NOVO DIA
Rachel's POV
Eram 7.00 a.m. Levantei-me do saco de cama em que dormi na noite passada. Sim, porque o Ashton dormiu na minha cama, e como dormir num sofá não é confortável... O Ashton a dormir era um anjo, até dava pena acordá-lo. Mas tinha de ser.
- Ash... - Disse, baixinho para ele acordar devagar.
- Hã, mãe? Deixa-me dormir. - Ele resmungou, o que me fez rir para dentro.
- Não sou a tua mãe.- Disse, desta vez, no meu tom de voz normal. Ele depressa se levantou, e encarou-me com cara de sono.
- Há, Rachel!... Rachel? - Disse, de seguida.
- Sim, Rachel. - Sorri de leve.
- O que é que eu estou a fazer no teu quarto - ele disse, e de seguida baixou a cabeça, encarando a cama. - e na tua cama?
- Ontém estavas bebedo, e eu encontrei-te na rua, e trouxe-te para a minha casa, já que não te lembravas onde moras.
- Há! Já me lembro!
- Do que? De onde moras? - Comecei-me a rir. Acho que estou a começar a perder a vergonha para com ele.
- Não! Do que se passou ontem, toto! - Ok, ele chamou-me toto, que querido. Mas, se ele se lembra, é porque também se lembra da nossa conversa. Ok, afinal, não perdi ainda a vergonha. Resolvi não responder e fui direta ao armário para tirar uma roupa para vestir no dia de hoje.
- E lembro-me que disses-te que gostavas de mexer no meu cabelo. - Ele disse, de prepósito, porque sabia que estava envergonhada, e mesmo assim, continuou. - Também me lembro que disses-te que gostaste muito de me conhecer.
- E gostei. - Resolvi responder.
- Sabes, Rachel, eu namoro com a Jane, como deves saber... - Ele parou por uns segundos, mas depressa continuou. - Mas quando te conheci, parece que deixei de sentir tanto amor por ela. Não sei bem explicar. - Ele encarou o teto branco. - Tu és realmente uma ótima miuda! Acho que vamos ser bons amigos. - Ele disse-me, levantando-se e dando-me um beijo leve na testa, e eu, como é óbvio, respondi com um sorriso, e abanei a cabeça positivamente. - Bem, eu agora tenho de ir a casa, para me poder vestir. - De repente, entra o Luke no meu quarto.
- Não! Vestes algo meu, de certeza que te serve.
- Obriagada, Luke! - Ele disse, dando um aperto de mão ao meu irmão.
- Não tens de quê! E olha, Rachel, estás com sorte que os avós já sairam, se não, já sabes que ias levar um ganda raspanete. - Aich, esqueci-me completamente desse pequeno promenor.
- Esqueci-me completamente desse promenor! Tens razão eu vou mas é arrumar o saco de cama. - Dito isto, peguei nele, enrolei-o e mandei o para baixo da cama.
- Arrumar... Humhum. - Disse Luke, rindo-se.
- Cala-te, não me aptece ter trabalho. Bem, agora, meus Senhores, se não se importam, saiam do meu território para me poder vestir. Obrigada.- Eles riram-se e fizeram o que lhes pedi. Acabei por vestir umas Skinny Jeans pretas, com uma blusa dos Nirvana, e calcei os meus All Star pretos. Arranjei o meu cabelo, e acabei por deixa-lo solto e ao natural. Fiquei um pouco sentada no pulf, e só conseguia pensar no que o Ashton me tinha dito. ' Acho que vamos ser bons amigos' 'Mas quando te conheci, parece que deixei de sentir tanto amor por ela.'
Ashton's POV
Estava na cozinha com o Luke, a tomar o pequeno almoço, e resolvi começar a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblivion || Ashton Irwin FanFic '' 5SOS
Fanfiction' The best thing about Ash is... ' ' His award winning smile... ' ' His laugh is amazing, that's one of my favorite thing about him.' ' He laughs in, like ten different aways. ' ' I'm scared of Oblivion'