Acordei com o barulho suave do despertador. Sintam a ironia. Não sei bem porque, mas sentia um pouco de ansiedade. Talvez porque ia ver o Ashton. E porque finalmente, tenho amigos... Pelo menos, colegas! Levantei-me e fui direta a casa de banho do meu quarto. Lavei a cara com água fresca, para acordar melhor. Voltei ao quarto de abri o roupeiro. Acabei por vestir uns calções de ganga de cintura subida, com um top branco de maga curta, e calcei os meus vans brancos. Fui até á cozinha onde estava a minha avó a fazer o pequeno almoço e o meu avô a ler o jornal.
- Bom dia!- Disse, dando o pequeno sorriso, e fui cumprimentar cada um com um beijo.
- Bom dia, neta. - Disse a minha avó. - Dormis-te bem?
- Sim. - Sorri, sem mostrar os dentes. - O Luke? Ainda não acordou?
- Não. Eu já o fui chamar, porque não ouviu o despertador, mas ainda lá está.
- Eu vou lá. É mesmo tolo, ainda se atrasamos. Vou lá ao quarto dele. - Fui pelo corredor que tanto me impressionava, e cheguei a porta dele, que nem estava completamente fechada, mas também não estava toda aberta.
- BOM DIA ALEGRIA! - Disse, quase a gritar, de propósito, para o assustar.
- Se a tua intenção era assustar-me, não conseguiste. - Ele disse, com uma voz de sono.
- Ai, pronto. Vá levanta-te oh tolo, vais te atrasar.
- Já vou, já ou.
- Não é 'já vou' é vens agora. - Disse, destapando-o, e fazendo-lhe cócegas, que sei bem que a isso ele não resiste.
- PARA RACHEL! RACHEL! - Ele queixava-se por entre risos e gargalhadas.
- Vá, anda! - Disse, parando e indo até a porta, para poder deixá-lo despachar-se.
(...)
Já estávamos a chegar a escola, e resolve-mos ir para o bar, ver se eles lá estavam.
- Vai tu, eu preciso de ir ao meu novo cacifo! - Digo ao meu irmão, deixando a sua mão.
- Vais sozinha? - Ele pergunta, com cara de admirado.
- Sim, acho que não tenho medo, e não me perco, acho eu!
- Hum, estranho, a minha maninha, a querer andar na escola nova, sozinha! Ok!
- Engraçadinho. - Dito isto, separamos-nos e eu fui até ao eu cacifo. Estava a por a chave na fechadura, quando sinto alguém a tocar-me no ombro. Ashton!
- Bom dia Rachel! - Ele diz, com aquele sorriso lindo, olhando para mim com aqueles olhos verdes maravilhosos.
- Olá, Ash. - Bolas, não sei se devia ter-lhe chamada Ash. - Posso chamar-te Ash, não posso?
- Hahaha, podes, claro! - Ele disse, rindo-se. Awe que sorriso tão adorável.
- Estás em que turma? Ontém não te perguntei. - Disse, tentando esconder a vergonha.
- 11ºC e tu?
- Também!- Boa! Somos da mesma turma! Não podia correr melhor.
- Que bom! Somos da mesma turma!
- Sim! Fixe. - Disse-lhe dando um sorriso forte. Acho que ele já se apercebeu que estou com a vergonha a 100.
- Bem, eu agora tenho de ir. - Oh pá.
- Okay! Vai lá. - Sorri-lhe e ele deu-me um beijo na bochecha, ao qual eu correspondi, como é óbvio. Assim que ele se foi embora, voltei a virar-me para o cacifo, dando um suspiro, e um sorriso parvo. Tirei os livros, e quando me voltei para ir para a sala, encarei algo que me magoou. O Ashton namora. Estava aos beijos com uma rapariga. A gaja não fazia nada o estilo dele. Ele tem um estilo tipo, Rock, tipo, e ela veste-se como uma 'princesa', ao contrário de mim, dele, do Luke, e de todos os que conheci ontem. Eu não acredito no que estou a ver. Quer dizer, eu só o conheci ontem, mas isto de ele namorar magoou-me um pouco, nem sei porque. Passei por ele, e reparei que o Ashton estava de olhos abertos enquanto a beijava, e olhou para mim, limitei-me a desviar o olhar e continuar o meu caminho. Preciso do Luke. Fui ate ao bar e encontrei-o a caminho da porta. Só fui capaz de o abraçar, ficando com a minha cabeça no seu ombro, e os pés bem esticados.
- Que foi, Rachel? Estás bem? - Resolvi dizer que sim, e não dizer já o que era.
- Sim, só estava a precisar dum abraço teu, mais nada.
- Hum, sim Rachel, e eu sou o Pai Natal.
- É a sério. - disse dando um sorriso fraco, e forçado. Eu sei que ele sabe que tenho algo, ele conhece-me melhor que ninguém, mas não quero dizer-lhe já o que tenho.
- Anda, vamos para a sala.- Disse-lhe, tentando, desviar a conversa. Quando estávamos a ir para a sala, passa-mos pelo o Ashton e a sua namorada, ainda a beijarem-se.
- Háá, já percebi. - Luke, disse-me, olhando para os meus olhos, profundamente.
- Pronto. - Disse. Dei-lhe a mão e apertei-a com toda a minha força. Sentia-me tão segura quando o fazia. Não sei, mas o meu irmão é o meu porto de abrigo.
(...)
Ashton's POV
Ontém conheci uma rapariga muito fixe, a Rachel. Gostei bastante, ela é tal e qual eu, mas em rapariga. Eu namoro com a Jane, mas assim que vi a Rachel quando entrei no bar, não sei bem explicar, foi como se já a conhece-se á anos, desde sempre! Como se fosse amor á primeira vista. Eu não estou apaixonado por ela, como é óbvio, mas senti algo quando a vi, que nunca tinha sentido. Nunca mesmo. Eu hoje de manhã fui ter com ela ao cacifo, tentando que nos aproximaremos. Fala-mos um pouco, e vergonha falou por mim: 'Bem, eu agora tenho de ir.' Nem sabia o que estava a dizer. Ela disse 'Okay' e eu dei-lhe um beijo leve na bochecha. Assim que me virei estava a Jane a olhar para mim com um ar de ciumes.
- Quem era aquela?
- Uma amiga.
- Amiga? Hum. - Assim que ela disse isso, aproximou-me dela, e deu-me um beijo, ao qual eu não podia rejeitar, afinal ela minha namorada. Mas não sei bem porque, eu não estava a sentir nada. Nada mesmo. Vi que a Rachel passou por nós como quem não estava a espera que eu namorasse. Vi-a ir embora, e passado uns minutos, ela passou outra vez, desta vez de mão dada com o irmão. Eu parei o beijo com a Jane, e disse que tinha de me ir embora.
————————————"————————————-
Heyy :) Tudo bem? Que estão a achar? COMENTEM, É MUITO IMPORTANTE! Obrigada, meninas! :) Até ao próximo capitulo, beijinhos. Há, e provavelmente, nos capítulos anteriores Sidney esteja mal escrito, mas nos próximos, já estará certo. Mais uma coisa :) essa foto não tem nada a ver com o capitulo, mas acho a incrivelmente IRRESISTÍVEL e resolvi colocá-la :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblivion || Ashton Irwin FanFic '' 5SOS
Fanfiction' The best thing about Ash is... ' ' His award winning smile... ' ' His laugh is amazing, that's one of my favorite thing about him.' ' He laughs in, like ten different aways. ' ' I'm scared of Oblivion'