[008]

1.8K 103 32
                                    

Autora : este capítulo contém : cenas explícitas, palavras obscenas e xingamentos. Caso você não goste não leia você não é obrigado!

Sn/você
࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇

Você já estava recuperada de todos os ferimentos, graça aos remendos de kiri e as curas dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você já estava recuperada de todos os ferimentos, graça aos remendos de kiri e as curas dela.

Neteyam e lo'ak estavam
te priorizando a cima de tudo, você mal saia da cama sem ter um dos dois te segurando.

De início você achou engraçado mais depois você começou a se sentir desconfortável, você queria sair e voltar pra sua casa.

Você não gosta de ocupar espaço.

Eles quase mataram os meninos que aviam feito isso com voce se não fosse jake chegar e os repreender. Porém os dois aviam sido banidos do cargo de guerreiros e aviam sido colocados o mais longe do clã de primeira linha.

Quando você finalmente pode sair, você se sentiu aliviada claro eles te visitavam todo dia mesmo assim, e quando o eclipse começava eles dormiam ali e quando acabava eles também estavam ali.

Você estava amando isso. Realmente você os amava.

Voce queria fazer algo que eles nunca tivessem feito, nunca mesmo. E então pensou em algo que fosse significante e marcante.

você então planejou fazer um encontro na floresta um tanto quanto longe do clã. Você convidou eles e os mesmos aceitaram de imediato. Então aqui estava você, esperando pelos dois irmãos na floresta. Você estava arrumando tudo, para que esteja tudo nos conformes.-Por que eles estão demorando tanto- reclama um pouco, enquanto olha para cima para ver os dois meninos correndo em sua direção -Desculpe... neteyam estava com papai e eu estava esperando por ele- diz lo'ak, tentando aliviar a respiração. Neteyam está ao seu lado, também cansado. - está tudo bem! - sn diz, estendendo a mão para dar um abraço na cintura de Neteyam. E então indo fazer o mesmo com loak. -Vejam já esta tudo pronto! - você diz fazendo um gesto com as mãos e abrindo os braços depois de virar o corpo para trás os dois então apenas se entre olharem sorrindo um para o outro - isso está magnífico pequena - disse lo'ak dando lhe um beijo no topo da cabeca - eu concordo! - disse nete fazendo o mesmo sorrindo. -Obrigado por estar aqui - ela disse enquanto olha para os dois meninos com amor.
-De nada querida, nós gostamos de estar com você- Loak diz, ele estava com a boca cheia. Voce então apenas riu da situação do menino. -Você não sabe comer- neteyam brinca com seu irmão, deitado em um dos travesseiros de couro que voce avia feito a mão. Ele esticou os braços e os colocou atrás da cabeça deitando

- Cale a boca skʼawŋ!! - lo'ak dando um soco no mais velho.
Antes que neteyam pudesse responder, você os interrompe. -Não comecem a brigar... por favor- diz, repreendendo os dois garotos. Ambos se acalmaram e começaram a comer já se distraindo.

𝐃𝐈𝐕𝐈𝐃𝐈𝐍𝐃𝐎|  ⁿᵉᵗᵉʸᵃᵐ ˣ ᵒᶜ ᶠᵉᵐᵉˡᵉ ˣ ˡᵒ'ᵃᵏ Onde histórias criam vida. Descubra agora