𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 006
•AVISO: os outros personagens que aparecerão aqui, eu não conheço direito. No máximo - do máximo - , só vi um ou dois vídeos deles. Então, se a personalidade estiver meio estranha, ou que não faça caráter a ele, é por causa disso! Dá um desconto, aí :)
—Nunca gostei de festas, mas logo na que eu iria... Sem spoilers. - SAIKO.
Most Of Freedom
And Of PleasureRodrigo Ximenes
—❝PASSARAM dois dias desde que eu saí com o Ycaro pra comprar roupa. Ah, e que eu concordei de ir pra festa.
Aliás, vai ser hoje. O Ycaro me falou pra encontrar ele lá na festa mesmo, não dava pra ele me buscar. Não tem problema, eu peço um Uber.
Fiz um pão na chapa pra comer agora, apesar de já estar de noite, mas não quero ir com barriga vazia.
Hoje o dia foi meio... Corrido. Fiz bastante coisa, já deixei tudo certo pra eu poder sair também. Tipo, postei vídeo, arrumei a casa... E a minha roupa ja tá arrumada lá.Depois de terminar de comer - e de tirar o Greg da minha perna - vou escovar os dentes, em seguida coloco a roupa nova que eu comprei. Um moletom preto com uma calça cargo. Já dizia o Ycaro: relaxado, mas aceitável. Já me arrumei porque combinamos de nos encontrar lá em... Vinte minutos. Caramba, já tô atrasado.
Tá tudo pronto. Meu celular aqui, carteira... Chaves, não posso me esquecer das chaves. Pego a chave do chaveiro. Verifico meus bolsos uma última vez, é só isso. Saio do meu apartamento, indo direto pro elevador. Ah, aliás, meu carro estragou então... Tô vivendo de Uber. Uma porcaria. Não que seja ruim, mas prefiro dirigir, entende?
Entro no carro, conversando um pouco com o motorista, simpático.#
Agora, eu tô aqui na frente do lugar. É grande pra caramba. Quantas pessoas cabem ali dentro, será? É um salão chique. Me lembrou daquelas festas adolescentes de filmes americanos, sabe? É idêntico.
—Já chegou, Saiko? Atrasadinho você, hum? - me dando um susto, o Guaxinim - ou o Rafael - chama minha atenção. Caramba, até ele veio?
—Quer me matar do coração, cara? E sim, eu vim atrasado. Tem bastante gente lá? - pergunto, reparando em suas roupas. É, roupa clássica dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑯𝑬𝑵 𝒀𝑶𝑼 𝑳𝑨𝑼𝑮𝑯, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈
Fanfiction❝Julia, acaba de se mudar para Fortaleza, que estava querendo se mudar para lá, fazia algum tempo. Agora, achou um novo emprego e um apartamento para morar, logo em seu primeiro dia na cidade, acaba conhecendo um rapaz, um tanto quanto, em sua opini...