CAPÍTULO 11

57 7 0
                                    

Rachel's POV


Acordei com o Ashton a chamar-me. Ele estava sentado na cama, já vestido, e a mexer no meu cabelo. 

- Bom dia. - Ele disse, a sorrir. 

- Olá - Sorri-lhe. - Já estás vestido... Uau!

- Sim. - Ele voltou a sorrir, e eu retribui, olhando para o relógio de parede que estava mesmo na minha frente. 

- Ashton!? Já são 10:00! Estou super atrasada! - Disse, levantando-me rápidamente.

- Rachel, é sábado. - Ele disse-me, começando a rir, e ai lembrei-me. 

- Háá, pois é! Estava esquecida. - Comecei a rir-me também.

- E nem acredito que ias à escola, e deixavas-me aqui sozinho, em casa. 

- Claro que não, tolo. - Defendi-me. Se fosse dia de semana, provavelmente ele não ia, por aquela razão.

- O que é que a menina me chamou? 

- Tolo!- Provoquei.

- Ai é? Agora sofres. - Ele disse isto, correu até mim, e pegou-me ao colo como se eu fosse um saco de batatas, caminhando até às escadas.

- ASHTON! METE-ME NO CHÃO! - Eu defendia-me, enquanto dava às pernas. 

- Não enquanto me pedires desculpa. - Ele disse, tentando fazer uma cara séria, mas falhou.

- Pronto, está bem. Desculpe! - Gozei um pouco com a situação. - Já me podes por no chão? - Assim que disse isto, ele posou-me no chão. - Há, obrigada! - Eu disse, ageitando a camisola dos Ramones, enquanto ele se ria.

- Olha, eu queria pedir-te uma coisa. - Ele disse, mudando de assunto completamente.

- Sim, diz. - Eu disse, encostando-me ao balcão da cozinha. 

- Eu hoje queria ir à agência funerária, para tratar do assunto, achas que podes acompanhar-me? E depois iamos almoçar ao Mac, que tal?

- Sim, claro. Eu amo ir ao Mac. - Eu respondi, dando um sorriso enorme.

- Obrigada, Rachel. - Ele abraçou-me

- De nada!

- Mas vá, agora despacha-te, vai-te vestir.

- Ai sim, e queres que vá só com isto vestido, não?

- Ham... - Ele disse, fazendo uma cara perversa.

- ASHTON! - Eu disse, dando-lhe um encntrão no braço. 

- Ok, vá, então fazemos como? 

- Eu peço ao Luke para vir cá buscar-me, passa-mos pela minha casa para eu me arranjar, e depois vamos! Que achas?

- Por mim, pode ser.

- Boa, tu já estás despachado, não estás? 

- Sim.

- Então vá eu vou ligar ao Luke. - Tirei o telemovel do bolso, e liguei-lhe.


Chamada on


- Sim?

- Bom dia, maninho. 

- Há, olá, Rachel. Queres que te vá buscar, não é? 

- Sim, é. Nem foi preciso dizer nada, vês!? - Disse, referindo-me ao Ashton.

- Ok, vou passar ai agora. 

Oblivion || Ashton Irwin FanFic '' 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora