𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 010
—E aí a ficha caiu, eu definitivamente iria ser parte do grupo. - JULIA.
You Gonna Wanna
Be My Best Friend, BabyJulia Alves
—❝HOJE a minha prima me convidou para ir na casa do namorado dela, junto com os outros dois amigos - Meia e Saiko. Eles são grudados, já deu pra perceber.
Tô fazendo uma maquiagem bem bonita, seguindo um tutorial qualquer, que está dando certo - de alguma forma. Eu tava sem nada pra fazer, e eu queria ir bem arrumada também.
Ah, não posso me esquecer de devolver a blusa do Saiko. Ela tá na máquina, secando. Já agradeci ele ontem, convidando-o para almoçar aqui.
Enfim, coloquei uma roupa básica, uma camiseta azul claro, com uma saia rodada branca e só. Até colocaria uma jaqueta, mas aqui nessa cidade tá fazendo calor pra caramba hoje.
Agora é só terminar o delineado e... Pronto. As vantagens de saber desenhar, é que na maquiagem meu traço fica mais definido - se é que me entende.
Dou uma olhada na máquina, falta mais um tempo, quando eu chegar em casa de novo já deve ter secado essas roupas aqui.
Solto o meu cabelo, e já estou completamente pronta pra sair. Confiro se não deixei nada além da máquina ligada... Nadinha. Então, agora sim, saio do meu apartamento. Me deparo com o Saiko aqui também.
—Saímos no mesmo horário, é? Então tu tá meio atrasada também. - ele comentou, desviando o olhar do celular para mim, brevemente.
—Pelo jeito, sim. - olhei o horário no meu relógio, eu demorei bastante pra fazer a maquiagem, então por isso demorei mais.
—Sabe onde fica a casa do Ycaro? - ele me disse, e neguei —Dá pra ir a pé, é só a gente seguir aquela rua ali. - eu sei de qual rua ele tá falando, não deve ser difícil de chegar.
Saímos do prédio, agora andando na rua, eu tava atrás dele, era difícil acompanhar seu ritmo - já que ele é mais rápido. Os raios solares quentes batiam contra a minha cara, fazendo com que eu fique meio suada, abanando a mim mesma.
—Daqui e ali e já tá assim? É sedentária, é? - riu da minha cara, franzi a sobrancelha, ele começou a rir mais ainda. Ele é bem... Debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑯𝑬𝑵 𝒀𝑶𝑼 𝑳𝑨𝑼𝑮𝑯, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈
Fanfiction❝Julia, acaba de se mudar para Fortaleza, que estava querendo se mudar para lá, fazia algum tempo. Agora, achou um novo emprego e um apartamento para morar, logo em seu primeiro dia na cidade, acaba conhecendo um rapaz, um tanto quanto, em sua opini...