Já se fazia tarde, então, eu e o Luke acabamos por jantar na casa do Ashton, com a permissão da minha avó.
Já tinhamos acabado à 30 minutos, mas eu e o Luke estávamos entretidos no quarto do Ash com ele, óbvio, a fala-mos de nós mesmos, para no podermos conhecer melhor.
- Ok, Luke, começa. - Eu disse, com intenção de não ser a primeira.
- Ok. Então... - Ele fez uma pausa, olhando para o teto, e a mecher no seu queixo, que já tinha um pouco de barba. - Eu sou teimoso...
- Há, eu também! - Ashton interviu.
- Sou orgulhoso, tal como a Rachel. - Ele continuo. Sim, nós os dois somos mesmo orgulhosos. Acho que nessa parte saimos ao nosso pai. - Adoro muito pizza, e pinguins. Adoro muito também cantar, e tocar guitarra. Adoro dormir, detesto gente falsa, e odeio que a façam mal a minha irmã.
- Humm. - Eu disse, a olhar para ele, a achar estranho.
- Eu também adoro pizza. Mas gosto ainda mais de ananás. - Ashton disse-nos esse facto super interessante sobre ele. - Mas acho que não sou orgulhoso. Adoro de mais tocar bateria, e gosto de cantar, mas a bateria é o meu forte. - Disse, rindo-se, riso esse que foi correspondido por nós.
- Bem, agora eu. - Eu disse, perdendo a vergonha.
- Começa! - Ashton disse-me, rindo.
- Bem, eu sou teimosa até dizer chega! - Disse, a rir-me.
- Verdade. Consegue ser mais que eu. E falo por experiência própria. -Luke disse, para Ash, mais propriamente, e a rir-se.
- Cala-te! Deixa-me continuar!- Eu disse-lhe, dando-lhe um encontrão no braço. - Continuando... Eu sou realmente orgulhosa, tal como Luke disse. Sou preguiçosa, e não é pouco... Adoro ouvir musica quando estou em baixo. Amo cerejas e melancia. Amo demais. Adoro a cor preta. Adoro tocar baixo, e cantar. Às vezes dou umas tocadelas na guitarra eléctrica aqui do Senhor Luke, e faz-me sentir realmente bem. - Disse.
- Tocas guitarra eléctrica, e baixo?
- E piano. Mas na guitarra elétrica não sou tão boa como o Luke, sou mais expriente no baixo, graças ao Calum! - Ri-me, sendo retribuida pelos dois rapazes.
Ficamos a falar até mais tarde, e eu e o Luke tivemos de ir embora.
Iamos na rua, e eu ia agarrada ao braço do Luke devido ao frio, e ao facto de ainda me doer a perna. Ia destraida em pensamentos, cujo o nome era Ashton, quando ouvi uma voz conhecida a chamar-me.
- Rachel! Rachel! - A voz continuava.
- Luke! É aquela pessoa que me chamou da outra vez. É o homem, outra vez. - Disse-lhe, parando de andar, olhando para ele com medo.
- Ai é? Calma, eu estou aqui, não te vai acontecer nada.
- Luke, eu estou com medo.
- Calma, Rachel. Não tenhas medo. Achas que vou deixar que te façam mal?
- Eu sei que não.
- Então... Anda cá. - Ele puxou-me até ele, para me sentir mais segura. Abracei-o com toda a minha força. Estava realmente com medo.
- Bem, temos de ir. - Ele disse, olhando para mim.
- Sim vamos. - Disse-lhe, e ele pôs o seu braço por cima do meu ombro, e eu encostei a minha cabeça ao seu peito. Andamos um pouco e continuávamos a ouvir aquela voz. Mas ao fim de um pouco, deixamos de ouvir.
(...)
NOVO DIA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblivion || Ashton Irwin FanFic '' 5SOS
Fanfiction' The best thing about Ash is... ' ' His award winning smile... ' ' His laugh is amazing, that's one of my favorite thing about him.' ' He laughs in, like ten different aways. ' ' I'm scared of Oblivion'