Capítulo 13

34 2 0
                                    


Rachel's POV

Já estavamos sentados à mesa e a minha avó estava a servir-nos. Eu estava ao lado do Ashton, e à frente do Luke. Na ponta da mesa estava o meu avô, como se sempre, e ao lado de Luke estava a minha avó.

- Então, Ashton, fala um pouco de ti, da tua 'história'. - A minha avó pediu, com a itenção de 'o conhecer'.

- Bem, então, eu sou o Ashton, Ashton Irwin, tenho 19 anos. Sou da turma dos seus netos, e neste momento vivo sozinho. - Ele disse, fez uma pausa, mas continuou, depois de dar um pequeno suspiro. - Quando eu tinha 12 anos, quando a minha irmã nasceu, o meu pai resolveu abandornar-nos. A minha mãe educou a minha irmã completamente sozinha. Apenas um ordenado a alimentar 3 bocas. Eu aprendi a ser um homem cedo. Ajudei tanto a minha mãe, eu sentia que tinha de as proteger. Eu era o único homem naquela família. Eu era encarregue de as proteger. A minha mãe e a minha irmã eram tudo para mim, e ainda são. Eu é que devia de ter falecido, não a minha irmã! Devia ter sido eu, ela tinha uma vida pela frente. - Ele terminou, já a chorar, e todos o olhavamos com intresse nas suas palavras. Eu não aguentei, e dei-lhe a minha mão. A minha avó ficou sem palavras, e apenas o olhava supreendida.

O Ashton é incrível, ele é maravilhoso. O seu interior é tão valioso.

- Ashton.. Não chores.. - Disse-lhe, limpado as pequenas lágrimas que invadiam a sua cara. Ele apenas abanou a cabeça positivamente, e de seguida pediu desculpa a todos.

- Não tens de pedir desculpa. - A minha avó disse, fazendo uma pausa. - Ham, Rachel, já lhe contaste a tua ideia?

- Ainda não! Mas vocês deixam, certo? - Disse, olhando para ela, e para o meu avô.

- Hum.. - Ela suspirou e olhou para o meu avô. - Sim.

- Boa! Obrigada! - Disse, sorrindo. - Ashton! Tenho uma proposta a fazer-te

- Diz, lá.

- Eu falei com o Luke, e como tu agora estás sozinho, tivemos a ideia de vires viver para cá, connosco! Que tal?

- Mas tens a certeza? - Ele disse, completamente virado para mim, a sorrir.

- Sim, sim, claro que tenho!

- Rachel! - Ele disse, abraçando-me, o que me fez pensar que isto é um 'sim!' - É claro! Obrigada, obrigada por tudo! - Ele disse, ao meu ouvido, enquanto eu aperciava o cheiro habitual do seu perfume.

- Não tens de agradecer...

Acabamos de jantar, e ficou combinado amanhã, Domingo, depois do funeral, o Ashton ia a casa buscar tudo o que ele queira para se mudar para cá.

Ele já se tinha ido embora e eu estava na sala com o Luke, a ver tv, enquanto a minha avó lavava a louça conversando com o meu avô, provavelmente sobre o Ashton. O Luke estava sentado, com apoiado no braço do sofá, e eu estava deitada com a minha cabeça no seu colo. O meu tronco estava todo torto, e tinha os pés na parede.

- Luke? - Disse. Eu tenho de falar com ele. Estou completamente apaixonada pelo Ashton, e preciso de lhe dizer.

- Sim?

- Acho que estou apaixonada pelo Ashton. O que é que eu faço?

- Boa! Chegas-te lá ainda esta semana! Achas que ainda não me tinha apercebido que o amas? - Ele disse, a rir-se.

- Oh Luke, não foi isso que te perguntei!

- Tu não podes fazer nada quanto a isso. O teu coração é que manda nisso, não és tu. Mas olha, não te preocupes que ele não está longe disso. - O que é que ele quer dizer com isto?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oblivion || Ashton Irwin FanFic '' 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora