Estávamos a caminho do tal sítio que ele me queria levar... O silêncio estava entre nós há uns minutos, e então, resolvi batalhar com ele, e perguntar:
- Ash?
- Sim?
- Onde me vais levar? Estou a ficar curiosa. - Ele riu-se e limitou-se a não dizer.
- Hahaha, isso querias tu, que eu te disse-se! Logo vês, é uma surpresa.
- Hum, adoro surpresas! Hahaha!
Continuamos a falar até chegar-mos ao tal sítio. Era uma casa grande, pensei de ser a dele, e parece que acertei.
- É a tua casa?
- É.
- E porque me trouxes-te até á tua casa? Não é nada demais, acho eu!
- Eu quero mostrar-te os meus dotes musicais, mas primeiro tenho de passar por casa.
- Há! Então, vamos! Vou adorar a 'surpresa' que agora já não é surpresa!
- Anda. - Ele disse, puxando a minha mão.
Assim que entramos dentro de casa, vi uma menina muito parecida ao Ashton a saltar para o seu colo. A menina tinha mais ou menos 7 anos... Era muito querida.
- Mia!- Ele gritou, abraçando-a no seu colo
- Ash! - A menina gritou, retribuindo ao irmão
- Então? Como está a minha menina hoje?
- Estou bem! E tu mano?
- Também estou- ele sorriu para ela, voltando a por a menina no chão. - A mãe?
- Está lá em cima a arrumar o meu quarto.
- Aiai, e porque é que não és tu a arrumá-lo?
- Então... - Ela fez beicinho.
- Mia, esta é a Rachel. Rachel é a Mia, a minha irmãzinha!
- Olá, Mia! Estás boa? - Resolvi perguntar, com um sorriso enorme.
- Sim! - Ela responde, adorávelmente. - És a namorada do meu irmão?
- Nãooo, querida! Sou apenas amiga. - Acabando de dizer isto, olhei para o Ashton, que já estava a olhar para mim...
- Bem, eu vou á da mãe. Ficas aqui? - Ashton perguntou á Mia.
- Sim! Vou ver os desenhos-animados.
- Ok! - Ashton responde, puxando-me pelas escadas até à sua mãe, o que me fez lembrar da minha antiga casa em Londres, que tinha escadas.
- Mãe!? -Ashton grita.
- Sim?!- Ele foi respondido por uma voz suave, e muito bonita!
- Tenho aqui uma amiga. Eu vou levá-la ao jardim, ok? - Ele pergunta, já a chegar-mos ao pé da Senhora.
- Ok! Mas já agora apresenta-me a tua amiga!
- Ok. - Ele olhou para mim- Esta é a Rachel, Rachel, esta é a minha mãe, Anne.
- Olá, Anne, prazer. - Disse-lhe, dando um beijo na sua bochecha IGUALZINHA à do Ashton.
- Olá, querida. - Ela sorriu. Oh Meu Deus, os sorrisos deles são iguaizinhos, credo!
- Bem, mãe, nós vamos ok?
- Ok, beijinhos, portem-se bem!
- Sempre- Ash disse a rir-se. - Rachel, vai andando, eu vou só ali buscar uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblivion || Ashton Irwin FanFic '' 5SOS
Fanfiction' The best thing about Ash is... ' ' His award winning smile... ' ' His laugh is amazing, that's one of my favorite thing about him.' ' He laughs in, like ten different aways. ' ' I'm scared of Oblivion'