de mãos dadas, com posturas eretas.

Vocês se olharam, olharam para elas indo longe, se olharam novamente e caíram na gargalhada. Tão pequenas mais tão audaciosas!

- iremos deixar?... elas irem sozinhas - kiri fala com a mão na barriga -

- eu irei junto, você pode tirar o dia para você irmã - você a abraça quando ela concorda. Logo ela sai deixando você sozinha, voce seguia as pequenas silenciosamente, elas não iriam longe. Mais você era cuidadosa com elas e foi junto levando uma pequena bolsa com frutas e um pano de tricô.

E então elas pararam, sentaram no chão e se abraçaram por um longo, longo tempo mesmo. Você achou a cena adorável.
Elas conversavam tão alegres que você pensou duas vezes antes de aparecer.

- olha meninas! Trouxe algo para vocês- mostrando a bolsa você disse, elas se alegraram.
- oh, obrigada!! - as duas correram para um abraço seu.

Você sentou um pouco longe, olhando. Tão pequenas, mais tão inteligentes. Era tão lindo, você podia chorar, mais assustaria as mesmas.

Elas caminhavam brincando de avião, uma rodando em volta da outra. Davam gargalhadas e uma vez ou outra olhavam para ver se você ainda estava lá, e você estava. Sempre estaria.

𝐃𝐈𝐕𝐈𝐃𝐈𝐍𝐃𝐎|  ⁿᵉᵗᵉʸᵃᵐ ˣ ᵒᶜ ᶠᵉᵐᵉˡᵉ ˣ ˡᵒ'ᵃᵏ Onde histórias criam vida. Descubra agora