[005]

1.4K 92 9
                                    

Depois de todo esse ocorrido sn e os irmãos sullys aviam criado um vínculo forte, eles nunca a deixavam sozinha, cuidavam de aynd quando ela precisava limpar ou fazer alguma tarefa e sempre acompanhavam ela quando a mesma tinha que treinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Depois de todo esse ocorrido sn e os irmãos sullys aviam criado um vínculo forte, eles nunca a deixavam sozinha, cuidavam de aynd quando ela precisava limpar ou fazer alguma tarefa e sempre acompanhavam ela quando a mesma tinha que treinar.

Lo'ak era um tanto quanto ciumento não deixando nenhum homem a não ser seu irmão ou jake tocar em sn, ele falava que ela pegaria sujeiras se outros machos a tocassem, e ela sempre ria do ato.
Quando vocês dois ficam sozinhos ele sempre faz trança em seu cabelo liso e colocava bolinhas como tinha no dele , e em momentos íntimos ele sempre dá pequenas mordidas em seu pescoço o deixando com o cheiro dele, fazendo com que os outros vissem que vocês tinham algo.

Neteyam não era tão diferente assim, o mesmo a ensinava alguns golpes com as adagas e sempre ficava com um semblante sério se alguém desse opinião no SEU treinamento com ELE, quando vocês ficam sozinhos ele sempre faz carinho em seu corpo, um toque íntimo mais que nunca sairia dali , e ele sempre beija seu pescoço, deixando tambem pequenas lambidas para que o cheiro ficasse em você.

Neityri e jake já não ligavam mais se eles possasem em sua casa ou se vocês saíssem e voltassem tarde da noite, eles só não queriam que vocês fizessem aquele ato sem a permissão de Eywa.

Uma coisa que os três tinham noção disso e nunca aviam feito nada além de se conhecerem mais e terem se aproximado.

══━━━━✥◈✥━━━━══

- Vamos seus molengas! - sn grita olhando pra trás com aynd no colo

-É vamos!! - disse a criança

- vocês falavam isso porque não estão carregando essas tralhas - disse lo'ak bravo
- isso mesmo - disse neteyam tentando colocar uma mecha do cabelo para trás

Os quatro estavam indo fazer um passeio, pois aynd estava se sentindo triste pois tuk avia conhecido uma nova amiga na'vi e avia deixado ela de lado, e como uma boa irmã sn avia feito os meninos trazerem as coisas para eles acampanharem a beira do rio.

- chegamos pequena - disse sn a largando no chão, colocando a mão na cintura satisfeita.

- aqui está senhorita- falou neteyam largando as coisas no chão sendo seguido por lo'ak

- obrigada, oh grandes cavaleiros - disse sn fazendo uma falsa reverência zombando dos mesmos.

- ao seu dispor donzela - loak falou fazendo um gesto de tirar o chapéu.

- um de vocês podem vir brincar comigo?... - disse aynd olhando para os dois meninos com grandes olhos chorosos.
- eu irei ! - falou loak convencido
- não se eu ir primeiro ! - disse nete já pulando na água
- acho melhor você ir salvar eles pequena ou eles iram se matar - disse sn se abaixando perto do rosto da mesma
- a guerreira aynd esta indo salvar vocês!!!! -
-aaaaaaa!!! - ela falou correndo fazendo um gesto de espada

Sn sabia que logo tuk e aynd estariam se falando de novo, elas se amavam, e tuk era mais extrovertida que a irmã da mesma, então isso fazia parte não tinha como ela interferir, aynd teria que com o tempo aprender a fazer amigos para poder sempre ter alguém para brincar e não ter dias difíceis como esse.

Depois de arrumar um pequeno pano de coro no chão com algumas frutas, carnes frescas e saladas, sn estava sentada vendo eles pularem na água e depois os meninos tentavam ensinar aynd a nadar oque resultou em um pequeno afogamento. Mais nada que estragar se o dia.

Depois eles aviam vindo para aonde ela estava, aviam devorado tudo que tinha, e depois tinham ido tirar um cochilo. Aynd estava atirada em cima de neteyam dormindo junto dele e loak estava com os braços na cabeça dormindo sentado.
Sn apenas olhava sorrindo a pequena cena, adorável ela pensava, ela daria de tudo para que seus pais estivessem ali e vissem como ela estava indo bem, tudo estava indo bem, aynd estava crescendo como uma criança forte e guerreira, e sn avia encontrado dois companheiros filhos de Toruk Makto e a princesa do clã. Mesmo ela não admitindo que estava apaixonada por eles por pensar não ser a hora ainda, ela nunca deixou de demonstrar o quanto gostava de estar com eles e querer ter algo com eles. E bom eles nunca fizeram o contrário também.








_________________________________

Autora : capítulo pequeno mesmo mas só pq eu gostei.
Lembrando: se você não gosta desse tipo de conteúdo não leia você não é obrigado.

𝐃𝐈𝐕𝐈𝐃𝐈𝐍𝐃𝐎|  ⁿᵉᵗᵉʸᵃᵐ ˣ ᵒᶜ ᶠᵉᵐᵉˡᵉ ˣ ˡᵒ'ᵃᵏ Onde histórias criam vida. Descubra agora